Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Quantos JC Point's eu ganho se eu depositar a quantia de 100 reais ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Quantos JC Point's eu ganho se eu depositar a quantia de 100 reais ?

#1 Membro offline   Ch1b4n4-TM Ícone

  • *Colaborando*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 09-September 12

Postou 19 February 2014 - 01:11 PM

Na forma de deposito o x6 ali de JCpoint, como funciona? supondo depositei 100 reais ele vem x6 no caso 6 mil JCpoint? Ou se eu tipo tenho 50 mil jc na minha conta ele vai multiplicar meus 50 mil quando depositar?
Duvida afinal como funciona todo esse procedimento de deposito que vem os JCpoint e se ele multiplica a quantia de jc ja existente em minha conta

Valendo um + pra quem explicar certo (:
0

#2 Membro offline   iPedro_xP Ícone

  • DESTIVADO ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1357
  • Cadastrado: 24-July 13

Postou 19 February 2014 - 01:12 PM

e multiplica x10 jcpoints sobre o Deposito efetuado
0

#3 Membro offline   yBielzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 580
  • Cadastrado: 11-May 13

Postou 19 February 2014 - 01:13 PM

Nao o deposito irar somar 100 reais x 6 que da um total de 600,esse é o valor que vai ser adicionado na sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
yBieL
0

#4 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 19 February 2014 - 01:13 PM

-
Se você depositou 100 reais o seu dinheiro irá ser multiplicado x6 em JC Points , 100x6 = 600 , ou seja você ir receber 600 JC POINTS.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 19 February 2014 - 01:14 PM

Caro amigo para calcular esses valores basta ir ao site muaway.net lá tem um simulador aonde voçe pode calcular seus depositos De forma simples e façil.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#6 Membro offline   zLoveMusic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 887
  • Cadastrado: 05-February 14

Postou 19 February 2014 - 01:14 PM

Se você depositou 100 reais o seu dinheiro irá ser multiplicado em JC Points, ou seja você irá receber 600 JC Points
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   DraMa Ícone

  • Membro Dramático™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7220
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 19 February 2014 - 01:15 PM

Para depósitos efetuados acima de 100 reais você recebe o valor do seu depósito multiplicado por 23, para goldsways, e multiplicado por 8, na forma de JCPoints. Sendo assim, você recebe apenas o valor a ser creditado com acréscimo. As JCPoints já existentes em sua conta não sofrerão nenhuma alteração em sua quantia. No mais, caso você efetue um pagamento de 100 reais você receberia:

2300 goldsways e 800 JCPoints

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 19 February 2014 - 01:15 PM

Meu Caro , Os JCPonts São Depositadas De Forma x6 Ou Seja Pegando Seu Exenplo Voçe Deposita 100 Reais o JCPonts Vira o Valor De 600 Jcponts Depositado Em Sua Conta .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   By-NickZoorD- Ícone

  • #DePassagem
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1460
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 19 February 2014 - 01:16 PM

Amigo segue o site abaixo,cujo é o site inicial do MuAwaY,lá mostra a promoção,e também contém o Calculador de Depósitos,ou seja você coloca o valor e ele lhe indicará quantos Golds Away´s irá receber e quantos JCPoints irá vim.
Contudo lhe adianto que se você depositar 100 Reais,irá vir: 2300 Golds Away´s e 800 JcPoints.

Em fim segue o link do WebSite para calcular mais valores caso deseja.

@Edit: Link:
http://www.muaway.ne...o/promocao.html

Este post foi editado por By-NickZoorD-: 19 February 2014 - 01:16 PM

Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 February 2014 - 01:17 PM

Não amigo,não é assim o sistema funciona da seguinte forma:
As JcPoint's são multiplicadas pelo valor do depósito ou seja pelos R$,supondo que você efetue um depósito no valor de R$ 100,00 basta você multiplicar o valor do depósito pelo valor do pacote das JcPoint's que o depósito se encaixa,no caso daria o cálculo : 100 x 6 =600 ou seja,caso você efetuasse um valor de 100,00 R$ você receberia 600 JcPoint's[é válido lembrar que depósitos acima de R$ 100,00 os Jc Point's são multiplicados por 8,então daria 800 Jcpoint's],a quantia de jcpoints que você tem na sua conta não influencia em nada,pois os valores das jcpoint's são creditadas de acordo com a multiplicação do valor do depósito,como citado por você no exemplo,100 R$ bastava multiplicar por 6 que daria 600 JcPoint's.


0

#11 Membro offline   xPistola Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 968
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 19 February 2014 - 01:19 PM

Olá amigo seu depósito de 100R$ irá multiplicar por 6x de JC POINTS então você irá receber 600 JC POINTS.
0

#12 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 19 February 2014 - 01:36 PM

O sistema é bem simples, quando você efetua um depósito no valor de R$100,00 reais você irá receber as JcPoint's em sua conta da seguinte forma:
100x8 = 800, 100 é o valor no qual você depositou, e 8 é o valor no qual irá ser multiplicado, cujo, é o valor que nosso administrador deixou para as jcpoint's serem multiplicadas no tópico da atual promoção.

Observação: Não irão ser multiplicadas as JcPoint's existentes em sua conta, e sim a quantia que você depositou x6.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 19 February 2014 - 01:40 PM

A bonificação de JC Point's funciona da seguinte forma, se o mesmo contribuir com o servidor em 100 reais esse valor sera multiplicado x6, ou seja, o valor que o mesmo irá receber em JC Point's é de 800, até por que 100 reais pega a promoção em x23 em GoldAway's e x8 em JC Point's.

Para o mesmo fica por dentro de tudo da promoção siga o link abaixo.

http://www.muaway.ne...o/promocao.html

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 19 February 2014 - 01:40 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)