Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema [GRAVE] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema [GRAVE] .-. z-

#1 Membro offline   -HanCocK-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 732
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 19 March 2014 - 08:58 PM

-
Olá caros fedeputas,

Num tópico meu em que estava com problema de atualização do laucher(Referente ao Laucher - Update S.O.S), o membro Andree- me passou o link de um "TUTORIAL" de como Resolver o problema "[Tutorial] Tutorial Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar", fiz tudo certo e quando reiniciei o COMPUTADOR a tela de LOGON ficou preta e eu só podia visualizar o meu mouse. Isso me custou 60 Reais, tive que formatar o COMPUTADOR por causa de um tutorial, não era minha placa de vídeo nem o monitor, muito menos o estado do meu COMPUTADOR. Os "DONOS" do tutorial cujos são o GREAT_CL e NORTON_CL deveriam se concientizar sobre o mesmo. Mas, CROSKI se o tutorial tem a finalidade de fazer o LAUCHER NÃO PARAR DE FUNCIONAR, por que utilizou o mesmo? - Porque eu tinha conciência do mesmo resolver meu LAG GRÁFICO que estava ocorrendo após essa atualização dos novos itens. Creio que o NORTON_CL e o GREAT_CL não irão me ressarcir(ÓBIVIO) , mas eu queria que pelomenos aquele tivesse uma finalidade bem concreta do que iria acontecer. OBS: Não estou aqui para julgar ninguém, até porque, ninguém é certo. Quero alertar todos que procederem o tutorial antes que cause danos financeiros ao mesmo.

0

#2 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 19 March 2014 - 09:02 PM

O profissional que foi na sua casa lhe informou que o problema foi devido a mudança de configuração que vocÊ fez na sua máquina seguindo os processos do tutorial e por isso deu esse erro que lhe custou dinheiro ?
Se sim, envie um ticket para a administração. Mas se você nõ tiver provas e não tiver base em afirmar que a culpa é do tutorial, é alguma configuração errada da sua máquina ou alguma coisa de errado que voce fez nos passos do tutorial.
Até por que só tem sua reclamação do tutorial, nenhum outro membro teve esse problema na máquina por esse ou outro tutorial.
0

#3 Membro offline   -HanCocK-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 732
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 19 March 2014 - 09:06 PM

Ver postBELCHER, em 19 March 2014 - 09:02 PM, disse:

O profissional que foi na sua casa lhe informou que o problema foi devido a mudança de configuração que vocÊ fez na sua máquina seguindo os processos do tutorial e por isso deu esse erro que lhe custou dinheiro ?
Se sim, envie um ticket para a administração. Mas se você nõ tiver provas e não tiver base em afirmar que a culpa é do tutorial, é alguma configuração errada da sua máquina ou alguma coisa de errado que voce fez nos passos do tutorial.
Até por que só tem sua reclamação do tutorial, nenhum outro membro teve esse problema na máquina por esse ou outro tutorial.

Não seria uma configuração errada, pois, após realizar o tutorial o WINDOWS pediu para reiniciar o computador. Após reiniciar a tela de logon ficou preta e só apareceu o mouse. Eu não quero me beneficiar disso, porque a intuição do mesmo tópico era ajudar os players que estavam com o suposto problema.
0

#4 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 19 March 2014 - 09:09 PM

Ver post-HanCocK-_, em 19 March 2014 - 10:06 PM, disse:

Ver postBELCHER, em 19 March 2014 - 09:02 PM, disse:

O profissional que foi na sua casa lhe informou que o problema foi devido a mudança de configuração que vocÊ fez na sua máquina seguindo os processos do tutorial e por isso deu esse erro que lhe custou dinheiro ?
Se sim, envie um ticket para a administração. Mas se você nõ tiver provas e não tiver base em afirmar que a culpa é do tutorial, é alguma configuração errada da sua máquina ou alguma coisa de errado que voce fez nos passos do tutorial.
Até por que só tem sua reclamação do tutorial, nenhum outro membro teve esse problema na máquina por esse ou outro tutorial.

