Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Discussão] Coerência nos preços de itens [RL] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Discussão] Coerência nos preços de itens [RL] Discussão entre jogadores a respeito do preços de alguns itens.

#1 Membro offline   Modestus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 07-December 13

Postou 22 January 2014 - 06:45 PM

Olá galera!

Gostaria de trazer um assunto que acredito ser do interesse de todos para refletirmos juntos a respeito da incoerência no preço de alguns itens RELÍQUIA [RL]. Sabemos que itens Relíquia, etimologicamente falando como o próprio nome já diz, são aqueles itens cujo seu valor é extremamente elevado e que são raros de serem encontrados. A partir disto, em uma análise superficial, provavelmente a maioria de nós concordará que dentre todos os itens [RL], o mais valioso será supostamente aquele que existir em menos unidades pelo servidor, que atualmente é a Sword Of Style. Até aí, não chego a considerar um absurdo o fato da Of Style ser a mais valiosa, porque ela apesar de já ser portada por uma quantidade considerável de jogadores, ainda assim, é relativamente difícil de ser encontrada. Todavia, a reflexão que quero trazer é baseada no custo/benefício incoerente que costumamos dar a estes itens.

Pois bem, para organizar melhor minha ideia, listarei abaixo os itens [RL] que temos em nosso servidor em ordem de valor. Segue abaixo:

1- Of Style
2- Of War
3- Dinorant
4- Of Majestik (Conhecida pelo nome Relíquia)
5- Set Majestik

Dentre os itens listados, levando em consideração os Sets e Itens [E] que temos atualmente com força de defesa e ataque muito superior a eles, inutilizando quase todos os itens [RL] em um combate de PVP, eu pergunto a vocês:

a ) Por que motivo o Dinorant, que é o único item [RL] que tem utilidade, já que eleva consideravelmente a defesa/ataque de seu portador, tem valor inferior aos itens Of War e Of Style que não tem utilidade nenhuma além de simples exibição? Leve em consideração que um Dinorant também é um item de exibição para estes que gostam de ostentar.

b )
Vocês realmente acham o valor de um Dinorant coerente com os benefícios que ele traz ao seu portador?

Levem em consideração o seguinte:

  • Of Style:
- Alto valor.
- Extremamente raro.
- Pode ser exibido.


  • Of War:
- Alto valor.
- Relativamente raro.
- Pode ser exibido.


  • Dinorant:

- Alto valor.
- Bastante raro.
- Pode ser exibido.
- Eleva consideravelmente defesa/ataque de seu portador.


Observando esta pequena listagem, eu concluo que o Dinorant deveria ser mais valorizado. Particularmente, eu acho uma total incoerência o Dinorant ter valor inferior ao de uma Of War. Há tempos atrás, antes dele ir para o site, ele valia mais que Of War, contudo, ainda assim eu já considerava este valor da época, de 1 Of War + 3 RLK não muito adequado.

Minha intenção ao criar o tópico é que possamos todos refletir a respeito disso, e chegarmos juntos a um consenso, valorizando os itens que realmente deveriam ser valorizados de acordo com o bom senso.

É claro que esta é apenas a minha opinião, e você não precisa concordar com ela. Mas então, qual é a sua opinião?
Imagem


"Os criminosos se beneficiam com a tolerância da sociedade compreensiva." (Ra's Al Ghul - League of Shadows)
3

#2 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 22 January 2014 - 06:49 PM

Sword of War e Sword of Style não foram vendidas no shop,se tivessem sido o valor seria menor,ja o dinorant,apesar de caro foi vendido,vale lembrar que quem faz o preço dos itens é os players,sendo assim venda o item pelo que quiser e espere um comprador ;) .

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


1

#3 Membro offline   Modestus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 07-December 13

Postou 22 January 2014 - 06:50 PM

Ver postStromae, em 22 January 2014 - 07:49 PM, disse:

Sword of War e Sword of Style não foram vendidas no shop,se tivessem sido o valor seria menor,ja o dinorant,apesar de caro foi vendido,vale lembrar que quem faz o preço dos itens é os players,sendo assim venda o item pelo que quiser e espere um comprador ;) .


