Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Janela - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Janela Janela

#1 Membro offline   SEM_IDEIA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 23-August 12

Postou 10 March 2014 - 11:38 AM

ola galerinha primeiramente bom dia né
olha quero saber como posso resolver um problema no meu jogo é que a acada vez que eu aperto enter para mudar de cidade ou escrever etc sempre que aperto enter a tela pisca como se aperta f9 rapidamente ela some e volta.e se mandei esse topico em lugar errado me falem como mando no lugar correto.
Obrigado galera
0

#2 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 10 March 2014 - 11:42 AM

-
Desculpe por interpretar seu erro de forma diferente,porem como eu dei uma re-lida pode ver que o erro se trata pela sua resolução não esta compativel ao do MuAwaY,portanto esteja vendo sua resolução de seu monitor e configure de acordo com á do MuAwaY,exemplo a resolução normal é de 1024x768 porem isso vai depender muito do tamanho do seu monitor,caso seja menor tente estar colocando a resolução do muaway 800x600,e vale ressaltar que você deve colocar seu monitor para executar com 32 Bits.
Para isso clique com o botão direito no seu desktop → Propiedades → Configurações e coloque 32 Bits e já aproveita e olha a resolução e configure de acordo com a do MuAwaY.
Para configurar a do MuAwaY basta abrir o launcher e clicar em Opções que irá abrir a janela e basta você configurar a resolução e clicar em OK.

Este post foi editado por SkyRed_PVP: 10 March 2014 - 11:51 AM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   ExPadero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 10 March 2014 - 11:44 AM

Amigo seu tópico se encontra na área correta, esse problema que esta acontecendo no seu Computador poder ser Somente um Bug Visual, é aconselhável que você faça a reinstalação do Jogo no seu PC.

Atenciosamente Padero.

0

#4 Membro offline   ExPadero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 10 March 2014 - 11:44 AM

Post duplicado pela minha Internet, Pode ser Excluido!

Este post foi editado por ExPadero: 10 March 2014 - 11:45 AM

0

#5 Membro offline   -CR1ST1ANO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 192
  • Cadastrado: 26-July 13

Postou 10 March 2014 - 11:44 AM

Bom amigo teve uma vez que isso estava acontecendo
isso com meu amigo ela deixo a tela 800x600
ai quando ela logo no Muaway não estava mais dando isso
Imagem
Imagem

Atenciosamente -CR1ST1ANO

Imagem
0

#6 Membro offline   SEM_IDEIA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 23-August 12

Postou 10 March 2014 - 11:48 AM

Ver postSkyRed_PVP, em 10 March 2014 - 11:42 AM, disse:

-
Este erro pode estar correlacionado a sua compatibilidade,porque já presenciei varios casos parecidos como este é o problema era na remoção da compatibilidade,portanto esteja removendo a sua e veja se o problema estará sendo resolvido: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


EI AMIGO MEU SISTEMA OPERACIONAL E WINDOWS 8 E NAO TEM ESSA JANELA
0

#7 Membro offline   Gears Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 10 March 2014 - 11:49 AM

Basta esta removendo a compatibilidade do eu MuAwaY.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Quote

EI AMIGO MEU SISTEMA OPERACIONAL E WINDOWS 8 E NAO TEM ESSA JANELA


Negativo, meu computador e windows 8 é referente a esse procedimento consigo realiza o mesmo sem nenhuma dificuldade, pois o procedimento do tutorial serve pra qualquer sistema operacional, alem disso todas as janelas no qual irão abrir são iguais.

Outra maneira e você esta alterando a resolução do seu launcher, para esta realizando esse procedimento, basta esta abrindo o launcher > opções > resolução, lembrando que a resolução deve ser compatível com seu monitor, portanto recomendo esta utilizando a resolução 800x600.

Este post foi editado por Gears: 10 March 2014 - 11:59 AM

0

#8 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 10 March 2014 - 11:50 AM

#

Olá, este problema ocorreu comigo há alguns tempos atrás e finalizei o mesmo removendo as compatibilidades do jogo, portanto sugiro a você remover as mesmas, abaixo irei disponibilizar um tutorial do qual o mesmo irá te ajudar nesta ação:

[Tutorial] - Removendo as Compatibilidades do jogo:
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ].


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#9 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 10 March 2014 - 11:50 AM

Problemas do tipo vem serem sanando removendo a compatibilidade de seu jogo [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ].
No mais, se não vim sanar o problema, esteja colocando a resolução de seu jogo em modo de janela, na resolução 1024x768 ou 800x600.


~ Poste resultados.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#10 Membro offline   SEM_IDEIA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 23-August 12

Postou 10 March 2014 - 11:56 AM

Ver postSkyRed_PVP, em 10 March 2014 - 11:42 AM, disse:

-
Desculpe por interpretar seu erro de forma diferente,porem como eu dei uma re-lida pode ver que o erro se trata pela sua resolução não esta compativel ao do MuAwaY,portanto esteja vendo sua resolução de seu monitor e configure de acordo com á do MuAwaY,exemplo a resolução normal é de 1024x768 porem isso vai depender muito do tamanho do seu monitor,caso seja menor tente estar colocando a resolução do muaway 800x600,e vale ressaltar que você deve colocar seu monitor para executar com 32 Bits.
Para isso clique com o botão direito no seu desktop → Propiedades → Configurações e coloque 32 Bits e já aproveita e olha a resolução e configure de acordo com a do MuAwaY.
Para configurar a do MuAwaY basta abrir o launcher e clicar em Opções que irá abrir a janela e basta você configurar a resolução e clicar em OK.


OBRIGADO
0

#11 Membro offline   Tediado Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 506
  • Cadastrado: 22-February 14

Postou 10 March 2014 - 11:58 AM

Negativo, meu computador e windows 8 é referente a esse procedimento consigo realiza o mesmo sem nenhuma dificuldade, pois o procedimento do tutorial serve pra qualquer sistema operacional, alem disso todas as janelas no qual irão abrir são iguais.

Este post foi editado por Tediado: 10 March 2014 - 11:58 AM

ImagemImagem


Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado
0

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 10 March 2014 - 12:05 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)