Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado a um depósito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado a um depósito. Demora do depósito chegar

#1 Membro offline   DarkKINA Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 08-February 14

Postou 08 February 2014 - 10:14 AM

Eu depositei no sabado dia 01, mas no boleto ficou como dia 03 (que é na segunda), e hoje, dia 08, não chegou ainda meu depósito, to ficando preocupado por que ja perguntei isso a várias pessoas sobre isso e todas falaram q já era pra ter chego, eu tenho a foto do boleto pago aqui, espero q isso ajude e chegue meu depósito, pq ja to ficando chateado =X
0

#2 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 08 February 2014 - 10:17 AM

Realmente seu déposito era pra estar confirmado , porém como todo Mês temos Promoçãoes e com isso ocorre inumeros dépositos e com isso ocasiona o atraso , então como realmente já ultrapassou do prazo estipulado para administração creio que o mesmo pode ser confirmado a qualquer momento , então á única coisa a se faser neste momento é aguardar , pois assim que possivél o seu será confirmado .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 08 February 2014 - 10:17 AM

Caro Player Aconteceu Nada Mais Nada Menos Que Um Erro Nó Boleto Bancario Avisa Que Para Chegar Seus Golds Aways é Possivel Aguardar 3 Dias Uteis Apos Passar 3 Dias E nao For Depositado Voçe Pode Mandar Um Tickt Para Nossa Adminstraçao E Assim Seus Gws Serao Creditados Com Susesso!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   zLoveMusic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 887
  • Cadastrado: 05-February 14

Postou 08 February 2014 - 10:18 AM

Aguarde 3 dias úteis ,caso os gws não caia na conta envie um ticket pra a administração .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Link- Ícone

  • FANELA MITO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 330
  • Cadastrado: 05-February 14

Postou 08 February 2014 - 10:20 AM

Bom amigo recomendo que você envie tum ticket para nossa Administração com o máximo de dados do deposito pois nossa administração deve ter atrasado um pouco seu deposito pois nosso sistema são de 72 Horas uteis para que os GoldWay's caiam em sua conta lembrando de que como você depositou no dia 3 você não recebera os GoldWay's x23 pois essa promoção só está valendo para depósitos a partir do dia 6 enfim . Caso não sabe enviar um ticket para nossa administração segue abaixo.

http://forum.muaway....a-administracao

0

#6 Membro offline   DarkKINA Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 08-February 14

Postou 08 February 2014 - 10:20 AM

Ver postFrozeNN-BK, em 08 February 2014 - 11:17 AM, disse:

Caro Player Aconteceu Nada Mais Nada Menos Que Um Erro Nó Boleto Bancario Avisa Que Para Chegar Seus Golds Aways é Possivel Aguardar 3 Dias Uteis Apos Passar 3 Dias E nao For Depositado Voçe Pode Mandar Um Tickt Para Nossa Adminstraçao E Assim Seus Gws Serao Creditados Com Susesso!


Frozen, eu não sei mandar tickt, isso é o problema, e quando eu depositei eu nao confirmei o deposito pq eu tento deposita e fala: ''Você não pode ter mais de um pedido de confirmação em verificação.''
me ajudam plz
0

#7 Membro offline   Nerdzynhol Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 08 February 2014 - 10:21 AM

Verifique o status da contribuição em sua conta.
Para isso, logue a conta no site, vá em minhas compras>histórico de depósitos, e veja se o status esta aguardando confirmação, cancelado, ou concluído.
Caso esteja aguardando confirmação, abra um ticket relatando a demora.
0

#8 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 08 February 2014 - 10:23 AM

O mais aconselhável é que você retire uma foto do comprovante de seu pagamento e em seguida envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido e claro contendo no mesmo á prova de que você realmente efetuou este devido pagamento, para que assim você possa estar recebendo os seus GoldsWay's de forma correta.
Saiba como enviar um ticket visualizando o tutorial logo abaixo.
http://forum.muaway....a-administracao

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   DarkKINA Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 08-February 14

