Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)[Bug]Asa Chronus
- Poucas.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
751
-
Cadastrado:
11-December 13
Postou 11 February 2014 - 05:11 PM
Pode ter sido um Bug, caso seja um bug mesmo envie um ticket para o admin que será resolvido.
Mais eu tou achando que isso foi trade hacker.
0
- nois é bom mas não é bombom
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1863
-
Cadastrado:
31-January 14
Postou 11 February 2014 - 05:13 PM
Aos que estão dizendo que foi Trade Hacker, Não existe trade hacker !
Meu caro, envie um Ticket para a Administração contando como ocorreu o mesmo !
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- ☼
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
4099
-
Cadastrado:
25-May 13
Postou 11 February 2014 - 05:27 PM
Caro Player Fique Calmo Tente Estar Desconctando Do Servidor e Conectando Novamente Posso Te Dizer
Que Isso é Um Bug Visual !
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
38
-
Cadastrado:
10-February 14
Postou 11 February 2014 - 05:56 PM
Envie um tickt para nossa adiministraçã e esplique sertinho oque aconteceu , axo que eles podem resolver.
2
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
65
-
Cadastrado:
03-February 14
Postou 11 February 2014 - 06:28 PM
Primeiramente em seu tópico deverão ser anexadas provas concretas sobre o bug ocorrido em sua conta . Sem provas não há nada a ser feito , envie um ticket para administração informando o ocorrido para que haja as providências necessárias .
0
- Victor Souza
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5511
-
Cadastrado:
31-May 12
Postou 11 February 2014 - 07:36 PM
Peço para que o senhor, entre em contato com nossa administração via ticket, relatando o caso ocorrido com todos os detalhes, lembrando também que o mesmo terá que disponibilizar o serial do item que o mesmo perdeu para que seu caso seja averiguado.
0
- Victor Souza
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5511
-
Cadastrado:
31-May 12
Postou 11 February 2014 - 07:36 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)