É exatamente por saber que quem faz o preço dos itens são os jogadores que levantei a questão para ser discutida com os jogadores.

Nós fazemos os preços, então, gostaria que nós refletíssemos juntos. Não levantei a questão para lucrar em cima. Pelo visto você não leu atentamente meu post.

O que você acha sobre as questões que levantei? Tente responder mais especificamente. Envolve apenas coerência e bom senso.

Este post foi editado por Modestus: 22 January 2014 - 06:52 PM

Imagem


"Os criminosos se beneficiam com a tolerância da sociedade compreensiva." (Ra's Al Ghul - League of Shadows)
0

#4 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 22 January 2014 - 06:53 PM

-
O Dinorant é mais um item para o auxílio nos PvP (x1), não é porque ele é inferior em relação a sua Força/Defesa à alguns itens que ele deve custar mais caro ou mais barato no Shop, e também pelos preços em que os jogadores fazem.
Tudo isso é relevante, é um Item Relíquia, não importa se há outros itens que não são relíquias, e que possuem mais Força/Defesa que o mesmo deverá ter seu preço alterado.
O Dinorant é apenas mais um aspecto para você se ter vantagens no x1, com certeza será muito óbvio a diferença no x1 usando ele.


Ver postModestus, em 22 January 2014 - 07:58 PM, disse:

O Dinorant não é apenas "um aspecto para para ter vantagens no x1". Ele tem excelente custo/benefício por elevar o nível de defesa/força de seu portador, como eu e você dissemos, mas também pode ser utilizado para exibição/ostentação aos jogadores que gostem disso.

Of Style e Of War você exibe, mas não eleva força.
Dinorant, você exibe E ALÉM DISSO eleva força.

Entendeu meu ponto?

-
Não. Você está dizendo como se somente o Dinorant realmente ajudasse no desempenho no x1, e as Swords of War e of Style não; Você está errado, eles ajudam sim na Força e Defesa dos Characters, só que você está falando tipo:

"O Dinorant é mais forte, mas é o mais barato, e as Swords of Style e of War são mais fracas, mas são as mais caras"

Sim, entendi o seu ponto de vista, mas não é "medindo Força e Defesa" que os players fazem os preços de seus itens.

Este post foi editado por Junin_: 22 January 2014 - 07:11 PM


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#5 Membro offline   BAN1D0 Ícone

  • tenta pra ver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1072
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 22 January 2014 - 06:53 PM

Tipo até concordo com vc,Mas temos alguns Players que parece que não pensam e quem fez o preços somos Noix msm ai eles ler isso tenta aumenta o item axa que vai subir assim de uma hora pra outra,QualQuer coisa kem da o preço é nos Msm.

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   _Seraph_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 19-January 14

Postou 22 January 2014 - 06:55 PM

marcando presença no flood.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Modestus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 07-December 13

Postou 22 January 2014 - 06:58 PM

Ver postJunin_, em 22 January 2014 - 07:53 PM, disse:

-
O Dinorant é mais um item para o auxílio nos PvP (x1), não é porque ele é inferior em relação a sua Força/Defesa à alguns itens que ele deve custar mais caro ou mais barato no Shop, e também pelos preços em que os jogadores fazem.
Tudo isso é relevante, é um Item Relíquia, não importa se há outros itens que não são relíquias, e que possuem mais Força/Defesa que o mesmo deverá ter seu preço alterado.
O Dinorant é apenas mais um aspecto para você se ter vantagens no x1, com certeza será muito óbvio a diferença no x1 usando ele.


O Dinorant não é apenas "um aspecto para para ter vantagens no x1". Ele tem excelente custo/benefício por elevar o nível de defesa/força de seu portador, como eu e você dissemos, mas também pode ser utilizado para exibição/ostentação aos jogadores que gostem disso.

Of Style e Of War você exibe, mas não eleva força.
Dinorant, você exibe E ALÉM DISSO eleva força.

Entendeu meu ponto?

