Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Lida)[Sugestão Designer] Eventos Relâpagos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Lida)[Sugestão Designer] Eventos Relâpagos

#1 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 19 January 2014 - 08:56 PM

Olá a todos,

Bom, minha sugestão é simples e explicativa, hoje tivemos eventos relâmpagos com a Aprendiz Geoh sendo que, a mesma estimulou uma regra que apenas um membro poderia está ganhando o evento relâmpago dela, assim coexiste um regra clássica aonde membros que for realizar evento desse gênero pode estimular o número de vezes que um determina player ode está ganhando o evento.
Regras desse evento [ http://forum.muaway....tos-relampagos/ ].
Regras 4 diz :

Quote

4 – Está regra fica a critério do criador. O criado do evento poderá estipular a regra de que somente poderão ganhar uma vez seu evento relâmpago naquela data, assim dará oportunidade para mais pessoas ganharei.

Quote

Observação: O nome do evento vem proporcionar uma rapidez ao membros, sendo que o mais rápido deve se sobrepõem ao seu adversário levando a premiação do autor do tópico.
Como eu sublinhei na regra 4 "assim dará oportunidade para mais pessoas ganharei.", nesta parte eu entendo o lado de membro que não são presenteados ou não conseguem ganhar um evento relâmpago, mais acho injusto de uma modo que, um membro vai e ganha um evento relâmpago valendo uma Foto pessoal do Goku ( exemplo ) e o mesmo autor do tópico faz outro evento, e outro e outro, assim chegando à diferença de uns quatro eventos já realizados após aquele que o membro ganhou uma FP do Goku, assim neste outro evento é de um prêmio de uma sing, assim o membro goste da sing não pode está ganahdno ,pois existe essa regra de evento, cujo só pode ganhar um evento por dia.


Acho que esse regra deveria ser revista, até por que hoje eu ganhei um evento relâmpago era às 15h54min, ai ocorreu diversos evento após esse meu, muitos mesmo, e eu acabo gostando de uma gifx do evento, e eu fui la e ganhei, assim a Geoh me desclassificou por que já tinha ganhado um evento no dia de hoje.

Evento que ganhei [ http://forum.muaway....ento-relampago/ ]
Horário: 15h54min
Evento que fui desclassificado [ http://forum.muaway....ento-relampago/ ]
Horário: 21h14min

Veja abaixo uma imagem de quantos eventos foram realizados já, assim podendo dar oportunidade para todos, não acham?
Apenas não ganha quem não quer participar....

Spoiler


Créditos: Andree_-





@Celtic:
Primeiramente, você leu tudo?

Segundo, uma coisa que não sou e nunca vou ser senhor, é egoísta ou egocêntrico, apesar de suas palavras contra minha pessoa no tópico de sugestão, não irei lhe responder no mesmo nível de falta de educação, ao chamar alguém de egoísta e egocêntrico sem ao menos ter lido o conteúdo inteiro, caso você tivesse lido, você retiraria suas palavras, passar bem !

Off Chat.

Este post foi editado por Andree_-: 19 January 2014 - 09:19 PM

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#2 Membro offline   kavawaki_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 19 January 2014 - 09:02 PM

Boa , eu tinha acabado de ler as regras do Ghost , pois aconteceu o mesmo comigo eu ganhei 2 Eventos e fui desclassificado !
1

#3 Membro offline   kavawaki_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 19 January 2014 - 09:02 PM

Boa , eu tinha acabado de ler as regras do Ghost , pois aconteceu o mesmo comigo eu ganhei 2 Eventos e fui desclassificado !
0

#4 Membro offline   Celtic Ícone

  • Rua tá quieta taca fogo na baga ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 873
  • Cadastrado: 19-September 13

Postou 19 January 2014 - 09:07 PM

Quote

@Post removido !

só acho egoísta da sua parte querer ganhar mais de um evento, assim tirando a chance dos demais membros participarem.

