Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Ajuda referente a travamento. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Ajuda referente a travamento. Duvida

#1 Membro offline   ExF4N7A_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 01 February 2014 - 10:15 PM

Toda vez que eu estou no mu com o brilho no 15 a o mu fica congelando oque eu faço para consertar sem por o brilho no 5 ??
Imagem
Imagem



Atenciosamente - ExF4N7A_TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   Sherlott_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 01 February 2014 - 10:16 PM

Se seu Computador não Guenta o Grafico no Numero 15 , Você Bota no 5 Que o Nosso Game Funciona Perfeitamente. Ele Só Vai ficar sem o brilho mais vai Ser a mesma coisa Amigo e é até bom assim , Muita gente Faz isso

Este post foi editado por Sherlott_xP: 01 February 2014 - 10:17 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Sherlott_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#3 Membro offline   -Fenix_Cv- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 254
  • Cadastrado: 30-January 14

Postou 01 February 2014 - 10:16 PM

Não posso te explicar muito mas eu acho que isso e normal no jogo
0

#4 Membro offline   Healer_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 664
  • Cadastrado: 07-January 14

Postou 01 February 2014 - 10:17 PM

Caro, creio que esse problema é devido aos driver's de sua placa-de-video, no caso, segue abaixo, um link de download para você atualizar os driver's da mesma.
http://slimdrivers.softonic.com.br/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP


Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   IntimidA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 01 February 2014 - 10:18 PM

segue abaixo o tutorial de como diminuir o brilho da áurea de seu jogo:

http://forum.muaway....l-brilho-aurea/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 01 February 2014 - 10:18 PM

-
Isso ocorre devido à sua Placa de Vídeo não aguentar o tanto de imagem que o jogo reproduz na sua tela, com isso é gerado o Lag, e como sua Placa de Vídeo não aguenta, resulta nesse "congelamento". Aconselho comprar uma Placa de Vídeo mais potente que essa sua atual.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#7 Membro offline   Mxm__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 02-January 14

Postou 01 February 2014 - 10:19 PM

-
Bem isso acontece com vários players ,creio que é algum problema com seus drivers tente instalar o seu drive de vídeo novamente.

Ajudei? Da um+ai pf

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 01 February 2014 - 10:20 PM

Você pode estar utilizando o brilho áurea para diminuir o lag no jogo, para saber como utilizá-lo proceda.
http://forum.muaway....l-brilho-aurea/

Observação: Se o seu computador não suporta que a configuração no brilho dos itens fique em 15 você não terá escolha, o brilho dos itens deverão ser diminuídos ou do contrario o lag irá continuar lhe impedindo de ter uma boa jogabilidade, também quando estiver no jogo não deixei as paginas da internet abertas pois isso pode também gerar o lag no jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Wesk Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 03-January 14

Postou 01 February 2014 - 10:20 PM

Como você provavelmente não gosta do aspecto gráfico do jogo com a configuração de brilho no (5) aconselho que utilize o mecanismo do brilho áurea para tornar seus itens "transparentes". Para utilizá-lo basta pressionar em conjunto as teclas SHIFT+1 até que eles fiquem com o padrão citado por mim acima, caso queira retornar a tonalidade de cor normal, basta pressionar SHIFT+3.

[]'s
0

#10 Membro offline   ExF4N7A_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 01 February 2014 - 10:20 PM

eu já atualizei o drive mas continua a msm coisa
Imagem
Imagem



Atenciosamente - ExF4N7A_TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   xYue-Ts Ícone

  • Escolhido de Deus !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 17-January 14

Postou 01 February 2014 - 10:20 PM

Amigo,deve ser sua placa de video que não deve tar atualizada, caso atualize ela, e aconselho, deixar o muaway no limite de efeito 5 pois não congela, e tira uns lag, e a maioria joga assim :)
                                     Imagem                                   

                                                                                                 Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
0

#12 Membro offline   CompuAway Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 15-January 14

Postou 01 February 2014 - 10:21 PM

menos lag :animado231_:
0

#13 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 01 February 2014 - 10:21 PM

Isso pode estar acontecendo pelo fato de que você não possui uma máquina com os requisitos mínimos para obter uma boa jogabilidade, até por que não é normal ocorrer congelamentos como está acontecendo com sua autoria.
Eu primeiramente irei perguntar se você possui uma placa de vídeo?
Se sim, eu aconselho que você efetue uma atualização em seus drivers no qual poderá lhe ajudar há resolver este problema, pois caso você esteja com os seus drivers desatualizados você poderá estar sofrendo com este tipo de problema no qual irá resultar em uma má jogabilidade.
Veja o tutorial a seguir e saiba como atualizar os drivers de sua máquina corretamente → http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Eu também aconselho que você feche quaisquer tipos de programas que esteja aberto, como por exemplo: Skype, Facebook, e etc, pois com programas do gênero aberto você poderá sofrer com estes tipo de problema por sua máquina não aguentar tantos programas abertos, e assim causando este tipo de problema.