Postou 08 February 2014 - 10:23 AM

eu fui em minhas compras e ta lá bem assim:
Histórico de Depósitos
Protocolo Data de criação Valor Última resposta Banco Status
322240 31/01/2014 R$8 Feb 8 2014 9:56AM Boleto Bancário Em aberto

essa ultima resposta fui eu q enviei pra ver se adianta alguma coisa e se chega
0

#10 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 08 February 2014 - 10:23 AM

Quote

Frozen, eu não sei mandar tickt, isso é o problema, e quando eu depositei eu nao confirmei o deposito pq eu tento deposita e fala: ''Você não pode ter mais de um pedido de confirmação em verificação.''
me ajudam plz

Como solicitado, aprenda a mandar ticket [ http://forum.muaway....-administracao/ ]

Após sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 horas úteis ,horas úteis são contadas por dias. Depende do Banco para eles cretidar o valor de seu deposito. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro, assim sendo contados como dias úteis da semana.
Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados.
Lembrando que, Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente.

~ Assim caso seu Goldsaway's não cheguem dentre essas 72h úteis é por que você efetou um deposito em dias que não são úteis.

Exemplo de atrasos normais:

Você depositando em uma Sexta-Feira

Quote

Sexta-Feira: 24h acumulativo (Nem sempre é contado já como um horário fixo, pois foi o primeiro dia de deposito);
Sábado e Domingo: Serão descartados por serem final de semana;
Segunda-Feira: Muitos bancos não consideram como dia útel;
Terça diante: Assim você pode já começar a está contando como dias três úteis, ou marcar 72h de cada dia, sendo que um dia tem 24h então três dias irá ter 72h;


Você depositando em uma Quarta-Feira

Quote

Quarta-Feira: 24h acumulativo (Nem sempre é contado já como um horário fixo, pois foi o primeiro dia de deposito);
Quinta e Sexta-Feira: serão exatamente 48h úteis já fixos de seu deposito, sendo assim, no sábado e domingo não são contavéis, então você deverá começar a contar mais outras 24h na segunda-feira (sabendo que: Muitos bancos não consideram a Segunda como dia útel) e assim aguardando a terça-feira para está completando 72h úteis, e provalvemente chege na terça ou no dia seguinte, Quarta feira, sendo uma semana normal após seu deposito.


~ Por isso ocorre esse tipos de reclamações, do gênero Ahh, já deu uma semana e nada de meus Goldsaway's, e dentre outras, isso é falta de informação dos player's depositantes, caso os memso se informem melhor saberam o por que do pequeno impressão de atrasso.


Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#11 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 08 February 2014 - 10:26 AM

-
O respectivo boleto tem um prazo de 24 à 72 horas úteis para serem confirmados, porém com exceção de finais de semanas e feriados, no mais se seu pagamento ainda não obteve seu fim provavelmente o atraso é de coerência administrativa, até por que há centenas de jogadores aderindo a GoldsWay's todos os dias, e ainda mais em épocas de promoções tudo é as vezes triplicados, portanto mantenha-se apenas no aguardo, evite criar tópicos no fórum em relação ao assunto, caso queira obter mais informações/suporte sobre o atraso entre em contato com a administração através de ticket's, pois assuntos de financeiros são todos tratados por esta relação, para saber como enviar um ticket, acesse ao tutorial teórico e obtenha informações desde já, veja: http://forum.muaway....a-administracao
Imagem
0

#12 Membro offline   DarkKINA Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 08-February 14

Postou 08 February 2014 - 10:28 AM

Eu enviei o ticket, obrigado por me enviar o tutorial de omo envia um ticket, obrigado pelo colaboração e tomara q de tudo certo em !
0

#13 Membro offline   DarkKINA Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 08-February 14

Postou 08 February 2014 - 10:31 AM

Ver postAndree_-, em 08 February 2014 - 11:23 AM, disse:

Quote

Frozen, eu não sei mandar tickt, isso é o problema, e quando eu depositei eu nao confirmei o deposito pq eu tento deposita e fala: ''Você não pode ter mais de um pedido de confirmação em verificação.''
me ajudam plz

Como solicitado, aprenda a mandar ticket [ http://forum.muaway....-administracao/ ]

Após sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 horas úteis ,horas úteis são contadas por dias. Depende do Banco para eles cretidar o valor de seu deposito. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro, assim sendo contados como dias úteis da semana.
Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados.
Lembrando que, Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente.

