Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre lag no navegador - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre lag no navegador

#1 Membro offline   FANELA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 25-March 13

Postou 24 January 2014 - 03:27 PM

Bom Desde ontem não estou consseguindo carregar o forum do mu away ou em qual quer outro site apenas fica carregando e nunca entra mais só conssego fazer pesquisas no google mais quando clico no Web site do Mu Away ele não carrega so fica carregando e outros site tambem como facebook youtube e etc... bom estou louco aqui já se vocês poderem me ajudar muito obrigado
Imagem
0

#2 Membro offline   BrankinRox Ícone

  • Brankin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1107
  • Cadastrado: 26-June 13

Postou 24 January 2014 - 03:30 PM

lek, deve ser na sua rede de internet, tipo vc usa 1 mega , deve está abaixando.

as vezes eu uso wifi aki ai quando ele ta caindo o forum nao abre fica so carregando, ai quando volta o wifi o forum carrega rapidin..


Obs: wifi e meu , nao to roubando de ngm :)
Imagem
Imagem


Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
0

#3 Membro offline   FANELA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 25-March 13

Postou 24 January 2014 - 03:32 PM

Ver postBrankinRox, em 24 January 2014 - 04:30 PM, disse:

lek, deve ser na sua rede de internet, tipo vc usa 1 mega , deve está abaixando.

as vezes eu uso wifi aki ai quando ele ta caindo o forum nao abre fica so carregando, ai quando volta o wifi o forum carrega rapidin..


Obs: wifi e meu , nao to roubando de ngm :)

Negativo não é minha conexão por que quando faço pesquisas no google carrega bem rapidnho e apenas quando clico em algum site que não carrega.
Imagem
0

#4 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 24 January 2014 - 03:33 PM

Isso vem acontecer em site's que contem um acumulo de pessoas ao mesmo tempo de segundos mexendo no site's, então vem ocasionar esses lag e atraso no carregamento de um página, caso não seja seu ping [ http://forum.muaway....-teste-de-ping/ ] possa ser que sua internet esteja em um plano de pouca estabilidade para conexão, assim você pode está colocando um plano de maior velocidade em seu computador.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 24 January 2014 - 03:42 PM

De primeira, quero te pedir que verifique a velocidade da sua internet, e se de fato ela está rápida e que esteja aguentando vários sites e abas de internet aberta , faça o teste através deste site . [ http://minhaconexao.com.br/ ].

Um questionário de perguntas e resposta.

1° Você usa google chrome?

Se a resposta for sim, vamos a resposta .

Resposta; Verifique se o mesmo está atualizado, e se você não está com nenhuma extensão com intensões aleatórias no seu computador, e que esteja afetando a boa conexão com sua internet, se você não sabe como verificar suas extensões do seu navegador google chrome, veja a imagem abaixo, abra spoiler clicando em show.

Spoiler


Algumas extensões do google chrome, não são tão " boas " e que agregam travamentos na máquina e que deixam a desejar, e que acabam causando trabalho, sendo assim, remova todas as extensões que você porta no seu navegador, e veja se vai obter bons resultados na sua navegação. É bom lembrar que o navegador google chrome está bloqueando todas as extensões que geram latências como no seu caso.

2° Você usa Mozila FireFox ?

Se a resposta for sim, vamos la.

Não há muito que falar, Mozila é um bom navegador, mas que as vezes deixam bastante a desejar por ter algumas extensões e configurações que agregam latências, sendo assim se utilizar o mesmo, o mais aconselhável é que altere de navegador.

Uma observação, o problema não é no web-site, o problema pode ser causado pelos fatores que expliquei acima, ou pode ser que o problema esteja sendo ocasionado, por apenas uma latência na sua internet, e assim ocasionando diversas latências na sua conectividade com os navegadores, sendo assim ligue para o seu provedor de internet pedindo reavaliação da velocidade da sua internet.


Uma outra observação mas que importante, LERDEZA excessiva na navegação pela web, as vezes nem é problema da internet, e sim problemas com vírus em grande massa na sua máquina, assim sendo, faça um SCAN com seu anti-vírus.


Quote

Bom os navegadores fica lento como Mozila e Google Chorme só que assim quando vou pesquisar alguma coisa no google carrega bem rapido só quando clico no saite que demora pra carrega não sei por que tipo um bug sei lah mais vo tentar passa um scaner no pc pra ver se melhora.


