Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida referente a edite de post. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida referente a edite de post.

#1 Membro offline   Zhk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 04-March 14

Postou 08 March 2014 - 03:36 PM

Uma dúvida simples, quando se escreve uma resposta em determinado tópico e logo após por algum motivo o jogador venha a editá-la para complementação ou por causa de algum erro fica com a tag de "Editador" correto ? Queria saber se eu poderia enviar MP para algum membro da STAFF para que a tag de editar fosse retirada do post, pois direto eu vejo alguns fazendo isto rçrçrçr :console:, eaí, eu posso kk ? Afinal, tem algum benefício se ficar sem a tag de editador ou algo do gênero '-' ? Por que para alguns pedirem para staffer's editarem o post e retiraram a tag deve ter né :) Se a tag foi feita é pra ser utilizada abigus !

Ver postDiego_xP, em 08 March 2014 - 03:39 PM, disse:

Creio que não, até porque nosso administrador implantou esta tag para que possamos saber quem edita e quem não edita os seus post's e também pra ver alguns engraçadinhos que copiam as respostas de outros membros do suporte, enfim, não há como você retirar esta tag caso você edite seu post.

Eu não digo nóis tirarmos, mas sim membros da STAFF retirarem para alguns jogadores..

Este post foi editado por Zhk: 08 March 2014 - 03:41 PM

THE COMMAND !
0

#2 Membro offline   -FABLE- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 08 March 2014 - 03:38 PM

Até recentemente poderia sim, mas ocorreu um problema e os STAFFERS já deixaram bem claro que não irão mais fazer isto, para evitar futuros problemas.

Atenciosamente,
-FABLE- - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

1

#3 Membro offline   Diego_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 08 March 2014 - 03:39 PM

Creio que não, até porque nosso administrador implantou esta tag para que possamos saber quem edita e quem não edita os seus post's e também pra ver alguns engraçadinhos que copiam as respostas de outros membros do suporte, enfim, não há como você retirar esta tag caso você edite seu post.
0

#4 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 08 March 2014 - 03:42 PM

Ver post-FABLE-, em 08 March 2014 - 04:38 PM, disse:

Até recentemente poderia sim, mas ocorreu um problema e os STAFFERS já deixaram bem claro que não irão mais fazer isto, para evitar futuros problemas.

Atenciosamente,
-FABLE- - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 08 March 2014 - 03:43 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)