Este post foi editado por Celtic: 19 January 2014 - 09:41 PM

Atenciosamente, Celtic
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 19 January 2014 - 09:21 PM

Em minha opinião, eu acho que essa regra não tem nada de prejudicar os players, pelo contrário pode ajudar os demais players, pois caso um player ganhe um post relâmpago e o mesmo não possa estar mais participando, os demais players terão mais oportunidades para ganhar, pois será menos um membro para participar. Assim como a própria Geoh citou no seu tópico "Ganhou uma vez, não participa mais, assim todos podem ter a chance de ganhar uma sign.". Ou seja, o intuito dessa regra é está dando chances para os demais players ganharem. Uma coisa que você citou é que você disse que só não ganha quem não quer com os posts relâmpagos da aprendiz, eu visualizei os tópicos de posts relâmpagos e teve 13 tópicos do tal evento, geralmente o fórum fica entre 100 á 300 players onlines diariamente. Ou seja, como é que toda essa quantia de players ganharão o post relâmpago, sendo que só teve 13 tópicos realizando o tal evento. Acho que é impossível, né ? Então, é claro que nem todos os players do fórum online participa do evento, mas creio que pelo menos a metade participa, então todos querem ganhar, então é por isso que essa regra pode ser aplicada. É como o próprio Ghost citou "Isso fica a critério do criador". Enfim, infelizmente você não ganhou o prêmio que desejaria ganhar. Mas de acordo com a sua sugestão, eu acho a mesma inviável.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#6 Membro offline   _Luffy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 19-January 14

Postou 19 January 2014 - 09:22 PM

Celtic nem parou pra ler direito, ele ta falando EXATAMENTE AO CONTRÁRIO do que você disse ai. Eu fiz um evento relâmpago hoje, e um membro ganhou, e depois o mesmo membro ganhou com ela, não sei se encaixa com o que você disse mas entendi kkk, eu apoio
0

#7 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 19 January 2014 - 09:34 PM

Sugestão realmente inviável, pelo simples fato que o Ghost deu total liberdade aos membros escolherem se devem ou não deixar o membro ganhar mais de 1 evento, e quando ocorre que o membro só pode ganhar 1 evento de tal pessoa naquele dia, é aconselhável participar somente do evento que realmente queira ganhar o premio, para que não ocorra esse problema que você citou de ter ganho um, mas que preferia ter ganho o outro.

Aliás, sempre haverá eventos valendo FP/GFX ou qualquer outro premio, e se só um ganhar, qual seria a graça do evento? vale apena lembrar que, esse tipo de evento é feito para quem não tem kit no fórum ou que realmente esta precisando, e até mesmo não tem itens para comprar um kit de algum leilão ou venda privada.

Resumo: Sugestão nao é viável, pois é para dar chance a todos os membros para que todos possam ganhar um premio bacana

Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 22 January 2014 - 02:36 AM

Ver postVersus-BR, em 19 January 2014 - 10:34 PM, disse:

Sugestão realmente inviável, pelo simples fato que o Ghost deu total liberdade aos membros escolherem se devem ou não deixar o membro ganhar mais de 1 evento, e quando ocorre que o membro só pode ganhar 1 evento de tal pessoa naquele dia, é aconselhável participar somente do evento que realmente queira ganhar o premio, para que não ocorra esse problema que você citou de ter ganho um, mas que preferia ter ganho o outro.

Aliás, sempre haverá eventos valendo FP/GFX ou qualquer outro premio, e se só um ganhar, qual seria a graça do evento? vale apena lembrar que, esse tipo de evento é feito para quem não tem kit no fórum ou que realmente esta precisando, e até mesmo não tem itens para comprar um kit de algum leilão ou venda privada.

Resumo: Sugestão nao é viável, pois é para dar chance a todos os membros para que todos possam ganhar um premio bacana

Correto

0

#9 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 22 January 2014 - 02:37 AM

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)