(Respondido)Adquiri um item errado no shopping, como recupero os Gws? asa
#3
Postou 24 February 2014 - 01:19 PM
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
#4
Postou 24 February 2014 - 01:19 PM
Pode tentar aplicar uma devolução que você pode aprender no seguinte link: http://forum.muaway....goldsgoldsways/
Este post foi editado por Peace_: 24 February 2014 - 01:20 PM
Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
#5
Postou 24 February 2014 - 01:19 PM
Caso não saiba enviar um ticket para a administração clique no link abaixo:
http://forum.muaway....a-administracao
#6
Postou 24 February 2014 - 01:20 PM
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
#7
Postou 24 February 2014 - 01:20 PM
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
#8
Postou 24 February 2014 - 01:20 PM
explicativo disponibilizado abaixo:
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
#9
Postou 24 February 2014 - 01:21 PM
Para está recuperando seus saldos em GoldsWay's gastos de maneira inadequada na compra, bastará apenas está conectando-se ao jogo, e logo após locomovendo-se para algum NPC mais próximo, por fim venda o determinado item, logo em seguida acesse ao site do servidor [ http://www.muaway.net/site.php ], procure no painel do usuário por "minhas compras", logo em seguida "Histórico de compras (GoldsWay´s)", pegue o serial do respectivo item, como por exemplo;
Logo abra uma ticket contendo as informações da compra inadequada, saiba como; http://forum.muaway....a-administracao
Válido ressaltar que este ato deve ser realizando dentro de 24 horas após a compra do item, espero que compreenda. Lembre-se a administração estará respondendo seu ticket em torno de 72 horas úteis, apenas aguarde pelo ressarcimento.
#10
Postou 24 February 2014 - 01:22 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 24 February 2014 - 01:22 PM
#12 Visitante_Ruhlei_*
Postou 24 February 2014 - 01:24 PM
Logo após ter essas informações em mãos abra um ticket e relate o ocorrido para a administração,relate que você comprou a sua asa errada,etc. após terminar de escrever o conteúdo do seu ticket,envie-o e aguarde um prazo de até 72 horas para que você obtenha uma resposta,no caso a recuperação das suas moedas.
Para mais informações,visualize o tutorial de como recuperar Gold's & Goldsway's → http://forum.muaway....goldsgoldsways/
#13
Postou 24 February 2014 - 01:28 PM
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#14
Postou 24 February 2014 - 01:29 PM
Caro, para você recuperar os GoldsWay's perdidos na asa comprada por engano, é necessário mandar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, nesse ticket deve conter todos os dados do item comprado, então você me pergunta, Que dados? eu respondo, o Protocolo, os Adicionais do Item, Preço pago pelo mesmo, Data e Horário da compra e o Serial do item, no caso o ticket deve conter todas as informações abaixo.
Caso tenha alguma dúvida, visite o tópico abaixo.
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
#15
Postou 24 February 2014 - 01:32 PM
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
#16
Postou 24 February 2014 - 01:32 PM
Este post foi editado por Husty_xP: 24 February 2014 - 01:32 PM
#18
Postou 24 February 2014 - 01:41 PM
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
#19
Postou 24 February 2014 - 02:00 PM
Atenciosamente - z0rD
MuAwaY -Progetando e Construindo sua Diversão !
#20
Postou 24 February 2014 - 02:10 PM
Marck_, em 24 February 2014 - 02:21 PM, disse:
Para está recuperando seus saldos em GoldsWay's gastos de maneira inadequada na compra, bastará apenas está conectando-se ao jogo, e logo após locomovendo-se para algum NPC mais próximo, por fim venda o determinado item, logo em seguida acesse ao site do servidor [ http://www.muaway.net/site.php ], procure no painel do usuário por "minhas compras", logo em seguida "Histórico de compras (GoldsWay´s)", pegue o serial do respectivo item, como por exemplo;
Logo abra uma ticket contendo as informações da compra inadequada, saiba como; http://forum.muaway....a-administracao
Válido ressaltar que este ato deve ser realizando dentro de 24 horas após a compra do item, espero que compreenda. Lembre-se a administração estará respondendo seu ticket em torno de 72 horas úteis, apenas aguarde pelo ressarcimento.
Realize todo o procedimento dito pelo membro acima para obter seus Gws de volta.