Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Eu não ganhei meus GoldsEvent's do evento . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Eu não ganhei meus GoldsEvent's do evento . ...

#1 Membro offline   iGround Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 273
  • Cadastrado: 21-August 13

Postou 20 January 2014 - 09:19 PM

olá , hoje fiquei on 19:00 até 19:05 , era pra cair os goldsevents certo ? foi só eu q não ganhei , ou todos não ganharam ainda ?

Imagem
Imagem

Atenciosamente → iGround ™
MuAwaYProjetando & construindo sua diversão!

0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 20 January 2014 - 09:21 PM

O evento foi realizado na data de ontem, ou seja, hoje ás 19:00 horas estava marcada para ser posto um novo ITEM que ainda não foi divulgado no Shopping de GoldsEvent's, ou seja, o evento foi realizado ontem no dia 19/01 e não hoje dia 20/01.

Ver postiGround, em 20 January 2014 - 10:22 PM, disse:

entao mas ontem eu tambem fiquei e nada ainda dos goldsevents
Impossível de isso ter sido ocorrente, até por que todos que estavam logados ontem dia 19/01 ás 19:00 horas e permaneceram até ás 19:05 horário oficial de brasília receberão a bonificação de 6 GoldsEvent's, e se você não recebeu é pelo fato de que você não logou no horário marcado pela administração corretamente, lamento, até por que todos que logarão neste horário divulgado pelo administrador já foram bonificados com os 6 GoldsEvent's.

Este post foi editado por Proxy: 20 January 2014 - 09:28 PM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 January 2014 - 09:21 PM

O evento foi iniciado ontem, cujo deveria ficar das 19 horas e ficar logado até 19:05. Procure se informar atentamente perante a este assunto.
[Eventos] 25º Dia - GoldsEvents - Super Maratona de Férias

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   LUC1F3R-SG Ícone

  • † Colαborαndo †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2566
  • Cadastrado: 21-October 11

Postou 20 January 2014 - 09:21 PM

O Evento de golds events foram na data de ontem , dia 19. portanto não teria como você ganhar se não ficou ontem das 19:00 as 19:05
ImagemImagem


Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
0

#5 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 20 January 2014 - 09:21 PM

Infelizmente voce se enganou , o evento onde era creditado goldsevent para quem ficasse online das 19:00 as 19:05 foi ontem , e não hoje :(

Quote

Todo mundo que estiver Online neste Domingo (19/01) entre 19:00 ~ 19:05 receberá 6 GoldsEvent's.

Mais informações :
http://forum.muaway....tona-de-ferias/

@Edit :

Ver postiGround, em 20 January 2014 - 10:22 PM, disse:

entao mas ontem eu tambem fiquei e nada ainda dos goldsevents


Todos que estavam online entre 19:00 e 19:05 receberam seus goldsevent instantaneamente após o evento , se voce não recebeu é porque se logou atrasado no servidor.

Este post foi editado por Stromae: 20 January 2014 - 09:25 PM


Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


0

#6 Membro offline   picinin Ícone

  • Rei dos CARECAS ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 20-August 10

Postou 20 January 2014 - 09:21 PM

o evento foi no domingo amg '-'
vc logo no dia errado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 20 January 2014 - 09:21 PM

A bonificação aconteceu ontem, dentre os seguintes horários 19;00 e 19;05, sendo assim se você não estava online ontem nesses seguintes horários você não irá mais ganhar goldsevents. Lamento mais você perdeu a premiação.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   xMaTa-4i20 Ícone

  • ƒσcσ , ƒσяçค & ƒé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 784
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 20 January 2014 - 09:22 PM

O Evento ocorreu ontem amigo
0

#9 Membro offline   iGround Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 273
  • Cadastrado: 21-August 13

Postou 20 January 2014 - 09:22 PM

entao mas ontem eu tambem fiquei e nada ainda dos goldsevents

Imagem
Imagem

Atenciosamente → iGround ™
MuAwaYProjetando & construindo sua diversão!

0

#10 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 20 January 2014 - 09:22 PM

Amigo, o evento foi válido para ontem, em que todos deveriam estar online das 19h00min até as 19h05min para receber 6 GoldsEvent's, lamento mais você interpretou a notícia de forma errada. :(
Para maiores informações, veja o tópico atentamente:
http://forum.muaway....tona-de-ferias/



Ver postiGround, em 20 January 2014 - 10:22 PM, disse:

entao mas ontem eu tambem fiquei e nada ainda dos goldsevents

Todos que permaneceram online durante os 5 minutos receberam o saldo de 6 GoldsEvents. O sistema nunca falha, portanto você não completou o prazo de 5 minutos, ou não estava online, novamente lamento..

Este post foi editado por zChuuck: 20 January 2014 - 09:24 PM

0

#11 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 20 January 2014 - 09:24 PM

Negativo meu caro, a premiação para quem ficou online ontem durante o tempo estipulado já foi acrescentada. Lembrando que a mesma é informada apenas no shop de GoldsEvent's [ http://goldsevents.muaway.net ], igual aos outros shop's, no canto superior direito.
Imagem
Infelizmente, você confundiu o dia do evento. Sendo assim, não há nada que possa ser feito.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 20 January 2014 - 09:26 PM

-
O evento foi iniciado na data de ontem dia 19/01, para os player's que permanecerão em quaisquer salas do servidor dentre 19h00min às 19h05min receberão uma quantia de 6 GoldsEvent's para comprarem o que desejar no shopping, portanto lamento, da próxima vez obtenha atenção em horários/datas de iniciação, saiba mais acessando: http://forum.muaway....tona-de-ferias/
Imagem
0

#13 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 21 January 2014 - 06:11 AM

Ver postProxy, em 20 January 2014 - 10:21 PM, disse:

O evento foi realizado na data de ontem, ou seja, hoje ás 19:00 horas estava marcada para ser posto um novo ITEM que ainda não foi divulgado no Shopping de GoldsEvent's, ou seja, o evento foi realizado ontem no dia 19/01 e não hoje dia 20/01.

Ver postiGround, em 20 January 2014 - 10:22 PM, disse:

entao mas ontem eu tambem fiquei e nada ainda dos goldsevents
Impossível de isso ter sido ocorrente, até por que todos que estavam logados ontem dia 19/01 ás 19:00 horas e permaneceram até ás 19:05 horário oficial de brasília receberão a bonificação de 6 GoldsEvent's, e se você não recebeu é pelo fato de que você não logou no horário marcado pela administração corretamente, lamento, até por que todos que logarão neste horário divulgado pelo administrador já foram bonificados com os 6 GoldsEvent's.


Oque o membro Proxy descreveu em sua resposta está correto, agora completando o raciocínio os eventos são realizados no horário oficial de brasília, para o mesmo não ter recebido a sua premiação de fato o mesmo não deve ter logado no horário marcado pelo nosso administrador que de fato foi realizado ás 19:00 do dia 19/01 e não 19:00 do dia 20/01 como o mesmo descreveu. Lembrando que todos os jogadores que participaram do devido evento já ganharão sua premiação que no caso foi de 6 GoldsEvent's.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 21 January 2014 - 06:13 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)