Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Duvida] Referente a "MP não existente" - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Duvida] Referente a "MP não existente"

#1 Membro offline   Flemish Ícone

  • Aprendendo...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1290
  • Cadastrado: 12-March 12

Postou 09 March 2014 - 06:11 PM

Fala galerinha

Bom a uns 2 dias atrás eu recebi uma MP, mais lá onde fica a FP, mostrava que tinha 2 MP, eu li a primeira, quando fui ver o que era a segunda MP, não via nada, tipo nada mesmo.
Esta assim:

Quote

Titulo "nada (literalmente, não tem titulo)"
Iniciada por "Membro excluido"
Para "Membro excluido"
Resposta "0"


Eu já tentei exclui umas 2 vezes, mais ela não some, continua na mesma coisa.
Se souberem o que é me ajudem.
Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#2 Membro offline   Gears Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 09 March 2014 - 06:14 PM

Uma vez esse problema ocorreu na minha conta antiga do fórum onde o player havia me enviado uma menagem pessoal (MP) e logo em seguida o mesmo foi banido, pois a mensagem era um link contaminado e tals, e quando fui tentar abrir não havia nada na caixa de entrada, mas em cima da minha foto pessoal, ficava dizendo que eu tinha uma mensagem não lida.
0

#3 Membro offline   DraMa Ícone

  • Membro Dramático™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7220
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 09 March 2014 - 06:14 PM

Isso acontece, pois quem lhe enviou essa MP eram aqueles jogadores que enviaram falsos links, na qual roubava a conta dos jogadores que acreditavam e inseriam suas contas do game lá. Ou seja, são membros que lhe enviaram uma mensagem pessoal enquanto possuíam uma conta no fórum, e após a mesma ser excluída, toda e qualquer atividade que eles mantiveram no mesmo também foi excluída (tópicos, posts, MP's, etc). E como você não excluiu essa mensagem antes, quando ainda era possível visualizá-la, agora não é mais possível, e essa notificação permanecerá aí.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -WiLLiaN- Ícone

  • A vida nunca tem fim
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 539
  • Cadastrado: 10-April 12

Postou 09 March 2014 - 06:15 PM

Também esta assim comigo mandaram um link de um K.L ,os GM,MD,CL Apagaram O Perfil de quem mando i o mp não tem como excluir a mp ,ai na minha fp fica aparecendo que tenha uma mensagen mas quando clicko nao tem nada.
@willcms
0

#5 Membro offline   Tim_ Ícone

  • Determinado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 26-February 14

Postou 09 March 2014 - 06:15 PM

Bem sua MP devia ter sido enviada por algum membro em nosso fórum , provavelmente esse membro foi banido e ficou com seu nome rosinha , quando ele enviuo a MP tava la tudo que ele escreveu mais quando foi banido tudo que ele mando por MP foi apagado por isso ficou escrito essas coisas que você acabou de citar.

Quote

Titulo "nada (literalmente, não tem titulo)"
Iniciada por "Membro excluido"
Para "Membro excluido"
Resposta "0"



Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Trash_ Ícone

  • Seja parcial, não seja influenciado, seja influência!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 808
  • Cadastrado: 25-February 14

Postou 09 March 2014 - 06:15 PM

Bom amigo, de fato isso foi algum membro que lhe envio link's falsos e foi banido em poucas horas atrás, no mais essa MP(Mensagem Pessoal) irá permanecer em sua caixa de mensagens.

Edit : Erros

Este post foi editado por Trash_: 09 March 2014 - 06:19 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 09 March 2014 - 06:16 PM

-
Geralmente isto é coerente pelo simples, um jogador tenta emiti-lo ao um sorteio falsificado, no qual tem o intuito de está lhe roubando através de uma "pegadinha" no site criado por jogadores, e assim como este determinado membro utiliza a conta para roubar os demais membros, muitos acabam-lhe denunciando, e sua conta é apagada/banida, o que torna-se uma mensagem pessoal "fantasma" dando uma enfase de que está bugada, porém para sana-la é simples, tente está apagando-a, e logo em seguida limpando seu histórico de navegação/cookies, e realizando um conserto de erros no CCleaner e também é claro uma limpeza nos dados, sendo assim a mensagem pessoal literária fantasma irá sumir de sua caixa de entrada.

Aguardo resultados!

#3F
Imagem
0

#8 Membro offline   Nettel_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 04-March 14

Postou 09 March 2014 - 06:17 PM

Isso ocorreu pelo simples fato de que um membro do fórum lhe enviou uma MP e o mesmo teve sua conta banida antes que você visualizasse, mas não fique preocupado porque isso não ocupará espaço em sua caixa de entrada, apenas estará sendo visível há você.

