Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] Não Consigo logar na minha conta no Fórum no meu PC. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema] Não Consigo logar na minha conta no Fórum no meu PC.

#1 Membro offline   Suigetsu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 136
  • Cadastrado: 13-January 14

Postou 20 January 2014 - 12:26 AM

Está ocorrendo o seguinte erro que solicitei por print...

Spoiler

Este post foi editado por Suigetsu_: 20 January 2014 - 01:44 AM

0

#2 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 20 January 2014 - 12:29 AM

-
Geralmente, mensagens do tipo aparecem quando o mesmo não está logado, e o Log in é necessário para que possa ver os conteúdos do Fórum.
Como não é esse o caso, o que pode ter acontecido é: Algum membro da STAFF o baniu pelo o IP do mesmo por algum motivo.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#3 Membro offline   StyleProo Ícone

  • Lendario Douglas Armex
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2775
  • Cadastrado: 03-April 11

Postou 20 January 2014 - 12:31 AM

O mesmo foi banido sem + tenho varias acc banida assim aconselho a criar outra conta ou abrir um ticket relatando o mesmo e vendo se consegue ser desbanido "coisa rara" li direito o topico e agora entendo a conta não foi banida e sim é no PC dele o mesmo foi banido no IP do fórum, assim não podendo visitar e visualizar qualquer coisa.

Este post foi editado por StyleProo: 20 January 2014 - 12:36 AM

0

#4 Membro offline   Biieel-CV Ícone

  • Oi :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1686
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 20 January 2014 - 12:32 AM

Algum menbro Dá STAFF ! Deve ter Banido O IP Dele para que ele Não Possa Está Logando ná Conta Atravez Daquele Computador ;)
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#5 Membro offline   _Seraph_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 19-January 14

Postou 20 January 2014 - 12:36 AM

Tomou ban de IP = EU KKKKKKKKKK.
Eu não tenho modem, então eu me @!!$!#@, tente reiniciar o seu modem para mudar o IP, caso não de certo, manda MP pra eu que eu ensino a mudar o IP sem reiniciar o modem.

Este post foi editado por _Seraph_: 20 January 2014 - 12:37 AM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   xYue-Ts Ícone

  • Escolhido de Deus !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 17-January 14

Postou 20 January 2014 - 12:56 AM

Ele deve ter tomando ban
                                     Imagem                                   

                                                                                                 Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
0

#7 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 20 January 2014 - 01:01 AM

Isso geralmente acontece por conta de sua account ter levado uma advertência, "Suspensão" ou então até "Banimento", eu recomendo á você estar enviando uma mensagem pessoal á um membro da equipe lhe comunicando o nick de sua conta para que assim eles verifiquem e lhe der um parecer do ocorrido.
Caso lhe informem que nada do gênero lhe ocorreu , recomendo que tente fazer uma limpeza de cache,logs,e afins com o CCleaner e reiniciar sua internet , após isso tente se logar novamente.
Poste resultados.


Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


0

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 20 January 2014 - 08:40 AM

Erros do gênero são causados porque sua conta foi banida pelo IP. Quando uma conta é banida não tem o privilégio de acessar o fórum. O aconselhável é que cria uma nova conta e recomece novamente, é claro, andando nas regras para não ter problemas do tipo novamente. Caso não consiga acessar sua nova conta, faça uma limpeza pelo programa Clceaner, ou até mesmo faça uma limpeza em seu histórico de navegação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 20 January 2014 - 08:40 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)