Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Como virar aprendiz? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Como virar aprendiz? Eu queria saber como vida Aprendiz

#1 Membro offline   Ozzy_TM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 25-March 14

Ícone  Postou 25 March 2014 - 11:08 PM

Óla Pessoal eu gostaria de saber como vira aprendiz e como eu entro no jogo com a conta do fórum e pra cria uma conta do game e coloca no perfil onde ta escrito char?,e me diz as regras de como se Aprendiz .Obg pela sua ajuda fórum conta com vocês. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
0

#2 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 25 March 2014 - 11:13 PM

Para o senhor ser Aprendiz, na area de Designer, você deve saber muito sobre photoshop e outros programas envolvidos, saber manipular imagens, fazer sings, banners, Ou seja, conhecer muito bem dessa areá. Quer conhecer cada vez mais a area de designer ? Segue ao link → http://forum.muaway....area-de-design/


A Vida de um aprendiz no nosso fórum, é fazer Eventos relâmpagos, Autorizar ou não Autorizar membros para fazer Leilões, eventos e abrir galeria. Ele também é responsável por algumas perguntas do gênero de Designer.



Ver postOzzy_TM, em 25 March 2014 - 11:23 PM, disse:

E como eu entro no game eu terei que colocar o nome da minha conta no game onde ta escrito "Char" e depois e só entra dentro do jogo e eu vô ta usando minha conta no game junto com a do "Fórum"? E depois já posso fazer eventos ?

Não, no game você poderá usar qualquer nick, oque mais importa é o fórum, no fórum você terá apenar o nick que está cadastrado como Aprendiz. No game fica ao seu critério colocar ou não colocar _AP, _DS ou _DSO.

Este post foi editado por zLipo: 25 March 2014 - 11:27 PM

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 26 March 2014 - 06:49 PM

CORRETO!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 26 March 2014 - 06:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)