Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como faço para responder tópicos solicitando imagens de itens tão rápido ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como faço para responder tópicos solicitando imagens de itens tão rápido ?

#1 Membro offline   xFight_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 248
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 04 March 2014 - 07:49 PM

Queria saber como um player responde uma dúvida tão rápido, tipo, um player tem uma dúvida que quer ver imagem de um item do muaway no game, onde acho isso, e outras perguntas do tipo ajuda aê!
0

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 04 March 2014 - 07:50 PM

Bom, você deverá ficar atentos nos tópicos criados no web fórum, para você estar colocando imagens basta você estar procurando ou até mesmo indo no game e tirando print do tal item, hospedando e postando, pois temos muitos players rápidos no web fórum, devido a players que ficam atento no web fórum.
1

#3 Membro offline   iParalyzeD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 03-March 14

Postou 04 March 2014 - 07:52 PM

Basta VocÊ Fica Atento No Forum E No Game Hospeda A Imagem e Pronto
0

#4 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 04 March 2014 - 07:52 PM

Não só eu como muitos membros utilizam o programa de prints: LightShot, para utiliza-lo basta você apertar o botão de PrintScreen em seu teclado a tela ficará "Congelada" então basta você selecionar a parte desejada e clicar para hospedar, automaticamente o programa hospeda e então basta você abrir a imagem, depois disso clique com o botão direito do mouse em cima da mesma e clique em "Copiar URL da imagem/Copiar endereço do link" então o link direto da imagem automaticamente será copiado por algum site de hospedagens:como imgur/imageshack, então basta você dar CTRL+V e o link será colado, então você deve botar a imagem entre as tags: [img] Link aqui [ /img]
Aconselho você utilizar este programa ele é muito bom, caso esteja interessado, veja:
http://app.prntscr.com/

2

#5 Membro offline   Zayhk_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 04 March 2014 - 07:52 PM

Isto é relativo, há muitos artifícios que propiciam ao membro uma maior agilidade da busca de respostas de acordo com o solicitado nos tópicos, no caso de imagens geralmente os jogadores recorrem ao google para encontrá-las com maior rapidez, sobre tutoriais, alguns possuem salvados em blocos de notas e já outros deixam a aba de Tutoriais do Jogo/Fórum aberta, sendo assim, a medida que o jogador criar o tópico, rapidamente poderão buscar o tutorial e sanar a dúvida.
0

#6 Membro offline   iParalyzeD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 03-March 14

Postou 04 March 2014 - 07:52 PM

Basta VocÊ Fica Atento No Forum E No Game Hospeda A Imagem e Pronto
0

#7 Membro offline   MixxTwisTer Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 03-March 14

Postou 04 March 2014 - 07:52 PM

Amigo, Os player's do suporte deixam muitos link's e link's de imagens no "Bloco de notas" que é uma ferramenta nada mais nada menos para notas ou seja de todo o tipo. Então se você quer ser um membro STAFF ou dar suporte para os player's faça o mesmo !
Imagem
Imagem



Imagem
0

#8 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 04 March 2014 - 07:53 PM

As perguntas são respondidas rapidamente devido ao programa que o tal membro utilizar, por exemplo como eu, tenho o programa '' Light Shot '' e assim fazendo com que é só apertar a Tecla Print Screen em vez de hospedar a mesma, dessa forma, acaba sendo uma resposta rápida e eficaz como no tópico anterior:
http://forum.muaway....taff-of-kundum/

0

#9 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 04 March 2014 - 07:53 PM

Na maioria das vezes os players utilizam a "BUSCA" no qual possivelmente irá haver um tópico criado com este contexto, ou então o mesmo pesquisa no "GOOGLE" que no caso é o meu caso, e assim após ter a imagem em mãos respondo o tópico.
E na maioria das vezes também quando é algo inexiste nas redes sociais os players entram no game retiram uma PRINT SCREEN e após utilizam o "Light Shot" para hospedar a imagem rapidamente e responder o autor do tópico.
Pelo menos comigo é assim, mais é claro que cada qual possui suas agilidades e claro as suas manhas! :D

