Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a uma compra inadequada - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a uma compra inadequada

#1 Membro offline   Smokeee Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 21-January 14

Postou 21 January 2014 - 12:36 PM

Eu comprei a nova asa com golds events [F] com todos os adicionais, Verifiquei antes da compra se o bau tinha espaço pra tal compra, e tinha... Comprei a asa entrei no jogo e não estava la. Os gols e os JCPoints foram gastos.

A pergunta é... EU PERDI TUDO? -.-

OBS: Ela não ta invisivel, não tem nada.
0

#2 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 21 January 2014 - 12:38 PM

Quando algum player compra algum item em qualquer shopping, o item vai para o baú 1. Ou seja, oque deve ter acontecido é que você está visualizando outro baú e não o baú principal que no caso é o 1. Então entre no servidor e digite o seguinte comando: /bau 1. Após isso abra o baú e seus itens comprados estarão lá. Não há como estar perdendo qualquer tipo de moeda tentando comprar um item através do shopping. Oque deve ter acontecido foi isso que eu citei acima.

Ver postSmokeee, em 21 January 2014 - 01:39 PM, disse:

Eu estou olhando o bau 1...

Se os goldsevents e jc points foram descontados, é porque a sua compra foi realizada. Então geralmente oque acontece nesse caso é oque eu citei acima, que você está visualizando o baú errado. Porém, como você citou que está no baú 1 e a sua compra não está lá. Você deverá está enviando um ticket para a nossa administração com o serial do item que você comprou e você deverá postar o ocorrido e aguardar uma resposta da administração. As probabilidades de acontecer oque aconteceu no seu caso "Segundo você" são mínimas, mas como é a nova asa, possa ser que realmente ocorra algum problema. Então você deverá enviar um ticket para a administração. Caso você não saiba, proceda com o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por SpaceMito: 21 January 2014 - 12:45 PM

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
1

#3 Membro offline   Smokeee Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 21-January 14

Postou 21 January 2014 - 12:39 PM

Eu estou olhando o bau 1...
0

#4 Membro offline   Myth_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 158
  • Cadastrado: 18-January 14

Postou 21 January 2014 - 12:40 PM

Primeira coisa a se fazer é verificar se você está utilizando o /bau 1 pelo simples fato de todos os itens comprando no shopping irem automaticamente para o bau 1,caso você esteja utilizando o bau 1 e mesmo assim o item não se encontra basta você enviar um ticket contendo o serial do item comprado.
1

#5 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 21 January 2014 - 12:41 PM



Todo item comprado, impreterivelmente, vai para o seu Baú principal, ou seja, o Baú Um. Para acessá-lo, feche o baú, espere cinco segundos e digite /bau 1 no chat, dê Enter e cheque se a asa não está lá.

Se não tiver, vá para o seu Histórico de Compra no shop de GoldsEvents e veja se a compra da asa lá se encontra. Tire uma screenshot da mesma e então envie um ticket para a administração para que a sua compra seja rastreada e estornada para a referida loja.

Esse tipo de assunto (bugs em transações ou na loja) não podem ser resolvidos via Fórum, então, se você já estiver no seu primeiro baú, envie o ticket com os dados que eu falei e a data e hora aproximada da compra. :)

[]'s





Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




1

#6 Membro offline   Smokeee Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 21-January 14

Postou 21 January 2014 - 12:42 PM

Okay, valeu pessoal... Vou mandar um ticket então, mas no caso acham que eu consigo a asa? :c
0

#7 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 21 January 2014 - 12:43 PM

-
Fique tranquilo, caso sua compra não obteve sucesso, basta prosseguir com as seguintes ações, acesse ao site oficial do servidor [ http://www.muaway.net/site.php ], procure conectar-se com sua conta, logo após vá em "minhas compras", e por fim Histórico de compras (GoldsWay´s), lá adquira ao serial do item, como por exemplo:
Imagem

Logo após acesse ao shopping de GoldsEvent's, conecte-se novamente com sua conta, e pegue mais informações do item comprado inadequada, bastará clicar em "minha conta", e procure no canto direito do seu monitor por "meu pedidos" e clique na última compra efetuada na opção "mais", e assim pegue as informações do item novamente, como por exemplo:
Imagem

Sendo assim será necessário apenas abrir uma ticket, seguindo as instruções do tutorial teórico: [ http://forum.muaway....a-administracao ], no título ponha, ressarcimento de GoldsEvent's e na mensagem relate o problema na compra e anexe provas de que sua compra foi falhada ou seja o item não deu entrada em seu baú, sendo assim a administração poderá está verificando e assim lhe ressarcindo na quantia gasta na respectiva wing.
Imagem
1

#8 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 January 2014 - 12:45 PM

Se você não teve a sua asa inserida no seu baú você deve estar contatando a administração sobre o problema e solicitando a verificação e possível recuperação nas moedas gastas no item,porém para isso você deve enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido,porém nesse ticket deve conter o número serial da sua asa,para localizar esse número você deve logar no shopping de G.events logo em seguida vá na opção Minha conta,e logo em seguida na parte inferior a direita irá ter uma opção " Meus pedidos ",veja a imagem abaixo!
Spoiler

Após clicar ali será exibido a lista dos itens que você já comprou com G.Events após isso clique em ( mais ) e irá aparecer todas as informações sobre a asa [incluindo o serial],veja abaixo!
Spoiler


Com o serial em mãos,basta você relatar o ocorrido para a administração através de um ticket,nesse ticket você deverá relatar o problema que ocorreu com você e seu item,para que nossa administração possa verificar o caso,veja como enviar um ticket → http://forum.muaway....a-administracao

1

#9 Membro offline   Iron_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 20-January 14

Postou 21 January 2014 - 12:47 PM

Mostra a print pro Admin que você realmente comprou
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Iron_
Servidor MuAwaY projetando e construindo sua diversão
0

#10 Membro offline   AthylaAlexander Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 04-May 13

Postou 21 January 2014 - 01:55 PM

Ola amigo. Se caso voce tenha os dados da compra basta voce se logar no painel do usuario e ir em minhas compras e copiar o serial do item e envia um ticket solicitando o seu reembolso
0

#11 Membro offline   TwOHEAD Ícone

  • Só observo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 765
  • Cadastrado: 13-October 13

Postou 21 January 2014 - 04:54 PM

Amigo olhe o bau 1 se nao estiver la envie um tick a nossa administraçao relantando o seu caso
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 21 January 2014 - 05:22 PM

Siga os procedimentos dos membros Marck_ & Ruhlei.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 21 January 2014 - 05:23 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)