Irei ficar aguardando por uma nova interação sua comigo para que assim possamos resolver o seu problema. Ah.. se após o SCAN COMPLETO a latência no web-site do MuAwaY continuar, limpe o histórico do seu navegador, e faça uma limpeza utilizando o CCLEANER.

Este post foi editado por Bear_: 24 January 2014 - 03:52 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FANELA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 25-March 13

Postou 24 January 2014 - 03:46 PM

Ver postBear_, em 24 January 2014 - 04:42 PM, disse:

De primeira, quero te pedir que verifique a velocidade da sua internet, e se de fato ela está rápida e que esteja aguentando vários sites e abas de internet aberta , faça o teste através deste site . [ http://minhaconexao.com.br/ ].

Um questionário de perguntas e resposta.

1° Você usa google chrome?

Se a resposta for sim, vamos a resposta .

Resposta; Verifique se o mesmo está atualizado, e se você não está com nenhuma extensão com intensões aleatórias no seu computador, e que esteja afetando a boa conexão com sua internet, se você não sabe como verificar suas extensões do seu navegador google chrome, veja a imagem abaixo, abra spoiler clicando em show.

Spoiler


Algumas extensões do google chrome, não são tão " boas " e que agregam travamentos na máquina e que deixam a desejar, e que acabam causando trabalho, sendo assim, remova todas as extensões que você porta no seu navegador, e veja se vai obter bons resultados na sua navegação. É bom lembrar que o navegador google chrome está bloqueando todas as extensões que geram latências como no seu caso.

2° Você usa Mozila FireFox ?

Se a resposta for sim, vamos la.

Não há muito que falar, Mozila é um bom navegador, mas que as vezes deixam bastante a desejar por ter algumas extensões e configurações que agregam latências, sendo assim se utilizar o mesmo, o mais aconselhável é que altere de navegador.

Uma observação, o problema não é no web-site, o problema pode ser causado pelos fatores que expliquei acima, ou pode ser que o problema esteja sendo ocasionado, por apenas uma latência na sua internet, e assim ocasionando diversas latências na sua conectividade com os navegadores, sendo assim ligue para o seu provedor de internet pedindo reavaliação da velocidade da sua internet.


Uma outra observação mas que importante, LERDEZA excessiva na navegação pela web, as vezes nem é problema da internet, e sim problemas com vírus em grande massa na sua máquina, assim sendo, faça um SCAN com seu anti-vírus.


Bom os navegadores fica lento como Mozila e Google Chorme só que assim quando vou pesquisar alguma coisa no google carrega bem rapido só quando clico no saite que demora pra carrega não sei por que tipo um bug sei lah mais vo tentar passa um scaner no pc pra ver se melhora.
Imagem
0

#7 Membro offline   iLord-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 24 January 2014 - 06:50 PM

Isso vem acontecer em site's que contem um acumulo de pessoas ao mesmo tempo de segundos mexendo no site's, então vem ocasionar esses lag e atraso no carregamento de um página, caso não seja seu ping [ http://forum.muaway....-teste-de-ping/ ] possa ser que sua internet esteja em um plano de pouca estabilidade para conexão, assim você pode está colocando um plano de maior velocidade em seu computador.
Imagem
Imagem
Imagem

Ansiosamente,iLord_-
0

#8 Membro offline   HenriPr0 Ícone

  • @fontinnelehenrique
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1335
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 24 January 2014 - 07:04 PM

Isso e um problema de enorme simplicidade para ser resolvido,com o tempo o navegador solicita uma atualização completa para isso bastar apagar todos os dados de seu navegador e assim desinstalar completamente de seu computador e fazer a instalação novamente,ENTRETANTO possa ser que por mais que tenha absoluta certeza quanto a sua conexão com a Internet recomendo que ligue para a empresa fornecedora da sua rede e solicite a o atendente que realize a atualização de seus dados ,essa atualização pode resolver seu problema e algo simples que eles fazem na hora procure fazer isso ..ESPERAMOS RESULTADOS
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 24 January 2014 - 11:51 PM

Tente estar reiniciando sua internet e sua máquina.
E também passar um ant-vírus em sua máquina.
Pois o fórum está com algumas instabilidades nesses dias anteriores, mais seu problema é com vários sites, e assim realize o método citado por mim acima.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 24 January 2014 - 11:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)