Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: DUVIDA - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

DUVIDA HACKER

#1 Membro offline   -Neo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 11-December 13

Postou 10 February 2014 - 11:14 AM

- Olá , boa tarde , tem 1 player enviando MP para outros do forum com 1 evento de 365 dias
..
se no caso eu clicar no link , e logar no forum , Obviamente minha conta do forum será INVADIDA !

MAS , quero saber se somente minha conta do FORUM vai ser invadida , ou se estou com K.L e fazer os recursos para tirar o mesmo do meu COMPUTADOR


resposta Bem elaborada , valera + , ( PERGUNTA para ajudar os PLAYER's que CLICARAM no link )

Este post foi editado por -Neo-: 10 February 2014 - 11:15 AM

0

#2 Membro offline   -SexyHot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 688
  • Cadastrado: 08-March 11

Postou 10 February 2014 - 11:17 AM

Amigo, não acredito, isso é algum individuo tentando hackear algumas contas, não existe eventos criados por mp. e somento a conta que você entrou será invadida, pois se você nao baixar nenhum arquivo, nao virá KL no seu pc.

Este post foi editado por -SexyHot: 10 February 2014 - 11:18 AM

Imagem




Atenciosamente,
-SexyHot - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 10 February 2014 - 11:17 AM

Amigo isso depende do Link, porque existe muitas maneiras então não dá para saber se é um KeyLogger ou outra coisa.
Conselho somente a você não abrir esse tipo de coisa!

Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 10 February 2014 - 11:18 AM

Caro amigo So sua conta no forum sera invadida pois para voçe hospedar o KeyLoguer em sua maquina voçe necessita fazer o donwload do mesmo , ao logar no forum fake Voçe estara enviando informações sobre sua conta no forum , Fique em alerta com sua conta no Game pois não posso afirmar Que voçe não esta com KeyLoguer mais no meu ponto de vista não.

Este post foi editado por -Vicking-: 10 February 2014 - 11:20 AM

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#5 Membro offline   zLoveMusic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 887
  • Cadastrado: 05-February 14

Postou 10 February 2014 - 11:20 AM

Amigo é vírus não caia , quando for ocorrer algum evento de auto porte como esse de 365 dias, a administração do servidor irá criar um tópico antes avisando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 10 February 2014 - 11:20 AM

Bom o virus do Key Loguer funciona da seguinte maneira, quando o mesmo clica no link e pega o virus altomaticamente tudo que o mesmo digitar em seu computador as informaçoes estarão sendo passados para o dono do virus que no caso o membro que lhe enviou. Se caso vc estiver com o tal virus em seu computador e tenha logado em sua conta aconselho que peça para algum colega seu que more perto de sua casa segurara os itens pois a qualquer momento que o mesmo ficar ofline sua conta pode-ra ser invadida pelo dono do virus.

- Caso o mesmo nao tenha certesa se esta com o virus em seu computador, aconselho que siga os passos logo abaixo que poderão lhe informar se voce esta realmente com o virus em seu computador, caso esteja a melhor solução sera estar formatando seu computador o mais rapido possivel para que nao tenha nenhum tipo de danificação em seu sistema.

Quote

Para saber se seu computador esta com o programa Key Loguer , basta vc estar abrindo seu Bloco de Notas logo em seguida precione as teclas ALT+0153 caso venha apareser a sigla seu computador esta limpo do tal programa e caso venha aparecer a seguinte sigla se conputador estara infectado pelo viros do Key Loguer

Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#7 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 February 2014 - 11:22 AM

O aconselhável é que não clique, ignore a mensagem. Não há como saber se o cujo link possui o vírus espião, mas ao clicar provavelmente o indivíduo que-o enviou o link obterá informações do seu computador, até porque já fui vítima do vírus espião de forma semelhante á esta. Caso clique no link, o aconselhável é que leve sua máquina até um técnico para que possa ser feito um escaneamento, caso consta o vírus espião no escaneamento será feito uma formatação no sistema. É a forma mais segura atualmente de saber ou deletar de vez o vírus de um determinado computador.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 February 2014 - 11:31 AM

Amigo, Aconcelho a você que não abra a mesma ignore, pois muitos estão tentando mandar o virus por mp desfocando por um evento de 365 dias, caso clique sua conta sera invadida é perdera todos os seus dados confidênciais, avisado!
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   NO-STYLE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 16-December 11

Postou 10 February 2014 - 11:42 AM

Caro pode ser um vírus para invadir somente sua conta no fórum ou também como pode ser um KL, eu mesmo já peguei kl clicando em link assim.
0

#10 Membro offline   Biieel-CV Ícone

  • Oi :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1686
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 10 February 2014 - 11:43 AM

Bom, creio que isso não é um Virus KeyLogger , pois o vírus só infecta seu computador quando você Baixa algum arquivo que está infectado pelo mesmo, ai quando você Clicar para abri no programa que está Infectado, o vírus automaticamente irar se infitrar em seu Sistema, mais no caso você Não baixou nada. ou seja se você Não baixou não está infectado, mais como você Falo que logou na conta do fórum . mais se você Logou com sua conta no fórum , naquele Fórum falso o dono daquele Fórum deve estar com sua senha, Então sugiro que você Troque-a.
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#11 Membro offline   Link- Ícone

  • FANELA MITO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 330
  • Cadastrado: 05-February 14

Postou 10 February 2014 - 11:43 AM

Sim com certeza se você clicar no link desse membro você tem chances sim de se infectar com algum vírus ou até (Keylogger) . Bom o Keylogger ele tem uma função de ver todos os dados em seu Computador pois tudo em que você digitar em seu computador essa pessoa que te infectou era poder ver . Recomendo que se em caso você ser infectado pelo vírus você formate-o o seu computador o mais rápido possível pois e a única maneira aonde você vai ter 100% em que seu Computador terá livre de ameaças.
0

#12 Membro offline   SrSmitt Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 198
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 10 February 2014 - 11:51 AM

Não caia o individuo esta com mal intenção para seu lado, todos os eventos desse devido porte são postados pelo nosso Administrador!
-




Atenciosamente SrSmitt
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)