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 04 March 2014 - 07:53 PM

-

Bem simples, basta você ficar ligado/atento ao nosso web-fórum e assim que fizerem um tópico basta você ir e responder, a respeito da imagem basta você logar em nosso servidor ir até um npc ver se vende o item que deseja tirar a print ou até mesmo ir até nosso web-shopping e assim tirar a print, há alguns outros métodos de conseguir a print, em fim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#11 Membro offline   Smook Ícone

  • Luto Irmão -AbSoLuT- (Dri)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1613
  • Cadastrado: 04-October 13

Postou 04 March 2014 - 07:54 PM

Ou o cara tem um BLOCO de NOTAS kkkkk' e isso é possivel ele espera tudo kkkk' ou ele é atento no Forum e responde de maneira rápida '-'

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
0

#12 Membro offline   DraMa Ícone

  • Membro Dramático™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7220
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 04 March 2014 - 07:54 PM

Muitas das vezes os jogadores ficam atualizando a página inicial do fórum, sendo assim, logo após a criação do tópico fazemos a resposta para ajudar da melhor forma possível. Mas quanto à prints e imagens hospedadas rapidamente eu te dou uma dica: Use o programa Picasa 3 ~> http://www.baixaki.c...load/picasa.htm
Com ele tirar prints e recortar as imagens é muito fácil, e rápido, sendo assim, logo após tirar um print do game, dá pra recortar e após isso hospedar a imagem.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 04 March 2014 - 07:56 PM

Membros do suporte utilizam a busca no fórum e também o Google, para que possa estar lhe atribuindo informações verídicas e verdadeiras, cujo podem adicioná-los com imagens e tutoriais bem elaborados. No mais, veja um tutorial de como utilizar a busca em nosso web fórum : [Tutorial]Utilizando a ferramenta de busca.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   -FABLE- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 04 March 2014 - 07:56 PM

Os players no qual respondem um tópico rapidamente, já possuem uma certa experiência no fórum e por isso já sabe o que responder e como responder, por isto as respostas saem rápidos. Em relação as imagens, existe um programa no qual você tira uma print e imediatamente a mesma já hospedada, cerca de 5 segundos, por isto este players conseguem mandar uma imagem tão rápido. Segue um exemplo :
.

Caso queira utilizar o programa, é bem fácil e auto-explicado, para fazer o download do mesmo, Clique aqui.

Atenciosamente,
-FABLE- - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#15 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 04 March 2014 - 08:02 PM

Primeiro tenha em mente, que para responder tópicos com atenção, corretamente e não perder nenhum tópico da sua área é necessário estar sempre atento na index do fórum e responder os tópicos. Assim quando vi o tópico criado pelo membro solicitando a imagem da staf of kundun, ( falando por mim ) eu fui até o google e digitei " Staff of kundum MuAwaY " o nome MuAwaY no final localiza também tópicos no fórum e etc, simplesmente funciona como uma tag no google para encontrar imagens, tutoriais, tópicos e etc, essa é uma das formas cabíveis para pesquisas e respostas tão rápidas no tópico.
E também, em caso de imagens de itens que estão no web-shopping como no caso de muitos itens, quando um player solicita uma imagem de um respectivo item, eu vou até o Web-Shopping e retiro uma print, mas aí é que está a diferença eu não entro em nenhum site para hospedar minha imagem retirada, eu apenas utilizo o programa " LightShot " que tem uma função excelente, que é hospedar imagens sem ao menos entrar em nenhum site, só basta pulsar a tecla " PrintSysRq " e em seguida selecionar a parte que deseja tirar a print, por fim abrir a imagem em uma nova guia, clicar com o botão direito sobre a imagem hospedada e copiar o endereço da imagem, após fazer isso só utilizar no fórum, você com certeza vai ganhar muito mais tempo para responder tópicos respondendo dessa forma.

Veja o site onde você pode fazer download do LightShot → http://app.prntscr.com/

Outra dica.
Um player pede um tutorial, e você não está encontrando pela área de tutoriais de nosso fórum, utilize o google. Exemplo: " Alguém me passa o tutorial de como alterar a compatibilidade do servidor ? " você simplesmente vai até o google, e vai colocar o nome do tutorial e no final vai colocar o nome " MuAwaY" que naquele momento vai ser utilizado como uma tag para encontrar o tutorial e claro por fim você encontrará, e assim vai você pegando experiência e no fim vai está respondendo tópicos com mais agilidade. :)


Atenciosamente: Bear_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 04 March 2014 - 08:02 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)