Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio / Despedida] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio / Despedida] Clique aqui, Obrigado.

#1 Membro offline   xDuck Ícone

  • Eventinhos ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 526
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 18 February 2014 - 07:26 PM

Bom pessoal, pra quem é meu amigo e tem os meus contatos, já sabem que eu estou 1 mês sem jogar por causa da minha net. Eu estou criando essa despedida pelo tal fato que eu não estou podendo mais jogar pelo motivo de eu estar com instabilidades na minha rede. Talvez eu irei ficar ausente por mais ou menos 2 mesês ou até menos, só quero deixar bem claro que eu não me arrependo de nada nesta grande Família MuAwaY, eu aqui criei amigos, ganhei eventos, ri, 'zuei' e até chorei...Abaixo eu irei criar um simples Elogio pelos maravilhosos membros da Equipe que na minha opinião foi a melhor até hoje. Vamos lá ?

Eclipse_GM - Eae Vitor, obrigado por fazer parte da minha amizade, você foi e é um dos melhores Game Master's que o MuAwaY já pode ter. Você possuí e sempre possuiu um belo conhecimento aqui dentro, não só pelo trabalho que você faz, como também pelos conselhos que você já ofereceu á todos aqui dentro. Muito obrigado mesmo Vitão ♥.

Conduta_GM & Dreamy_GM - Independente de ser mulheres ou não, pode ter certeza que já podem ser consideradas como MITAS aqui dentro. Com muito esforço e dedicação vocês duas conseguiram alcançar e conquistar suas metas como uma STAFFER. Espero que vocês duas fiquem por muito tempo aqui na equipe e também que possa realizar seus sonhos, além de já ser STAFFER's. Obrigado por tudo.

Fenix_GM - Eae Léeeeeeeeeeeo, me lembro quando eu te matei em losttower5 e você bolou demais comigo, kkk lembra ? Criei até tópicos te pedindo desculpas. Leonardo quero que saiba, que você também é um dos melhores Game Master's que a nossa Equipe ja teve, com muito esforço e dedicação você conseguiu quebrar records de tudo quanto é tipo...Eventinhos, Mata-Mata, Pega-pega e entre outros. Namoral mesmo Leo, quero que você fique por muito tempo aqui na equipe mano, independente de eu parar de jogar ou não, continue animando a galera aê com suas brincadeiras e eventos, te amo mlq ♥.

FireBoy_GM - Eae FireBoOoOoOoOoOooyTM ? As vezes na brincadeira você fica me zuando no global falando sobre o tal famoso Fap, kkkk. Fire, perdi muitas maratonas suas, por causa dessa net :@:@, mas isso não importa. Felipe, você também foi um dos Game Master's que concluiu suas metas como staffiano, quebrando records, disparando e talz...Continue assim e chegará mais longe do que já está, falow aê mlq, até um dia ♥

Dance_MD - Uga do amor ♥, me lembro quando você era player, mitava demais, era top 1 mata-mata, dono das melhores guilds do jogo, participou dos mata-matas da virada e ganhou, e o mais importante...Entrou na Equipe, lembro quando você disse no skype do grupo da [Injected] que você ia parar de ajudar, mas não...Continuou ajudando e conseguiu. Daniel, espero que você vire Game Master e mite mais do que você já está mitando. Valeu por fazer parte da minha amizade, é nós uga uga ♥♥.

Frozen_CL & Norton_CL - Dois Colaboradores que ajudam muito a moderar o fórum, respondendo e fechando tópicos, colocando nas áreas corretas e tudo mais, independente de estar tudo difícil ou não, continue assim que chegará ao cargo AZUL. Que fiquem por muito tempo na equipe, ajudando todos nós, valeeeu. ;D


Nesse spoiler eu irei citar os nicks dos amigos que fizeram e fazem parte da minha vida dentro do MuAwaY, não liguem pra ordem, por favor.

Spoiler

Peço por favor, que não apaguem esse tópico, pois significa muito pra mim, Obrigado e agradeço desde já.



ImagemImagem

Atenciosamente, Duck

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
22

#2 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 18 February 2014 - 07:28 PM

Te amo irmãozinho, vai com Deus, você foi mito aqui e considero você bastante e você sabe disso, sempre tome as decisões certas na sua vida!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   CH4CKY Ícone

  • ~~ Presiza De KIT. Mande MP. vamos Negociar. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1695
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 18 February 2014 - 07:28 PM

Parabéns aos Mesmo :P


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : CH4CKY
Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão

[Tuturial] » Dicas De Segurança «
0

#4 Membro offline   -TwoMito- Ícone

  •    By ~ Maycon ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1366
  • Cadastrado: 19-November 13

