Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a sistema do mata-mata. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a sistema do mata-mata.

#1 Membro offline   Danger_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 235
  • Cadastrado: 19-March 10

Postou 04 February 2014 - 07:08 PM

Olha estou no MT MT,em novaarena,se eu reloga eu sou movido?ou se eu trocar de servidor e loga na mesma conta eu sou movido?se eu entrar em outro char pra fazer algum negocio e voltar para meu char em novaarena eu sou movido?,se eu tomar DC e logar novamente serei movido????Me respondan por favor somente aqueles que tem certeza da resposta,me respondan todas essas perguntas ,quero saber cada uma delas,quero saber em qual ocasiao posso ou não ser movido,ainda estou no MT MT ,nao estou xorand onem nada,é apenas duvida msm blz
Imagem
0

#2 Membro offline   iVenon Ícone

  • Because I'm happy!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1206
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 04 February 2014 - 07:09 PM

você pode trocar de servidor normalmente e não sera movido , mais so que se tu logar em outro server e logar com o teu char tu e automaticamente movido , só pode sair do server e entrar com outro boneco em qualquer servidor e depois voltar com o mesmo para o trade que ocorre o mata mata e continuara lá.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 04 February 2014 - 07:10 PM

Você poderá fazer oque você quiser, ou seja, você poderá relogar, sair do jogo que você não irá ser movido, e muito menos se você tomar disconnect.
Ou seja, você apenas irá ser movido caso trocar de servidor e logar no seu CHAR que está no Evento Mata-Mata em outra sala de TRADE, ai sim você irá ser movido e este é o único método.
Pois caso você trocar de char, relogar, sair do jogo, tomar dc, enfim, você não irá ser movido do Evento.
Somente se trocar de servidor e acessar o char que está no evento, ou até mesmo ser movido do evento por estar no PvP, você ou sua Guild.

Quote

entaum posso trocar de serve por exemplo,estou trade 1 ,se eu logar em outro char no trade 2 nao serei movido,mas se eu entrar no meu char que esta no MT MT em outro server ai serei movido?e se eu trocar de personagem e negocia ,e depois voltar pro meu char em novaarena ele nao ser movido correto?

Exatamente, se você logar com o CHAR que está no evento em outro servidor você irá ser movido automaticamente, você poderá logar em qualquer outro char de sua conta e em qualquer servidor e depois voltar para sua conta que está no evento que você não irá ser movido, mais não logue em outro servidor com o char que está no evento, para que assim você não seja movido e não seja desclassificado do evento.

Este post foi editado por Proxy: 04 February 2014 - 07:14 PM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   SrSmitt Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 198
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 04 February 2014 - 07:11 PM

Negativo, se você tomar disconnect/sair do jogo e entrar novamente dentre(o servidor) que esta acontecendo o mata-mata você volta ao normal, mas ao o player regola se entrar em outro servidor com o personagem que se encontra no evento será movido automaticamente.
-




Atenciosamente SrSmitt
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   BAN1D0 Ícone

  • tenta pra ver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1072
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 04 February 2014 - 07:11 PM

se vc troka de servidor e loga en outro char não será Movido,se tomar dc e volta não é Movido.
Mas se vc loga tipo trade 2 com char que está mt-mt será movido pra stadium

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   _Danger Ícone

  • The Life is a Danger!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1433
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 04 February 2014 - 07:11 PM

Ae quer compra o nick Danger_BR no jogo? te vendo. ;)
0

#7 Membro offline   Seven_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 03-February 14

Postou 04 February 2014 - 07:11 PM

Caso relogue com seu char no trade em que esta ocorrendo o evento, você não sera movido, sendo que, se você trocar de servidor e entrar no char no qual esta em novaarena, seu personagem sera movido para stadium ou npcpk, caso tome desconecte basta esta logando no trade em que esta ocorrendo o evento, pós caso entre com seu char em outro servidor, você sera movido automaticamente, lembrando que após você entra no mapa de darkarena, você poderá esta entrando em outros servidores, no qual seu char não sera movido.
0

#8 Membro offline   Danger_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 235
  • Cadastrado: 19-March 10

Postou 04 February 2014 - 07:12 PM

Ver postiVenon, em 04 February 2014 - 08:09 PM, disse:

você pode trocar de servidor normalmente e não sera movido , mais so que se tu logar em outro server e logar com o teu char tu e automaticamente movido , só pode sair do server e entrar com outro boneco em qualquer servidor e depois voltar com o mesmo para o trade que ocorre o mata mata e continuara lá.

entaum posso trocar de serve por exemplo,estou trade 1 ,se eu logar em outro char no trade 2 nao serei movido,mas se eu entrar no meu char que esta no MT MT em outro server ai serei movido?e se eu trocar de personagem e negocia ,e depois voltar pro meu char em novaarena ele nao ser movido correto?
Imagem
0

#9 Membro offline   Healer_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 664
  • Cadastrado: 07-January 14

Postou 04 February 2014 - 07:13 PM

Caro, nada disso acontecerá.. Você pode relogar a vontade, sair do jogo a vontade, logar em outro a char à vontade, deixe-me explicar melhor.. Você pode fazer tudo o que você citou em seu tópico, para você ser movido do evento, no caso, você teria que realizar a ação de relogar, ou dar ALT + F4 quando a novaarena estiver aberta, por exemplo, Dreamy_GM abriu a novaarena por 20 segundos, você pode entrar com maior tranquilidade, e você só pode relogar após esses 20 segundos serem esgotados, após isso você pode realizar qualquer ação e não será movido. No caso, se voce relogar, ou der ALT + F4 enquanto a novaarena se encontrar aberta, você será movido para STADIUM.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP


Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Danger_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 235
  • Cadastrado: 19-March 10

Postou 04 February 2014 - 07:14 PM

Ver post_Danger, em 04 February 2014 - 08:11 PM, disse:

Ae quer compra o nick Danger_BR no jogo? te vendo. ;)

larguei esse nick no jogo a muitos anos colega,pode ficar com ele :D
Imagem
0

#11 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 04 February 2014 - 07:16 PM

Negativo, você só saíra de nova ou dark arena, das seguintes formas abaixo:

Quote

→ movido por algum moderador ou game master;
→ se alto movendo para outra cidade;
→ perdendo a batalha do evento;
→ sua guild sendo movida (caso não tenha não será)


Caso contrário, você pode está relogando para outro a personagem, saindo do servidor e entrando novamente no mesmo ou em outro que seu personagem irá está em nova ou dar arena, e você pode está levando desconecte que também vai está no mesmo lugar do desconecte, isso só não é valido para o evento de pega-pega, ou seja em devil squares qualquer ato desse seu personagem saíra do evento.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#12 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 04 February 2014 - 07:28 PM

O sistema move automaticamente o jogador caso ele logue com o char que estava em novaarena, em outro servidor que não esta sendo realizando o evento, ou seja, esta ocorrendo um mata-mata no trade 01 e você loga com o char no trade 03, seu char é automaticamente movido para stadium.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 04 February 2014 - 07:29 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)