Não seria uma configuração errada, pois, após realizar o tutorial o WINDOWS pediu para reiniciar o computador. Após reiniciar a tela de logon ficou preta e só apareceu o mouse. Eu não quero me beneficiar disso, porque a intuição do mesmo tópico era ajudar os players que estavam com o suposto problema.

Eu apenas disse que poderia ter sigo um erro seu. Como eu disse, se o erro esta nos procedimentos do tutorial que fez isso com a sua máquina e quem lhe informou isso foi o profissional qualificado, trate do assunto por ticket pra administração junto com o programador averiguar isso.
Mas lembrando que qualquer tutorial tem a autorização e a assinatura em baixo da Pandora que é a responsável por isso, então se ela aceitou um tutorial que poderia ocorrer um problema na máquina de alguém o erro também pode ter sido dela.
Mas de qualquer forma, conversa com o tecnico que foi na sua casa pra ele lhe explicar com detalhes o motivo de ter acontecido isso na sua máquina.
0

#5 Membro offline   mr-diego Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 19 March 2014 - 09:10 PM

Amigo quero lhe informa que nenhum dos tutorias são colocados no fórum antes de ser averiguado, por isso eu posso está lhe informado que foi algum em que você não fez da forma que estava no tutorial.
Imagem







Atenciosamente: DiguinhuOF
MuAway Projetando e construindo sua diversão!



www.muaway.net
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 19 March 2014 - 09:10 PM

Olá,


Repassei o tutorial sim, pois o mesmo foi avaliado pela Moderador Global de nosso fórum, ou seja, todos tutorias designados ao fórum devem ser testados e aprovados, nesta parte não posso me responsabilizar, pois o mesmo foi postado em modo de ajudar membros com problemas na lacuher, aonde era o seu problema atualmente.
-
No mais, você disse que obteve um problema técnico em seu computador, e no mais um técnico de informática sanou o seu problema, você efetuou o tutorial de uma maneira correta? Pois qualquer erro pode sim afetar danos em sua máquina. Quando o técnico de informática realizou o procedimento de formatação de seu computador, relatou O QUE?
Sendo que o problema pode sim, te variado de outros arquivos, ou métodos, sendo apenas um técnico sabendo informar corretamente o que lhe aconteceu.



~ No mais, se eu tiver algum culpa, DESCULPA pelo ocorrido.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   iRapberry Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 19-March 14

Postou 19 March 2014 - 09:11 PM

A culpa não é propriamente do procedimento, ao fazer isso você muda algumas configurações da memória virtual do computador e ao reiniciar pode gerar um conflito com o driver e/ou o HD. O problema podia estar na Placa Mãe ou no sistema operacional.
♪ "Sigo procurando quem eu sou, sou o que quero ser. Sou ser-humano, permita-se ser" ♪





Imagem
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 19 March 2014 - 09:11 PM

Não tem como, com certeza você fez algo no qual fez com que isso acontece-se. Eu mesmo fiz esse procedimento em minha maquina e não deu nenhum tipo de problema igual ao seu. Vou ressaltar, que o tutorial foi feito à Pedido do Administrador e eu e o Norton tomamos a iniciativa de criar-lo para auxiliar os jogadores com esse problema. Mais uma coisa, você disse que fez esse tutorial para sanar seu lag gráfico? Mais como assim se você estava com um problema mo laucher? :o

Spoiler



Vou ressaltar também que todos os tutoriais antes de serem postados no fórum são avaliados e testados cuidadosamente pela Pandora e a Administração para que justamente não ocorra esse tipo de problema igual ao seu. Você é o único que não obteve sucesso fazendo o procedimento deste tutorial, creio que você mesmo causou isso em sua maquina até porque o tutorial é para ajudar e não para acabar com sua maquina.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 19 March 2014 - 09:11 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)