Este post foi editado por Modestus: 22 January 2014 - 07:02 PM

Imagem


"Os criminosos se beneficiam com a tolerância da sociedade compreensiva." (Ra's Al Ghul - League of Shadows)
0

#8 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 22 January 2014 - 07:01 PM

Vou lhe explicar um pouco .
Há muito tempo atrás foi criado um termo chamado itens de transição,poucos players o conhecem até hoje,itens de transição são itens que por sua vez não tem uma qualificação boa no PvP,porém tem um valor in-game bem alto e fixo,apesar de ser vendido por um preço bem baixo no shop,voce deve saber que estou falando da Apocalipse Sword,a Apocalipse foi o item de transição mais famoso do servidor durante anos(Até começarem a espalhar Relikias Sword),a apocalipse sempre custou o mesmo preço,porém dentro do jogo ela era o item que todos usavam como base nas suas trocas,apesar dela ser um item barato ela nunca perdeu o seu valor.
A algum tempo tivemos os novos itens extremamente caros que não podiam ser negociados através de Apos(Chronus,Dinorant,Majestyck e afins),precisavam de uma margem e um novo item de transição,cujo seu valor fosse fixo,tal item foi a Relikia Sword,que hoje existe em abundancia no nosso servidor,com ela tivemos o nosso segundo item de transição.
Mas por que estou falando isso? Pois temos itens no servidor que são praticamente símbolos,voce não os usa para x1,mas tem eles lá porque sabe que pode precisar deles algum dia para negociar itens maiores,e além disso o grau de dificuldade de obtenção de cada um desses itens foi maior,Style>Of War>Dino,esse é um dos principais fatores que fazem com que o dino não se valorize tanto quanto esses itens,voce deve entender que no mundo das trocas no muaway nem sempre o que é bom é o que vale mais,e sim o que é mais raro e dificil de se obter.
E como eu falo,se quer que o dinorant se valorize,comece a vender ele mais caro,se quer sua Style valorizada,comece a vender ela mais caro,e assim por diante,porém o problema em vender esses itens por preços tão excedentes é conseguir um comprador,e isso é que faz o item se desvalorizar.
Essa é minha opinião a cerca dos valores dos itens que voce citou.
Até mais.


Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


0

#9 Membro offline   ExSKuuL-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 22 January 2014 - 07:03 PM

concordo
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente,
SKuuL - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   xDesTroyeR_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 266
  • Cadastrado: 25-December 13

Postou 22 January 2014 - 07:05 PM

Boa noite
Concordo plenamente com sua decisão Itens da ediçao Relikia deviao ser muito + caro do que ja sao !!
Porque a unica maneira de conseguir é em eventos ou comprando co itens por issu tambem concordo com voce !
ABÇ




Atenciosamente : xDesTroyeR_
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Imagem

Este post foi editado por xDesTroyeR_: 22 January 2014 - 07:07 PM

Atenciosamente : xREDLABELx

Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão :xmas_biggrin:

Imagem
0

#11 Membro offline   Modestus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 07-December 13

Postou 22 January 2014 - 07:12 PM

Ver postStromae, em 22 January 2014 - 08:01 PM, disse:

Vou lhe explicar um pouco .
Há muito tempo atrás foi criado um termo chamado itens de transição,poucos players o conhecem até hoje,itens de transição são itens que por sua vez não tem uma qualificação boa no PvP,porém tem um valor in-game bem alto e fixo,apesar de ser vendido por um preço bem baixo no shop,voce deve saber que estou falando da Apocalipse Sword,a Apocalipse foi o item de transição mais famoso do servidor durante anos(Até começarem a espalhar Relikias Sword),a apocalipse sempre custou o mesmo preço,porém dentro do jogo ela era o item que todos usavam como base nas suas trocas,apesar dela ser um item barato ela nunca perdeu o seu valor.
A algum tempo tivemos os novos itens extremamente caros que não podiam ser negociados através de Apos(Chronus,Dinorant,Majestyck e afins),precisavam de uma margem e um novo item de transição,cujo seu valor fosse fixo,tal item foi a Relikia Sword,que hoje existe em abundancia no nosso servidor,com ela tivemos o nosso segundo item de transição.
Mas por que estou falando isso? Pois temos itens no servidor que são praticamente símbolos,voce não os usa para x1,mas tem eles lá porque sabe que pode precisar deles algum dia para negociar itens maiores,e além disso o grau de dificuldade de obtenção de cada um desses itens foi maior,Style>Of War>Dino,esse é um dos principais fatores que fazem com que o dino não se valorize tanto quanto esses itens,voce deve entender que no mundo das trocas no muaway nem sempre o que é bom é o que vale mais,e sim o que é mais raro e dificil de se obter.
E como eu falo,se quer que o dinorant se valorize,comece a vender ele mais caro,se quer sua Style valorizada,comece a vender ela mais caro,e assim por diante,porém o problema em vender esses itens por preços tão excedentes é conseguir um comprador,e isso é que faz o item se desvalorizar.
Essa é minha opinião a cerca dos valores dos itens que voce citou.
Até mais.


