Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Perdi minha conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Perdi minha conta

#1 Membro offline   italodepolo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 08 March 2014 - 03:54 PM

Bem,Meu nome é Italo Depolo Barcelos,e eu joguei mu à alguns anos,jogava tambem outros jogos e devido a isso hackearam meu email,até ai tudo certo,continuei jogando mu por muito tempo mais depois deixei minha conta full e dei uns resete comecei a deixar de lado o Mu e outros jogos online...agora eu pensei em voltar a jogar pois uma galera da minha cidade voltou a jogar,mais eu não lembro mais minha senha e nem o login direito... vou botar aqui possiveis login e meu email hackeado e o novo,se vcs puderem me ajudar agradeceria bastante.tentei recuperar a senha mais ta indo pro email antigo e não ta dando certo...

Minha conta era italod ou italodepolo ou italodb

nessa italodb ta dizendo que não foi confirmada mais eu joguei bastante tempo,tenho bastante resete set full +15 então não tem como ser ela pois ela nem ta confirmada...

meu email antigo era italodepolo@Hotmail.com o novo é italodepolob@hotmail.com

é o seguinte se vcs quiserem qualquer coisa como meu cpf ,identidade pra provar que sou eu o italo depolo barcelos eu envio pra vcs,outra coisa vcs podem olhar que eu não logo ja faz bastante tempo,anos na verdade então vcs podem confiar,quero muito voltar a jogar...

peço encarecidamente me ajudem pois sou um player limpo que não trará problemas para vcs!
0

#2 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 08 March 2014 - 03:57 PM

-
Como você não sabe nenhum dado de sua conta conta "correto",você deve estar pedindo uma ajuda ao nosso Administrador,pois o mesmo será o unico que poderá lhe ajudar,basta vocÊ enviar um ticket e relatar o ocorrido com o mesmo,lembrando que você devera responder algumas respostas como,e-mail da conta,primeira senha usada,PID,primeiro nick usado,perguntas sobre sua conta.
Que ai sim o nosso Administrador irá saber se você é o dono verdadeiro ou esta querendo forjar nosso Administrador.
Veja como enviar um ticket: http://forum.muaway....a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Eagle_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 30-December 13

Postou 08 March 2014 - 03:58 PM

Sim, na sua acc que você diz que a mesma não está confirmada é porque o próprio sistema do MuAwaY desativou sua conta por ausência na conta, assim para reativar a mesma é só logar nela dentro no GAME.

A respeito da recuperação de sua conta, sugiro você enviar um ticket com todos os seus dados de sua antiga acc e também o ocorrido, caso não saiba proceder, veja:

http://forum.muaway....-administracao/

0

#4 Membro offline   Save_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 03-March 14

Postou 08 March 2014 - 03:58 PM

enviar ticket para administraçao, caso você não saiba aqui esta um tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
0

#5 Membro offline   Diego_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 08 March 2014 - 03:59 PM

Bom, como você não obtêm o login e nem o e-mail da conta fica meio dificil de recupera-la, porém há uma maneira na qual você poderá tentar recuperar sua conta, faça o seguinte: Vá até nosso web site, logue alguma conta, envie um ticket para nossa administração relatando o caso, lembrando, tente lembrar o maximo de dados da conta, ou seja, os login's que você acha que é, pid, senhas que já se passaram pela conta etc.. Caso não saiba como enviar um ticket irei disponibilizar um tutorial no qual irá lhe ensinar a enviar, prossiga: http://forum.muaway....-administracao/
0

#6 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7653
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 08 March 2014 - 03:59 PM

Bom meu jovem, como você disse que não possui quase nada de sua conta, lhe digo, será quase impossível, mais ainda é possível e você pode obter uma ajuda diretamente de nossa administração para recuperar a sua conta, no entanto para você obter essa ajuda, é necessário que você envie um ticket para nossa administração, diga o que ocorreu, para que assim dentro do prazo de 72 horas a mesma lhe responder e também lhe oferecer uma ajuda para você recuperar os dados de sua conta, nessa resposta dada por nossa administração, a mesma irá lhe fazer perguntas sobre sua conta, e entre outras coisas, caso você responder, e bater corretamente, você irá ser ajudado, mais pelo menos isso, é necessário que contenha o login da conta, em fim. Para obter uma ajuda complexa para recuperar os dados de sua conta, envie um ticket para nossa administração, caso o mesmo não souber como enviar um ticket para nossa administração, basta apenas que você proceda com os requisitos do tutorial a seguir: http://forum.muaway....a-administracao
Atenciosamente, South_.
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   DraMa Ícone

  • Membro Dramático™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7220
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 08 March 2014 - 03:59 PM

Infelizmente sem o e-mail não é possível recuperar os dados da conta. O que seria possível fazer era alterar o e-mail de cadastro através do site, mas para isso você teria que ter acesso ao login e a senha de sua conta, sem essas informações infelizmente nada poderá ser feito.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   CastroForum Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 03-March 14

Postou 08 March 2014 - 04:00 PM

Envie ticket para a administração para que eles resolvam seu problema.
0

#9 Membro offline   Nettel_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 04-March 14

Postou 08 March 2014 - 04:01 PM

Assuntos do tipo são tratados via ticket através de nosso site, envie todos os dados de sua antiga conta via ticket para nosso administrador, assim o mesmo estará lhe respondendo em até 72 horas úteis, espero ter ajudado. Abraços ;)

E se caso você não saiba enviar ticket para administração, proceda com os requisitos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#10 Membro offline   _Kush Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 14-December 13

Postou 08 March 2014 - 04:01 PM

Bom,como você citou que não sabe os dados de sua conta eu receio que você terá que enviar um ticket para administração,enviando a ela todos os dados possiveis para que o administrador posa recuperar sua conta caso não saiba como enviar ticket vizualize : http://forum.muaway....-administracao/
0

#11 Membro offline   Gears Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 08 March 2014 - 04:13 PM

Infelizmente com poucos dados de sua conta não sera necessário esta recuperando a mesma, pois o e-mail de cadastro e o principal para esta recuperando os dados de sua conta, como você não lembra, sera impossível esta realizando o processo de recuperação dos dados.

O fato da conta esta dando não confirmada e pelo fato no qual você não confirmou a mesma em seu e-mail apos o termino do cadastro, portanto recomendo a você esta enviando um ticket para administração, informando o ocorrido, sendo assim a mesma ira analisar sua situação e se possível esta lhe ajudando a recupera de acordo com os dados no qual resta de sua conta.

Caso não saiba como esta enviando um ticket, visualize o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

0

#12 Membro offline   italodepolo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 08 March 2014 - 04:31 PM

Obrigado a todos pelas sujestoes :)
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 08 March 2014 - 11:40 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)