Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a alteração do nick de um membro do fórum. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a alteração do nick de um membro do fórum.

#1 Membro offline   __xBACON Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 06 March 2014 - 07:16 PM

http://forum.muaway....ost__p__4254831

ai agora vou conferir

http://forum.muaway....dname&id=226297


Regras são pra alguns é isso ?

1

#2 Membro offline   SemNome_ Ícone

  • º»Membro«º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3763
  • Cadastrado: 20-January 11

Postou 06 March 2014 - 07:17 PM

Antigamente era possível trocar de nick, porém nosso administrador desativou essa opção por conta de alguns players que estavam vendendo seus nicks em troca de itens no jogo.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.


•яล¢เ๏иลเร•
0

#3 Membro offline   __xBACON Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 06 March 2014 - 07:18 PM

Ver postSemNome_, em 06 March 2014 - 07:17 PM, disse:

Antigamente era possível trocar de nick, porém nosso administrador desativou essa opção por conta de alguns players que estavam vendendo seus nicks em troca de itens no jogo.


Envia ticket e pede pro Admin por seu nick de SrFlood

2

#4 Membro offline   Alone_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 14-February 14

Postou 06 March 2014 - 07:18 PM

Amigo antigamente tiamos essa possibilidade de trocar no nick no web forum Porem O nosso Admin quis remove-la Por que Ex:A pessoa cria a conta e fica Mudando um monte de vez e tals isso nao é muito legal.Amigo antigamente tiamos essa possibilidade de trocar no nick no web forum Porem O nosso Admin quis remove-la Por que Ex:A pessoa cria a conta e fica Mudando um monte de vez e tals isso nao é muito legal,Se o mesmo estiver com 2 nicks pode ver que sao 2 contas.
Atenciosamente:Alone_

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 March 2014 - 07:19 PM

-
Se nossa administração fez a devida alteração no nick desse jogador é pelo fato que foi preciso, pois nossa administração só realiza essa ação de alterar nick de algum jogador, quando o jogador tem motivos específicos para isso, sendo assim, regras servem para todos, se o nick dele foi alterado é porquê era preciso, então tente compreender mais um pouco sobre nossa administração ao invés de ficar fazendo argumentos sem saber o devido motivo disso.

Ver post__xBACON, em 06 March 2014 - 07:21 PM, disse:

Sim foi super preciso muda nick,
era um caso de emergência ele na hora de criar o nick boto errado
e nome no game é diferente..

Grande motivo né.. ?

Os motivos só cabem a nossa administração e ao tal jogador que teve seu nick alterado, sendo assim, como já lhe disse, regras servem para todos, se o nick do jogador foi alterado é porque tem motivos.

Este post foi editado por _Fox: 06 March 2014 - 07:25 PM

3

#6 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 06 March 2014 - 07:19 PM

Bom, isso acontece quando o membro envia um ticket e relata o motivo para nossa administração, sendo assim nosso administrador analisa caso o mesmo acha o motivo útil para estar alterando ele altera caso contrario não, acho que é devido a isso, até por que o nick foi alterado hoje.
0

#7 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 06 March 2014 - 07:19 PM

O mesmo deve ter entrado em contato com a administração e solicitado à alteração do nome de exibição que estava com o nome incorreto. No mais aguarde explicações de cargos superiores em relação ao assunto.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   __xBACON Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 06 March 2014 - 07:21 PM

Ver post_Fox, em 06 March 2014 - 07:19 PM, disse:

-
Se nossa administração fez a devida alteração no nick desse jogador é pelo fato que foi preciso, pois nossa administração só realiza essa ação de alterar nick de algum jogador, quando o jogador tem motivos específicos para isso, sendo assim, regras servem para todos, se o nick dele foi alterado é porquê era preciso, então tente compreender mais um pouco sobre nossa administração ao invés de ficar fazendo argumentos sem saber o devido motivo disso.


Sim foi super preciso muda nick,
era um caso de emergência ele na hora de criar o nick boto errado
e nome no game é diferente..

Grande motivo né.. ?

Ver postGears, em 06 March 2014 - 07:23 PM, disse:

O nick do mesmo foi alterado, pelo fato no qual esse membro apresento um motivo convincente para nossa Administração esta realizando essa alteração, lembrando que as regras do fórum serve para todos os membros, sendo assim a mesma altero o nick desse membro pelo motivo no qual ele apresento a equipe, lembrando que esse processo poderia acontecer com qualquer outros player, dependendo do motivo no qual o mesmo deseja realiza sua alteração de nick.


Sim foi super preciso muda nick,
era um caso de emergência ele na hora de criar o nick boto errado
e nome no game é diferente..

Grande motivo né.. ?

Este post foi editado por __xBACON: 06 March 2014 - 07:26 PM

0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 06 March 2014 - 07:22 PM

Se o nome de exibição do tal membro foi alterado claramente foi a Administração que realizou este procedimento, até porque somente quem tem acesso para realizar este método seja somente a Administração e mais ninguém, sendo assim não tem nada de errado em ter alterado o nome de exibição do tal membro, pois se nossa administração alterou o nick, foi por algum motivo obvio e especifico.