A respeito dos itens de transição, eu já tinha conhecimento disso. Entretanto, Of Style, Of War e Dinorant ao meu ver não são itens que criaram raízes tão fortes a ponto de terem um valor imutável padronizado.

Todavia, ainda que busquemos seguir esta linha dos itens de transição, isso corrobora totalmente com a minha proposta e não elimina nada do que citei acima. Explico. Como dito várias vezes por outros membros, é sabido por todos nós que quem descreve e padroniza o valor de cada item in game são os próprios jogadores, e a discussão que levantei é exatamente acerca disto. Ora, se somos nós, jogadores, que padronizamos os valores, porque não podemos juntos criar a consciência a longo prazo de darmos o valor coerente aos itens.

APO e RLK tem seus valores muito bem definidos e não mudarão.
Of War, Of Style e Dinorant mudam constantemente, pois ainda não criaram um padrão imutável. E este é meu ponto, por que não criamos o padrão coerente com o custo/benefício, aproveitando que ainda não foram tornados itens de transição imutáveis?

Compreende aonde quero chegar?

Este post foi editado por Modestus: 22 January 2014 - 07:17 PM

Imagem


"Os criminosos se beneficiam com a tolerância da sociedade compreensiva." (Ra's Al Ghul - League of Shadows)
0

#12 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 22 January 2014 - 07:19 PM

Ver postModestus, em 22 January 2014 - 08:12 PM, disse:

A respeito dos itens de transição, eu já tinha conhecimento disso. Entretanto, Of Style, Of War e Dinorant ao meu ver não são itens que criaram raízes tão fortes a ponto de terem um valor imutável padronizado.

Todavia, ainda que busquemos seguir esta linha dos itens de transição, isso corrobora totalmente com a minha proposta e não elimina nada do que citei acima. Explico. Como dito várias vezes por outros membros, é sabido por todos nós que quem descreve e padroniza o valor de cada item in game são os próprios jogadores, e a discussão que levantei é exatamente acerca disto. Ora, se somos nós, jogadores, que padronizamos os valores, porque não podemos juntos criar a consciência a longo prazo de darmos o valor coerente aos itens.

APO e RLK tem seus valores muito bem definidos e não mudarão.
Of War, Of Style e Dinorant mudam constantemente, pois ainda não criaram um padrão imutável. E este é meu ponto, por que não criamos o padrão coerente com o custo/benefício, aproveitando que ainda não foram tornados itens de transição imutáveis?

Compreende aonde quero chegar?



Sim,compreendi agora,mas isso só será feito ao longo do tempo,conforme tivermos mais e mais desses itens no game até que tenham um preço estavel,e como eu disse,o preço dos itens é baseado no quesito raridade,e não se o item é bom ou ruim, da mesma forma com os itens santa,alto valor antes do mata mata,o mesmo aconteceu,agora só despenca cada vez mais,bom encerro minhas atividades nesse post aqui,espero que tenha compreendido minha opinião e boa sorte no debate.


Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


0

#13 Membro offline   Modestus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 07-December 13

Postou 22 January 2014 - 07:25 PM

Ver postStromae, em 22 January 2014 - 08:19 PM, disse:

Ver postModestus, em 22 January 2014 - 08:12 PM, disse:

A respeito dos itens de transição, eu já tinha conhecimento disso. Entretanto, Of Style, Of War e Dinorant ao meu ver não são itens que criaram raízes tão fortes a ponto de terem um valor imutável padronizado.

