Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Duvida referente a banimento. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Duvida referente a banimento. BANIMENTO SEM MOTIVO

#1 Membro offline   ReDTube-BK Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 07-March 14

Postou 08 March 2014 - 12:31 AM

Gostaria de saber uma duvida de todos... Fui banido hoje e me deram a seguinte resposta do motivo:

(Sua conta foi banida por estornos de pagamentos na conta: lucasmdmxx

Entre em contato com o suporte através da mesma para resolver esse problema.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
)

Mas perai, como assim ? Sendo que minha conta é balinaxD ? Como assim fui banido por causa de outra conta que desconheço ?

Procurei mais informações referente a isso... E um advogado me deu a seguinte informação : Existe uma lei que proíbe a empresa ou game, de banir qual quer usuário online, se for banir tem que dar 1 aviso prévio de 30 dias ou entra em contato com você explicando ó porque do banimento. Mas essa lei só se torna valida quando você tenha depositado dinheiro no jogo...

0

#2 Membro offline   Broken Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 402
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 08 March 2014 - 12:34 AM

Essa lei não se aplica quando voce quebra as regras que voce concorda ao se cadastrar,logo não há motivos para um aviso prévio de banimento da sua conta.
O fórum não é o local correto para tratar esse assunto,é apenas por ticket,somente por lá voce será atendido.

Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 08 March 2014 - 12:34 AM

Assuntos do gênero de banimento deve ser tratado via ticket,caso não saiba enviar um ticket para nossa administração,veja o tutorial abaixo informando:

http://forum.muaway....-administracao/

0

#4 Membro offline   iParalyzeD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 03-March 14

Postou 08 March 2014 - 12:36 AM

Caro Player, Isso Você Deveria Tratar Via Ticket Com Nossa Administração.
1

#5 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7650
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 08 March 2014 - 12:36 AM

Esses tipos de assuntos não são tratados via tópico em nosso fórum, e sim como dito: "Entre em contato com o suporte através da mesma para resolver esse problema."
Ou seja, é necessário que você entre em contato com a nossa administração, para saber mais sobre o assunto, no entanto envie um ticket para nossa administração, fale o que ocorreu, para que assim dentro do prazo de 72 horas você ganhar uma resposta e se informar do assunto ocorrido.
Caso o mesmo não saiba como enviar um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 08 March 2014 - 12:38 AM

Meu caso, poucos membros iram saber a resposta de sua pergunta, é mais facil que você envie um ticket para a Administração que irá te responder com mais clareza, pois você mesmo falou que ela pediu que você entrasse em contato.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Rafael_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 167
  • Cadastrado: 03-March 14

Postou 08 March 2014 - 12:38 AM

Envia um ticket para administração informando eles oque você afirmo no topico.
Imagem


Atenciosamente - Rafael Macedo
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   Nettel_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 04-March 14

Postou 08 March 2014 - 12:39 AM

Como você mesmo citou:

Quote

(Sua conta foi banida por estornos de pagamentos na conta: lucasmdmxx Entre em contato com o suporte através da mesma para resolver esse problema.
Se o mesmo está se tratando de banimento, no fórum não será resolvido, entre em contáto com a administração via ticket.
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

0

#9 Membro offline   Toic_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 07-January 14

Postou 08 March 2014 - 12:40 AM

Caro Player, vc deve envia um Ticket no forum para a administração resolva seu ploblema !.
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Toic_
0

#10 Membro offline   ReDTube-BK Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 07-March 14

Postou 08 March 2014 - 12:41 AM

Correto Sr. Lipo, mas como irei entrar em contato sendo que eles pedem que eu entre em contato com a conta que foi estornada o valor do pagamento ? Ou seja a mesma que eu desconheço ?

Ver postzLipo, em 08 March 2014 - 01:38 AM, disse:

Meu caso, poucos membros iram saber a resposta de sua pergunta, é mais facil que você envie um ticket para a Administração que irá te responder com mais clareza, pois você mesmo falou que ela pediu que você entrasse em contato.

0

#11 Membro offline   _Bom Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 446
  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 08 March 2014 - 12:55 AM

Amigo , assunto do gênero banimento não são tratados em nosso web fórum , aconselho a você enviar um ticket para nossa administração, para que os mesmo estejam esclarecendo os motivos do seu banimento caso não saiba enviar um ticket para nossa administração, prossiga o tutorial http://forum.muaway....-administracao/ .
0

#12 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 08 March 2014 - 12:57 AM

Amigo, para o mesmo ter um parecer do seu banimento, é como disse na mensagem Entre em contato com o suporte através da mesma para resolver esse problema. Ou seja, nada irá se resolver através de criação de tópicos no fórum, até por que assuntos como esse tem que ser tratados diretamente com a administração, caso não saiba como enviar ticket siga o tutorial abaixo.

http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 08 March 2014 - 12:57 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)