Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema

#1 Membro offline   Ghost-PK Ícone

  • *Porco Aranha*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 893
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 11 March 2014 - 11:59 AM

Olá boa tarde a todos

:oldtimer:


Bom, eu acho que tem algo errado com meu computador, estava tentando fazer a instalação de um arquivo, baixei e quando cliquei em executar para instalar apareceu a seguinte mensagem:
This software requires Microsoft.net Framework 3.5


E isso não acontece somente com ele mais com todos os download's que tento instalar, eu fui tentar baixar esse aplicativo (Microsoft.net Framework 3.5) mais quando eu cliquei para instalar apareceu:

This software requires Microsoft.net Framework 3.5, ai na hora eu pensei WTF?


para instalar o Microsoft.net Framework 3.5 eu preciso ter instalado o Microsoft.net Framework 3.5? Preciso da ajuda de vocês para resolver esse problema. Valendo + pra quem conseguir me ajudar


:wtf:

Valeu Ripzinho

ImagemImagem


AtenciosamenteGhost-PK
Ajudei? Clica no +



+ aqui em baixo ↓↓ ou Créu
0

#2 Membro offline   BR_ Ícone

  • Sorrisos e Lágrimas ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 545
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 11 March 2014 - 12:01 PM

-
amigo olhe o formato que voce baixo os arquivo , o problema deve estar nisso .

Imagem



Atenciosamente BR_
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão
0

#3 Membro offline   DraMa Ícone

  • Membro Dramático™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7220
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 11 March 2014 - 12:02 PM

Sugiro que você baixe uma versão mais recente deste Netframework. Segue abaixo:
http://www.baixaki.c...4-0-30319-1.htm

Aconselho você a baixar também o Vcredist, seja na versão 86x, caso seu sistema operacional seja de 32 bits, ou 64x, caso sua máquina possua um sistema de 64bits. Esse programa (Vcredist) serve para evitar que alguns jogos deem erros.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 11 March 2014 - 12:05 PM

-
Primeiramente amigo, seu computador esta com um erro que pode ser corrigido, então vamos lá, fassa o donwload de um arquivo que se chama cCleaner pelo baixaki, em seguida o instale-o e retire todos os erros de seu computador utilizando o programa cCleaner, em seguida instale o Microsoft net framwork 3.5 e tente instalar os programas adequadamente prezumo que seu problema se resolva com isso pois isso é um erro gerado de seu computador e o Ccleaner corrige os erros do computador sanando a parte técnica do mesmo caso não funcione me envie mais detalhes via [MP] para que eu possa estar ajudando você a resolver esse problema.

Este post foi editado por -Vicking-: 11 March 2014 - 12:07 PM

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 11 March 2014 - 12:05 PM

Se eu estiver enganado me corrija. Você é utilizador do windows xp, geralmente esse problema acontece no windows xp, que não conseguiu acompanhar as evoluções dos softwares de todos os sistemas operacionais, alguns programas para serem instalados no windows xp exemplo: ( Malware bytes, as vezes skype e outros ) pede para instalar o Framework, por tanto, esteja baixando a versão 4.0 → http://www.baixaki.c...4-0-30319-1.htm

Uma dica: Quer um computador mais seguro, mais eficaz, altere o seu sistema operacional para o windows 7 ou windows 8, são ótimos.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Mata_Nubs_ Ícone

  • Foco, Força e Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 11 March 2014 - 12:05 PM

Tem vez que o windows não aceita o Framework 3.5, tente baixa o 4.0 ou o 4.1 similar a esse.
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 11 March 2014 - 12:05 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ghost-PK Ícone

  • *Porco Aranha*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 893
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 11 March 2014 - 12:17 PM

Ver postBear_CL, em 11 March 2014 - 01:05 PM, disse:

Se eu estiver enganado me corrija. Você é utilizador do windows xp, geralmente esse problema acontece no windows xp, que não conseguiu acompanhar as evoluções dos softwares de todos os sistemas operacionais, alguns programas para serem instalados no windows xp exemplo: ( Malware bytes, as vezes skype e outros ) pede para instalar o Framework, por tanto, esteja baixando a versão 4.0 → http://www.baixaki.c...4-0-30319-1.htm

Uma dica: Quer um computador mais seguro, mais eficaz, altere o seu sistema operacional para o windows 7 ou windows 8, são ótimos.


Realmente eu utilizo o Windows XP, quem sabe quando eu for formatar meu pc altere ele para o 7.

Obs: nem a utilização do CCleaner resolveu, acho que o problema é o windows mesmo. Obrigado
Valeu Ripzinho

ImagemImagem


AtenciosamenteGhost-PK
Ajudei? Clica no +



+ aqui em baixo ↓↓ ou Créu
0

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 11 March 2014 - 12:28 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)