Este post foi editado por Nettel_: 09 March 2014 - 06:19 PM

0

#9 Membro offline   Liva Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 15-December 13

Postou 09 March 2014 - 06:21 PM

Olá, isso acontecer porquê o membro foi excluído, e todo que ele mandou ou tudo que ele criou no Fórum,
é excluído junto com a conta dele, o que acontece é que o fórum da como envio de mensagem ou seja de MP Mas não tem nada porquê o membro foi excluído. Motivo de ele ter sido Excluido Violou as leis do Fórum de modo ilegal.

Este post foi editado por Liva: 09 March 2014 - 06:22 PM

ImagemImagem
Imagem

"Uma coisa que a VIDA me Ensinou, se você puder faça duas vezes melhor, porquê
Talvez não tenha outra chance de mostra o seu MELHOR" By Liva


Atenciosamente - Liva
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão !
0

#10 Membro offline   BR_ Ícone

  • Sorrisos e Lágrimas ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 545
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 09 March 2014 - 06:23 PM

-
a pessoa que lhe envio a msg provavelmente com link's de K.L foi banida e a msg de fica assim .

Imagem



Atenciosamente BR_
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão
0

#11 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 09 March 2014 - 06:27 PM

-
Isso acontece porque o membro estava enviando MP's para os players contendo o link de um sorteio que na qual na verdade era apenas um modo dos players cairem na farsa desses membros,porem algum membro da EQUIPE marcou como SPAMMER, por estar enviando LINKS de sorteios falsos por MP, sendo assim, após ele enviar a mensagem ele foi marcado como SPAMMER antes que você visualizasse a MP.
Quando um membro da equipe marca um membro como spammer no fórum, ele fica impossibilitado de enviar mensagens pessoais, comentar em perfis, realizar criações de tópicos, postar em tópicos e etc.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Alone_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 14-February 14

Postou 09 March 2014 - 06:56 PM

Amigo Simplismente o Player que te mandou a Devida MP Deve ter sido Penalizado ou até banido Porem nao estava com o Cargo Banido,Ou Tambem Ele mandou a MP tudo certinho So que no caso a MP Contia Falsos Links , Ele Foi Penalizado e Voçe nao poderia Ler a Mesma.
Atenciosamente:Alone_

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
0

#13 Membro offline   NUBAWAY Ícone

  • JUIZ DE FORA - MG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1099
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 09 March 2014 - 06:58 PM

vai permanecer assim não sai mesmo,pq o mesmo foi excluido do forum.
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Tediado Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 506
  • Cadastrado: 22-February 14

Postou 09 March 2014 - 07:10 PM

Isso aconteceu porque essa mensagem foi mandada por aqueles membro que mandavam falsos link.
ImagemImagem


Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado
0

#15 Membro offline   NiGhT_bR Ícone

  • A cada 15 que te elogiam pelo menos 14 mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 09 March 2014 - 10:25 PM

O membro te envio uma mensagem de vírus mas tomo bani por isso quando você abre você ve a caixa de mensagem sem nada
Imagem

Imagem
0

#16 Membro offline   Cunhado Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 07-March 14

Postou 09 March 2014 - 10:34 PM

É De algum membro Q Foi banido
Provavelmente um dos que estavam enviando KL PELA MP (Espero ter Ajudado)
0

#17 Membro offline   NiGhT_bR Ícone

  • A cada 15 que te elogiam pelo menos 14 mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 09 March 2014 - 11:08 PM

Amigo sua duvida ja foi sanada?
Imagem

Imagem
0

#18 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 09 March 2014 - 11:52 PM

Ver postDraMa, em 09 March 2014 - 06:14 PM, disse:

Isso acontece, pois quem lhe enviou essa MP eram aqueles jogadores que enviaram falsos links, na qual roubava a conta dos jogadores que acreditavam e inseriam suas contas do game lá. Ou seja, são membros que lhe enviaram uma mensagem pessoal enquanto possuíam uma conta no fórum, e após a mesma ser excluída, toda e qualquer atividade que eles mantiveram no mesmo também foi excluída (tópicos, posts, MP's, etc). E como você não excluiu essa mensagem antes, quando ainda era possível visualizá-la, agora não é mais possível, e essa notificação permanecerá aí.


Respondeu de forma correta, e completa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 09 March 2014 - 11:52 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)