~ Assim caso seu Goldsaway's não cheguem dentre essas 72h úteis é por que você efetou um deposito em dias que não são úteis.

Exemplo de atrasos normais:

Você depositando em uma Sexta-Feira

Quote

Sexta-Feira: 24h acumulativo (Nem sempre é contado já como um horário fixo, pois foi o primeiro dia de deposito);
Sábado e Domingo: Serão descartados por serem final de semana;
Segunda-Feira: Muitos bancos não consideram como dia útel;
Terça diante: Assim você pode já começar a está contando como dias três úteis, ou marcar 72h de cada dia, sendo que um dia tem 24h então três dias irá ter 72h;


Você depositando em uma Quarta-Feira

Quote

Quarta-Feira: 24h acumulativo (Nem sempre é contado já como um horário fixo, pois foi o primeiro dia de deposito);
Quinta e Sexta-Feira: serão exatamente 48h úteis já fixos de seu deposito, sendo assim, no sábado e domingo não são contavéis, então você deverá começar a contar mais outras 24h na segunda-feira (sabendo que: Muitos bancos não consideram a Segunda como dia útel) e assim aguardando a terça-feira para está completando 72h úteis, e provalvemente chege na terça ou no dia seguinte, Quarta feira, sendo uma semana normal após seu deposito.


~ Por isso ocorre esse tipos de reclamações, do gênero Ahh, já deu uma semana e nada de meus Goldsaway's, e dentre outras, isso é falta de informação dos player's depositantes, caso os memso se informem melhor saberam o por que do pequeno impressão de atrasso.



é que foi minha primeira vez de depósito, por isso to meio q sem informação. Obrigado
0

#14 Membro offline   TwOHEAD Ícone

  • Só observo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 765
  • Cadastrado: 13-October 13

Postou 08 February 2014 - 11:30 AM

Prezado você efetou um deposito em boleto bancario ,entao voce devera aguardar 3 dias,caso os seus gws nao chegue em esses 3 dias uteis,envie um tickt relantando o ocorrido para nossa administraçao

Este post foi editado por TwOHEAD: 08 February 2014 - 11:31 AM

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Juca_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 136
  • Cadastrado: 06-February 14

Postou 08 February 2014 - 12:36 PM

Manda ticket
ImagemImagem
Atenciosamente : Juca_xP
Equipe : MuAwaY projetando e construindo sua diversão
0

#16 Membro offline   Reiter_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 07-February 14

Postou 08 February 2014 - 12:51 PM

Ser você efetuo um depósito em boleto bancário, você deverá aguarda no mínimo 48 á 72 horas útil, ou ser não chega em 3 dias, o caso é você abrir um ticket, com há nossa administração, mais o ticket tem que relatado ao gws especial, mais temos uma forma mais ocorrida, peço para você aguarda alguns segundos a minutos, há nossa equipe entra em contato com o mesmo.
Atenciosamente - Reiter_!
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão!

ImagemImagem

[Tutorial] - Orientações para uma jogabilidade mais estável.
0

#17 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 09 June 2014 - 11:04 PM

Ver postCineMax_, em 08 February 2014 - 10:17 AM, disse:

Realmente seu déposito era pra estar confirmado , porém como todo Mês temos Promoçãoes e com isso ocorre inumeros dépositos e com isso ocasiona o atraso , então como realmente já ultrapassou do prazo estipulado para administração creio que o mesmo pode ser confirmado a qualquer momento , então á única coisa a se faser neste momento é aguardar , pois assim que possivél o seu será confirmado .

Correto!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 09 June 2014 - 11:04 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)