Este post foi editado por Very: 06 March 2014 - 07:22 PM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 06 March 2014 - 07:22 PM

Eu mesmo já solicitei a alteração de meu nome, quando eu usava a conta xAndree-TM, mais foi negado o pedido, e se a administração procedeu o motivo da alteração do mesmo, isso ficou a critério da equipe.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#11 Membro offline   Gears Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 06 March 2014 - 07:23 PM

O nick do mesmo foi alterado, pelo fato no qual esse membro apresento um motivo convincente para nossa Administração esta realizando essa alteração, lembrando que as regras do fórum serve para todos os membros, sendo assim a mesma altero o nick desse membro pelo motivo no qual ele apresento a equipe, lembrando que esse processo poderia acontecer com qualquer outros player, dependendo do motivo no qual o mesmo deseja realiza sua alteração de nick.
0

#12 Membro offline   __xBACON Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 06 March 2014 - 07:24 PM

Ver postAndree_-, em 06 March 2014 - 07:22 PM, disse:

Eu mesmo já solicitei a alteração de meu nome, quando eu usava a conta xAndree-TM, mais foi negado o pedido, e se a administração procedeu o motivo da alteração do mesmo, isso ficou a critério da equipe.


Eu já pedir também,
nesse ponto que eu quero chega se desativou o sistema de muda nick não tem pra que fica mudando manualmente e nem tem que ter exceções você é um cara que ajuda forum e tem boa conduta e foi negado muda de nick isso que não intendo..
0

#13 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7646
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 06 March 2014 - 07:25 PM

Sim, dá pra ver que o nick do tal membro foi alterado, e como todos sabem é impossível à alteração de nick de exibição em nosso fórum, e a nossa administração só altera o nick de um membro quando é necessário, e assim como o mesmo disse no tópico, que teve inserindo o seu nick de forma incorreta no fórum, e o mesmo deve esteve contatando algum membro da STAFF ou até mesmo nossa administração, e pediu para que a mesma alterasse o nick dele e colocasse de forma correta, esse deve foi o motivo, que o mesmo obteve o seu nick alterado, e com toda certeza, as regras oferecida por nossa administração, serve para todos, caso forem burladas alguma atitude é tomada, mais no caso desse membro foi necessário à alteração do nick, ou até mesmo esteve pedindo a nossa administração que alterasse, no mais não vejo do porque de sua reclamação, mais como já está procedente, aguarde até que um membro da STAFF ou até mesmo a nossa administração se pronuncie e diga o real motivo que o tal membro teve o seu nick alterado, espero que o mesmo aguarde até isso, e seja compreende-te!
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Nettel_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 04-March 14

Postou 06 March 2014 - 07:25 PM

Se o mesmo solicitou uma alteração no nome de exibição e a equipe procedeu com a ação, isso fica á total critério da equipe.
0

#15 Membro offline   Tediado Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 506
  • Cadastrado: 22-February 14

Postou 06 March 2014 - 07:30 PM

Ele tirou a opção porque muita gente ficava vendendo o nick e se roubasse players só troca de Nick.
ImagemImagem


Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado
0

#16 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 March 2014 - 07:30 PM

Simples, nossa administração alterou o nick do membro pelo fato que o membro apresentou alguns motivos específicos para levar a alteração do nick.
Isso ele fez apresentando motivos reais, e justos para que levasse a alteração do nick do mesmo. Eu respondi a dúvida, coerente com os meus conhecimentos, e se nossa administração resolveu alterar o nick após a reclamação, isso é válido, até porque ele apresentou " motivos óbvios " que levaram a nossa administração estar alterando o nick.

Sobre seus quotes nos membros, que você diz que já pediu e nunca teve o seu nick alterado.
O que adianta você ter o seu nick alterado, para sempre fazer coisas erradas no fórum e ter a conta banida, pode ter certeza, nossa administração aplicou a alteração no nick do membro pelo fato que o membro realmente tem um com compartamento no fórum, diferente de você que fica tumultuando o fórum no intuito que eu não sei qual é, no mais, acredito que perante os fatos que vem ocorrendo sempre, suas " zoações " no fórum que levaram a nossa administração nunca alterar o nick do fórum.
Faz o seguinte BACON, começa a melhorar o comportamento no fórum e no game, pois aí quem sabe mais na frente nossa administração não possa atender seus pedidos visando um player justo e sem um mal comportamento no fórum. No mais reforçando, nossa administração alterou o nick do mesmo, por algum motivo específico e que levou nossa administração alterar o nick, porém mais informações do porque foi alterado o nick só cabe a nossa administração e á o próprio player.



Atenciosamente: Bear_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
6

#17 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 March 2014 - 07:30 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)