Todavia, ainda que busquemos seguir esta linha dos itens de transição, isso corrobora totalmente com a minha proposta e não elimina nada do que citei acima. Explico. Como dito várias vezes por outros membros, é sabido por todos nós que quem descreve e padroniza o valor de cada item in game são os próprios jogadores, e a discussão que levantei é exatamente acerca disto. Ora, se somos nós, jogadores, que padronizamos os valores, porque não podemos juntos criar a consciência a longo prazo de darmos o valor coerente aos itens.

APO e RLK tem seus valores muito bem definidos e não mudarão.
Of War, Of Style e Dinorant mudam constantemente, pois ainda não criaram um padrão imutável. E este é meu ponto, por que não criamos o padrão coerente com o custo/benefício, aproveitando que ainda não foram tornados itens de transição imutáveis?

Compreende aonde quero chegar?



Sim,compreendi agora,mas isso só será feito ao longo do tempo,conforme tivermos mais e mais desses itens no game até que tenham um preço estavel,e como eu disse,o preço dos itens é baseado no quesito raridade,e não se o item é bom ou ruim, da mesma forma com os itens santa,alto valor antes do mata mata,o mesmo aconteceu,agora só despenca cada vez mais,bom encerro minhas atividades nesse post aqui,espero que tenha compreendido minha opinião e boa sorte no debate.


Entendi seu ponto.

Agradeço por ter semeado tempo para expressar sua opinião. Espero que outros também opinem, pois essas discussões são extremamente saudáveis.

Um abraço, bons jogos!
Imagem


"Os criminosos se beneficiam com a tolerância da sociedade compreensiva." (Ra's Al Ghul - League of Shadows)
0

#14 Membro offline   Cavera-pe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 09-January 14

Postou 22 January 2014 - 07:38 PM

resumindo. ele quer lucrar com o dino ou dinos q ele tem, se ele não tivesse o dinorant não falaria isso. mas tem um pouco a ver isso sim ,os preços dos itens são muito doido ,shop e um e dentro do jogo e outro, quem não sabe o valor q vale no jogo pode sair no pre juízo ,posso tirar exemplo da asa eros, q vale 400 gws, comparando as apos q cada custa 95 gws, na logica para ser trocado no jogo ,uma asa daria em torno de 4 a 5 apos, 4x95 gws = 380 gws ou 5x95 gws= 475 gws, mas no jogo o preço da asa e mais elevado e 22,23 apos,q somando daria 22x95 gws= 2090 gws /o/

Este post foi editado por Cavera-pe: 22 January 2014 - 07:56 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Modestus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 07-December 13

Postou 22 January 2014 - 07:44 PM

Ver postCavera-pe, em 22 January 2014 - 08:38 PM, disse:

resumindo. ele quer lucrar com o dino ou dinos q ele tem, se ele não tivesse o dinorant não falaria isso.


Você deve aprender a não ler as coisas com os óculos da sua postura, não interpretar de acordo com seus preceitos. Ou seja, deve ler primeiro, interpretar depois. Digo isso porque você acaba de fazer uma coisa que na psicanálise é chamada de Projeção, onde você projeta no outro o que você estaria pensando se estivesse tendo a mesma atitude que ele.

Eu também tenho Of War, e defendo que baixe o preço dela. É realmente sensato acreditar que escrevi isso tudo apenas visando lucrar? Não é coerente eu estar visando lucro pedindo para baixar preço de um item que também tenho. A discussão que levantei tem um objetivo único e exclusivamente de fazer com que reflitamos juntos.

No mais, peço que foque-se no assunto levantado. Levantei questões pontuais e apesar de você preferir questionar minhas intenções, eu ainda assim gostaria de ouvir o que você tem a dizer sobre o assunto.

No aguardo.

Este post foi editado por Modestus: 22 January 2014 - 07:45 PM

Imagem


"Os criminosos se beneficiam com a tolerância da sociedade compreensiva." (Ra's Al Ghul - League of Shadows)
0

#16 Membro offline   Mestri_XisDex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 24-April 13

Postou 23 January 2014 - 07:33 AM

Acredito que, ainda mais agora que será lançado o Set of War, a Sword of War só tende a valorizar cada vez mais.
0

#17 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 26 January 2014 - 11:54 AM

Tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)