Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: AVISO PARA STAFF OLHA AQUI - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

AVISO PARA STAFF OLHA AQUI

#1 Membro offline   Tim_ Ícone

  • Determinado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 26-February 14

Postou 08 March 2014 - 01:12 AM

Bem eu acabei de saber de um amigo meu que veio acabar clicando nesse link que membros veem mandando via MP eo fórum dele donada começo a manda MP com esse link para geral ou seja não sei como eles fizeram isso mais cada membro que clica nesse link ele envia para todos a mesma mensagem automaticamente lol , como isso Tim , eu tambem não sei explica mais so sei que manda queria que um colaborador ou moderador até mesmo game master que visualiza-se esse tópico estive-se avisando agora mesmo o admin porque o negocio e serio pow basta da um clique e seu perfil do fórum envia pra geral nussa que tenso de mais , mais vão fala e so não clica , mais vou deixa claro sempre vai ter aquele membro que vai clicar e seu perfil vai envia as mp para geral não precisa ninguém posta aqui e so avisando para os membros da STAFF esse caso que acabei de saber avisa logo admin urgente isso e serio pow.


Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 08 March 2014 - 01:16 AM

Bom, enquanto a esses links, está sendo realmente muito difícil, pois basta apenar um clique e já era, STAFFIANOS devem ficar mais espertos em questão a isso, pois muitas pessoas já perderam accounts no fórum por isso.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _Bom Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 446
  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 08 March 2014 - 01:17 AM

Sim nossa administração já deve esta ciente sobre este caso , pois de uns tempos pra cá muitos membros estão reclamando de que estão recebendo mensagem pessoal com link infectado por algum tipo de vírus . deveremos aguarda até que nossa administração resolva o problema pois está causando um devido transtorno em nosso fórum , porem aconselho a ninguém clicar neste link .

Este post foi editado por _Bom: 08 March 2014 - 01:19 AM

0

#4 Membro offline   Rafael_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 167
  • Cadastrado: 03-March 14

Postou 08 March 2014 - 01:17 AM

Bom, e somente ele tirar uma print da imagem e enviar para algum colaborador que o mesmo será punido.
Imagem


Atenciosamente - Rafael Macedo
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#5 Membro offline   -DOUGRITIS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 211
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 08 March 2014 - 01:20 AM

muitos membros estão reclamando de que estão recebendo mensagem pessoal com link infectado por algum tipo de vírus . deveremos aguarda até que nossa administração Resolva
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Tim_ Ícone

  • Determinado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 26-February 14

Postou 08 March 2014 - 01:21 AM

Ver postRafael_--, em 08 March 2014 - 02:17 AM, disse:

Bom, e somente ele tirar uma print da imagem e enviar para algum colaborador que o mesmo será punido.

Bem você não me entendeu eu to falando que quando um membro clica nesse link ai do falso sorteio o perfil dele envia as MPs para outros membros automaticamente sem ele percebe entendeu amigo o que eu queria dizer



Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Preot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 247
  • Cadastrado: 13-February 14

Postou 08 March 2014 - 01:23 AM

Sim amigo, cliquei nesse link não sei se estou enviando, mesmo que estou enviando, não sou eu o administrador já está ciente vamos aguardar.
0

#8 Membro offline   StyleProo Ícone

  • Lendario Douglas Armex
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2775
  • Cadastrado: 03-April 11

Postou 08 March 2014 - 01:40 AM

Isso se chama pagina fake alguém criou uma suposto pagina fake do nosso web fórum relatando um evento so que quando você entra la você não esta conectado no seu fórum assim a pessoa acaba logando naquele fórum fake e sendo redimensionado ao nosso assim que logar, sendo assim o mesmo tem acesso a todas as contas que se conectarem la fazendo que o mesmo entre na conta e sai distribuindo para mais vitimas pela conta dos membros que acessaram la então vale lembrar que Administrador não faz evento via MP quando tem evento ou algo do tipo de bonificação basta acessar http://www.muaway.net/site.php e olhar as noticias.

Este post foi editado por StyleProo: 08 March 2014 - 01:41 AM

0

#9 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 08 March 2014 - 01:45 AM

Irei repassar o caso para a administração, mais peço para que não acredite nesses link's prometendo itens fáceis, por que isso não existe no entanto não cliquem em nenhum tipo de link, em que lhe promete itens fáceis pois esses link's contem vírus. No entanto atenção.


Tópico Fechado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)