Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)[Ajuda] RAR: CRC error - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)[Ajuda] RAR: CRC error Pago Apo's e +++++ pra quem ajudar a resolver.

#1 Membro offline   Moderno Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 29-January 14

Postou 02 February 2014 - 11:37 PM

Pessoal, eu abro o game e da esse erro no muaway.dll. Não há como por este arquivo em somente leitura pois é necessário dele para abrir o game. Já baixei as dll e também não deu, baixei o client full, sem som e o patch no site e não adiantou em nada. Já desinstalei o game várias vezez, reiniciei o pc e até desinstalei o anti-vírus. Alguém me ajuda por favor? Se conseguirem me ajudar dou prêmio em Apocalipse Sword's e (+++++) aqui no fórum, por favor.
0

#2 Membro offline   Kid_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 90
  • Cadastrado: 01-February 14

Postou 02 February 2014 - 11:41 PM

Sugiro que visualize o tutorial que estarei lhe repassando logo abaixo, para que esteja sanando o erro do tipo DLL, portanto veja que seu problema será sanado: http://forum.muaway....nao-encontrada/
Caso não lhe ajude, sugiro que envie um ticket para nossa Administração explicando oque ocorre com sua pessoa quando tenta logar, ao game, até porque como você mesmo já disse, já fez todos os métodos repassados por nós membros do suporte, e assim não lhe ajudou é o único método para lhe ajudar é enviando um ticket.
Abraços.

Este post foi editado por Kid_-: 02 February 2014 - 11:43 PM

ImagemImagem
Imagem
0

#3 Membro offline   xMaTa-4i20 Ícone

  • ƒσcσ , ƒσяçค & ƒé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 784
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 02 February 2014 - 11:41 PM

Tente remover o Muaway completo do seu pc , depois baixe ele denovo no nosso Web site , qualquer coisa desative o ant virus , o meu tava assim ai eu fiz esses procedimentos e consegui espero que vc consiga !
0

#4 Membro offline   Baby_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 01-February 14

Postou 02 February 2014 - 11:42 PM

Já que sua autoria realizou todos procedimentos primários que são: Exclusão do jogo da sua maquina, Reinstalação do jogo, Novo download de um novo cliente, solicito que esteja visualizando o tutorial que deixarei logo abaixo, cujo foi feito por um Membro do fórum com o intuito de sanar os erros RAR's do jogo.
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/
Caso o seu problema não seja sanado, envie um ticket para à Administração informando o seu problema para que lhe seja passado uma solução.

Este post foi editado por Baby_: 02 February 2014 - 11:46 PM

Só sei que eu mitei!
0

#5 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 02 February 2014 - 11:43 PM

Bom amigo, como você mesmo já disse que já realizou de tudo para estar sanando seu problema e o mesmo não foi sanado, então recomendo que você esteja enviando um ticket para nossa administração relatando todos os problemas que esta acontecendo com você, creio que por via ticket você estará sanando este problema, e poderá voltar jogar novamente sem nenhum tipo de erro.
0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 02 February 2014 - 11:44 PM

Esse problema as vezes acontece com alguns players, sendo assim, foi criado um tutorial que ensina como resolver este erro, veja esse tutorial que estou me referindo clicando no seguinte link → http://forum.muaway....nao-encontrada/

Se o problema não resolver, vá até o google, e coloque o nome da dll não encontrada em seguida coloque no final da pesquisa "dll.fixer". E baixe a dll que vai ser gerada e veja se vai obter resultados perante o problema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 02 February 2014 - 11:46 PM

Caro amigo vou te encinar como remover esse erro que vem afetando a todos primeiramente abra seu Ccleaner ce não tiver procure no google e faça o donwload segundamente abra o Ccleaner e corriga todos os erros do seu computador terçeiramente reinicie o mesmo e Jogue normalmente , Obrigado.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#8 Membro offline   Bk-ANJO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 20-May 13

Postou 03 February 2014 - 06:57 PM

Baixe o patch Clique aqui e deixe baixar depois de tudo atualizado abra a pasta e pegue a .dll do MUAWAY e cole na pasta onde ta o MUAWAY e pronto.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   xMacacoTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 237
  • Cadastrado: 04-February 14

Postou 04 February 2014 - 10:54 AM

Tente reistalar o MuAwaY no seu pc pra ver se revolve.
Atenciosamente - xMacacoTS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   sobreiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 187
  • Cadastrado: 08-December 11

Postou 04 February 2014 - 01:20 PM

Já que sua autoria realizou todos procedimentos primários que são: Exclusão do jogo da sua maquina, Reinstalação do jogo, Novo download de um novo cliente, solicito que esteja visualizando o tutorial que deixarei logo abaixo, cujo foi feito por um Membro do fórum com o intuito de sanar os erros RAR's do jogo.
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/
Caso o seu problema não seja sanado, envie um ticket para à Administração informando o seu problema para que lhe seja passado uma solução...
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Elite_TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 06 February 2014 - 03:58 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 07 February 2014 - 05:54 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)