Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Reclamação] Evento "Pintura Digital" - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Reclamação] Evento "Pintura Digital"

#1 Membro offline   Neway-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 232
  • Cadastrado: 23-September 13

Postou 02 February 2014 - 07:19 PM

Olá boa noite ,
Bem venho reclamar do evento que era pra ter sido finalizado hoje dia 02/02/2014 porém... era pra ter sido fechado entre as : 21:30hrs á 23:59hrs
como dito nas informações do evento : http://forum.muaway....intura-digital/

E o tópico da postagem ja encontra-se fechado vejam no link abaixo
http://forum.muaway....intura-digital/

Bem ja sei que muitos vão falar porque não postou antes bem.. não postei antes pois estava esperando uma resposta de uma MP que enviei pro Nep_DS perguntando se poderia usar textura na espada para dar um efeito de espada usada e etc.. então deixei pra postar no ultimo dia caso o mesmo não responde-se , e agora quando fui postar o tópico encontra-se fechado e muita falta de atenção né?

Espero uma resposta direta da equipe...

Este post foi editado por Neway-_: 02 February 2014 - 07:29 PM



VENDO KITS FORUM MP

Imagem
Imagem

Atenciosamente : Neway-_ bla bla bla
4

#2 Membro offline   _Zetsu_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 493
  • Cadastrado: 25-January 14

Postou 02 February 2014 - 07:26 PM

Correto o evento era pra ter sido finalizado no Hórario de 21:00 ás 23:59 como citado pelo criador do tópico Veloxy

Quote

O evento ocorrerá do dia 30/01 até o dia 02/02.
Lembrando que o tópico poderá ser fechado entre 21:30 e 23:59.


Certamente ocorreu algum erro , ou algum imprevisto em que fosse necessário fechar o tópico antes , emfim , devemos aguardar até que algum membro da equipe se pronuncie
0

#3 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 02 February 2014 - 07:28 PM

Olá, amigo primeiramente se tem que se acalmar não adianta ficar reclamando porque isso não adianta nada até porque se ele não respondeu a mensagem pessoal foi porque ele tava ocupado fazendo alguma coisa que não tinha como ele responder, agora pense comigo tem poucos designer é aprendizes disponíveis não é todos que olham as mensagem pessoais toda hora e outra se o eventos não foi finalizado foi porque ele se esqueceu isso é uma coisa comum todos esquecem algo, outra coisa o resultado do evento não é só 1 designer que escolhe o resultado e sim a equipe inteira de designer então primeiro se acalme e espere até o mesmo estar se pronunciando sobre o caso.

Boa noite.

Imagem
0

#4 Membro offline   _RgN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 02 February 2014 - 07:43 PM

Ver postVirtual_-, em 02 February 2014 - 08:28 PM, disse:

Olá, amigo primeiramente se tem que se acalmar não adianta ficar reclamando porque isso não adianta nada até porque se ele não respondeu a mensagem pessoal foi porque ele tava ocupado fazendo alguma coisa que não tinha como ele responder, agora pense comigo tem poucos designer é aprendizes disponíveis não é todos que olham as mensagem pessoais toda hora e outra se o eventos não foi finalizado foi porque ele se esqueceu isso é uma coisa comum todos esquecem algo, outra coisa o resultado do evento não é só 1 designer que escolhe o resultado e sim a equipe inteira de designer então primeiro se acalme e espere até o mesmo estar se pronunciando sobre o caso.

Boa noite.


amigo flw
Nando- angra dos reis user - $
Imagem
0

#5 Membro offline   Heading Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 30-January 14

Postou 02 February 2014 - 07:56 PM

Concordo totalmente com você, também tinha feito uma pintura digital, quando fui postar minha participação uns 30 minutos atras o tópico já se encontrava fechado, porém reclamar não irá adiantar nada (todos sabem), eu acho que a atual equipe de designer deveria ser mais atenta, no mais vamos aguardar algum aprendiz/designer responder sua reclamação.
É provável que o seu tópico seja apagado.

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   NEPTUNO Ícone

  • VALÉRIA FAGUNDES <3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2505
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 02 February 2014 - 11:25 PM

Ola
seguinte, o Mesmo disse que a MP não foi respondida né
Segue Uma das resposta

Nep_DS, em 31 January 2014 - 04:46 PM, disse:

a proposta é colorir com photoshop, usando apenas a tabela de cores do photoshop, quando eu participava um nunca utilizei texturas . . . . . . . . . . . . .. .


e por eu não ser o realizador do evento não poderia te dar uma resposta concreta sobre o assunto. Entrei em contato com o realizador do evento e o mesmo estava ocupado e não me respondeu e sempre tem os que deixam pra postar de ultima hora, pra que isso ? acabou ? posta logo depois qualquer coisa edita , mais não sempre deixam pra postar ultima hora e a culpa sempre nossa =/ assim fica meio difícil


Heading não tenho porque apagar o tópico , deveria apagar ?

1

#7 Membro offline   NEPTUNO Ícone

  • VALÉRIA FAGUNDES <3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2505
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 02 February 2014 - 11:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)