Vale ressaltar que caso você possua uma Placa de Vídeo e os seus drivers todos atualizados este problema poderá estar sendo causado por você não possuir uma máquina que seja muito boa, e assim a mesma não consegue ser executada de maneira totalmente viável, ou seja, ela é funcional porém não suporta o brilho do jogo, e assim gerando certos problemas do gênero, e o mais aconselhável é que você faça os procedimentos no qual eu citei acima e claro, utilize sempre o brilho no limite 5 para que assim você não sofra come stes tipos de problema.

Eu aconselho também que você utilize o Brilho Aurea para amenizar o lag ou até mesmo travamentos em seu jogo, pois o mesmo irá deixar o seu jogo completamente invisível e assim deixando sua autoria com uma jogabilidade mais saudável.
http://forum.muaway....l-brilho-aurea/

Este post foi editado por Proxy: 01 February 2014 - 10:29 PM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   zMegaHard Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 901
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 01 February 2014 - 10:22 PM

Pelo simples fato de seu computador não suportar o tal brilho 15, saiba mais :
http://forum.muaway....l-brilho-aurea/

0

#15 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 01 February 2014 - 10:22 PM

Bom, a vários motivo para que esse ato esteja acontecendo em seu computador, se se computador tem todos os requisitos para ter uma jogabilidade correta não a o por que de estar dando esse tipo de ato, ou também pode ser o driver de sua placa que esteja desatualizado, veja como estar atualizando.

Atualizando os drivers de sua placa de vídeo.

http://forum.muaway....placa-de-video/


Atualizando seu driver de vídeo no Windows 7 !

http://forum.muaway....o-no-windows-7/



Enfim, Tente estar atualizando os drivers.

1

#16 Membro offline   yBielzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 580
  • Cadastrado: 11-May 13

Postou 01 February 2014 - 10:23 PM

Se seu Computador não Guenta o Grafico no Numero 15 , Você Bota no 5 Que o Nosso Game Funciona Perfeitamente. Ele Só Vai ficar sem o brilho mais vai Ser a mesma coisa Amigo e é até bom assim , Muita gente Faz isso
Imagem
Imagem
Imagem
yBieL
0

#17 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 01 February 2014 - 10:24 PM

Sendo assim, eu aconselho você está vendo este tutorial do brilho áurea http://forum.muaway....l-brilho-aurea/ onde você vai poder deixar sua jogabilidade mais saudável após ativar o brilho áurea. Se o seu computador não está aguentando no brilho 5 ou superior, não há nada que possa fazer, uma vez que um computador não está com as configurações adequadas, tais configurações inclui, ( Placa de vídeo, Processador e etc) não será possível mudar em nada, até porque o problema está nas configurações e só alterando as configurações para resolver. No mais siga o tutorial de brilho áurea que passei no inicio.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 01 February 2014 - 10:25 PM

-
Para está deixando seu computador mais próspero a uma jogabilidade sem travamentos e lag's, utilize o brilho áurea, saiba como: http://forum.muaway....l-brilho-aurea/

Em relação ao por que dos travamentos, provavelmente sua máquina não esteja conseguindo processar totalmente as informações do jogo, ou seja tornando-se difícil de obter uma jogabilidade de enorme abundância sem nenhum problema, isto é gerado por uma sobrecarga na placa de vídeo ou no processador do computador por ser menos atualizada no mercado ou algo do gênero, portanto sugiro que esteja averiguando estes pontos e certifique-se, caso seja tente está alterando a sua placa de vídeo, caso não tenha ponha uma com urgência pois a ausência de uma placa ocasiona certos lags/travamentos tudo em tempo compacto sem restrições.
Imagem
0

#19 Membro offline   FISICO-MuawaY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 261
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 01 February 2014 - 10:26 PM

A opção de deixar o brilho +5 no game é pra que tire o lag , deixando o mu sem o lag!
No seu caso é necessário que troque sua placa de vídeo para que o MU rode normalmente.
Imagem
Imagem


Anteciosamente - FISICO

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#20 Membro offline   ExF4N7A_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 01 February 2014 - 10:27 PM

Obrigado a todos mas ja pode estar fechando o post!
Imagem
Imagem



Atenciosamente - ExF4N7A_TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)