Postou 18 February 2014 - 07:29 PM

O MuAwaY Está de portas abertas de vocês,estamos esperando você lek. :animado153_: :animado153_:
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
0

#5 Membro offline   --MouseTM Ícone

  • PHP :] !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1393
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 18 February 2014 - 07:30 PM

E "PATO & RATO " , o mito dos eventos é tois parceiro conta comigo sempre até mais próxima jornada :)
Imagem
ImagemImagem

1

#6 Membro offline   Lop_xP Ícone

  • • PEGA RANK •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2712
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 18 February 2014 - 07:30 PM

Não vai mano, por favor, te amo irmão, não vai, fica pooooha :'( '
0

#7 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 18 February 2014 - 07:30 PM

Parabens Aos Elogiados .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   ChavosinhO Ícone

  • Charme chave
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 812
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 18 February 2014 - 07:31 PM

Bom, bela despedida, lamentamos que você pare de jogar por causa de problemas com a rede, saiba que o server estará sempre de portas abertas para players e antigos players, esperamos que você volte logo, :animado153_:
0

#9 Membro offline   -xCombo-Sr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 10-February 14

Postou 18 February 2014 - 07:31 PM

- Po :'( , fiel , obrigado por por meu nome , você também fez parte da minha amizade no server e sempre vai fazer, obrigado por tudo que passou comigo , sempre me ajudando me apoiando me defendendo , qualquer coisa estamos ai , obrigado por ter esse convivel comigo , obrigado por tudo , hoje e sempre lembrarei de você irmão , um soldado indo embora , sempre vai ser um soldado , Saudades vai bater mais vou aguentar até um dia irmão

Imagem
Imagem


________________________ ______________ _________ αитєciσรαмєитє - xCσмbσ-รя
________________ ______________ ______Mυ AwαY - ρяσjєтαиdσ cσиรтяυiиdσ รυα divєяรãσ
0

#10 Membro offline   -TwoMito- Ícone

  •    By ~ Maycon ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1366
  • Cadastrado: 19-November 13

Postou 18 February 2014 - 07:31 PM

qual link dessa musica mi passa no perfil á lek vlw
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
0

#11 Membro offline   Lop_xP Ícone

  • • PEGA RANK •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2712
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 18 February 2014 - 07:32 PM

Passa o número ai do bengue da sua net ae, vou ligar aqui XINGANDO tudo, pó passa, pó passa, ta logo? Fazer meu parça parar de cola cmg por causa de net? Para não cagão, joga na lan house, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão, mancada, te amo parça sdds de ti :(
0

#12 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 18 February 2014 - 07:33 PM

Valeu amigão, espero que um dia você volte a jogar :)
Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 646
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 18 February 2014 - 07:34 PM

Vou sentir sua falta maninho,espero que volte e mite novamente ♥
Obrigado por fazer parte da minha vida e até mais agente se ver por ai...
Imagem
0

#14 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 18 February 2014 - 07:35 PM

Te amo independente de você ser falso e comer CD, LUCAAAAAS EU TE AMO, LUUUUUUUCAS EU TE AMO, enfim..
Mano você tomou a decisão certa, até porque nossa fase já passou eu também nem jogo mais isso e tudo tem seu tempo e fim, portanto essa foi a sua despedida de um jogo que nos trouxe muita tristeza, e também muitas alegrias acho que mais alegrias do que tristeza, só te agradeço por ser meu amigo, por gostar de mim, e por nunca ser falso cmg, e obg por me negar itens tbm '~' Agradeço mt pela sua existência slá mano no skype nos era zueiro dms '-' falando do seus primo ai vish nem comenta ein o.O, e tmj pro que der e vier pode conta sempre, quem você volte um dia, juntamente comigo, até mano... Ahh e felicidades em todas as áreas, projetos de sua vida, sucesso meu brother... #Lucas2 ♥
2

#15 Membro offline   Not_ Ícone

  • łσvε
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 634
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 18 February 2014 - 07:40 PM

Pato Lixo do amor <3
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   zLoveMusic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 887
  • Cadastrado: 05-February 14

Postou 18 February 2014 - 07:40 PM

Bela despedida.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 18 February 2014 - 07:43 PM

vai ser rapidinho ce deus quiser logo + tu ta de volta :)
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#18 Membro offline   -AnGoLaNoO Ícone

  • Ninja !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2248
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 18 February 2014 - 07:45 PM

Tamo junto canela fina <3

-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
0

#19 Membro offline   Stabb Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 31-December 13

Postou 18 February 2014 - 07:45 PM

Vai com deus futuro jogador! <3
2

#20 Membro offline   Xadan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 12-February 14

Postou 18 February 2014 - 07:47 PM

boa sorte na vida mano
Imagem
Imagem
Imagem
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)