Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [elogio] Dia Internacional Da Mulher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[elogio] Dia Internacional Da Mulher elas e Mito

#1 Membro offline   Tim_ Ícone

  • Determinado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 26-February 14

Postou 08 March 2014 - 10:00 PM

Dia Internacional Da Mulher


Bem muitas meninas jogam nosso servidor então vamos lá , aquele belo elogio para as mulheres não só do nosso servidor e sim as mulheres do mundo inteiro , também minha mãe e claro rsrs , a mulher que te carrego na barrida durante 9 longos meses da sua vida por você para te deixa feliz , muitos vem maltratando as meninas , mulheres já formas , preconceito contra ela ocuparem cargos em todos os lugares não e a toa que nossa presidente e uma mulher , nossas Game Master em nosso servidor são duas mulheres linda muitas mulheres jogam em nosso servidor diariamente sempre presente em eventos discussões e etc.. kkk ... apenas uma frase diria tudo . Mulheres não podemos viver com elas , mais não podemos viver sem elas respeite a pessoa que faria tudo por você a menina do lado quando você menos imagina já esta casado namorando ou já está chamando de amor todos queremos direitos iguais então vamos começar a respeita o sexo mais frágil que o nosso mais sem ela nunca teríamos vindo ao mundo , como no começo de tudo deus criou o homem mais ele estava sozinho decidiu criar sua alma gêmea então surgir Eva ele respeito ela até últimos dia de sua vida e hoje em dia a mulher e violentada , abusada e não tem direito a sua vida dentro de sua própria casa , só tenho a dizer hoje e seu dia somente seu e de mais ninguém parabéns a todas as mulheres guerreiras em nosso servidor continuem assim e não abaixem a cabeça para ninguém pois vocês são guerreiras de viver a cada dia lutando para ter uma vida melhor.



Imagem


Algumas Frases para s Mulheres Que Gostão de Ler.



"Mulher, símbolo de sensibilidade. És a glória do homem, fonte terna de amizade, pérola de inestimável valor. Âncora férril da imaginação, manancial profundo de amor. Alma misteriosa, tens inexplicável poder. Poder de conciliar trabalho, emoção, lar. Mestra na arte de amar, tens especialmente um dia escolhido para te homenagear." (Leonor Alves)

"Toda mulher tem no seu íntimo uma magia própria de fazer acontecer, de dar um jeito, de dar o peito, dar um colo, de fazer bem feito." (Caroline Salcides)


"As mulheres, durante séculos, serviram de espelho aos homens por possuírem o poder mágico e delicioso de refletirem uma imagem do homem duas vezes maior que o natural." (Virginia Woolf)


Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo."


Teus braços Fortes braços Num longo abraço A me envolver Teus lábios Doces lábios Fonte de beijos Muitos beijos, pra me aquecer Quanta coisa emana de ti, doce criatura Amor, carinho, ternura Tudo que me liga a teu ser, mulher Tia, mãe, avó... Irmã, neta, filha... Guerreira, companheira... Tu que me namoras, me compreendes Que me incentivas, me repreendes E jamais me deixas só. Tu que és dar e receber, Que com a mesma humildade Sabes perdoar e esquecer. Santa ou pecadora Ingênua ou sedutora Não importa! Serás sempre uma rainha Uma intercessora, uma fada madrinha... Aquela que na minha aflição, chamo Laura, Priscila, Mary, Maria José... A todas, admiro e amo Santas criaturas Anjos de candura Simplesmente mulher!




Meu elogio a vocês <3


Este post foi editado por Tim_: 08 March 2014 - 10:05 PM



Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 08 March 2014 - 10:06 PM

Palmas pra quem vai perder tempo lendo isso tudo ...
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Tediado Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 506
  • Cadastrado: 22-February 14

Postou 08 March 2014 - 10:08 PM

Belo elogio !
ImagemImagem


Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado
0

#4 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 08 March 2014 - 10:11 PM

Desejo todas as mulheres pra min kkkk
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Edi_RV_Oficial Ícone

  • Revendedora Oficial
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1281
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 08 March 2014 - 10:12 PM

brigada por lembrar de nois mulheres , concordo plenamente com suas palavras
lembrando hoje também e o dia dos homens . é o dia dos homens dar presentes claro kkkk eu kero viu
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   TIA-DO-MU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 08 March 2014 - 10:20 PM

OBRIGADO TIM POR VOCÊ LEMBRAR DA GENTE COM ESSE SEU JEITO DOCE E CARINHOSO BEIJOS BEIJOS
Imagem
Imagem

Atenciosamente TIA-DO-MU, MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

0

#7 Membro offline   FrannDutra_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 08 March 2014 - 10:25 PM

♥ *-*
3

#8 Membro offline   MILLAFULL Ícone

  • Única elfinha que ja foi top 2 mt-mt
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 119
  • Cadastrado: 22-October 13

Postou 08 March 2014 - 10:26 PM

Tim, obrigado por lembrar de nós mulheres de uma forma tao bonita e obrigado por todo seu respeito.*_*

Este post foi editado por MILLAFULL: 08 March 2014 - 10:28 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 09 March 2014 - 11:05 AM

Parabéns para todas as mulheres que jogam o servidor MuOnline e que não jogam, enfim todas as mulheres do mundo, parabéns pelo seu dia.

No mais, todos nós homens devemos ficar ciente de que por trás de todo homem existe uma bela mulher. :D




Elogio mencionado, tópico fechado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)