Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao atraso para confirmação do depósito. comprei gold a 10 dias e nao chego
#1
Postou 18 January 2014 - 08:33 AM
comprei GoldsWay's faz 10 dias e nao chega a comfirmaçao nao foi cancela ainda ta em aberto preciso do cupons posso ate espera mais tenho q ganha os 20x guando forem me entrega por q des do dia 10 de janeiro eu comfirmei e nao chego e o tempo de espera e 3 dias e eu tenho outro deposito para comfirma so q nao da so pode confirma um deposito tenho q espera eles me darem os gold para comfirma o outro e o preço deles ja passaram muito eu aten entendo poss a promoçao faz muita gente compra gold
#2
Postou 18 January 2014 - 08:39 AM
Amigo, os atrasos são devidos ao grande números de depositos a serem confirmado ainda mais , que estamos em Mês de Promoção ou seja os depositos triplicam, e nosso Outro Administrador Lucas Está ausentado , Dificultando o trabalho do Bruno que faz todo trabalho , sozinho ,que na realidade era pros 2 fazer Mais como o Lucas tá ausentado não há como empedir os atrasos .
Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
#3
Postou 18 January 2014 - 08:47 AM
-
Bom vou lhe sugerir pra você estar entrando em contato com a Administração via ticket e relatar o caso , se possivel você estar enviando a foto do comprovante , seu login e o dia do deposito, porem mesmo se você não tiver em mãos , faça o seguinte , relate que você depositou e venceu á 7 dias , e sendo assim quando eles verem o ticket com certeza ele procurará pelo o seu , devido á que estamos em mês de promoção e sendo assim varios depositos ficam pendentes e muitos atrasam de fato , por ser centenas de depositos por dia.
Veja como enviar um ticket para Administração: http://forum.muaway....a-administracao
Bom vou lhe sugerir pra você estar entrando em contato com a Administração via ticket e relatar o caso , se possivel você estar enviando a foto do comprovante , seu login e o dia do deposito, porem mesmo se você não tiver em mãos , faça o seguinte , relate que você depositou e venceu á 7 dias , e sendo assim quando eles verem o ticket com certeza ele procurará pelo o seu , devido á que estamos em mês de promoção e sendo assim varios depositos ficam pendentes e muitos atrasam de fato , por ser centenas de depositos por dia.
Veja como enviar um ticket para Administração: http://forum.muaway....a-administracao
#4
Postou 18 January 2014 - 08:53 AM
Você comprou os GoldsWays usufruindo de qual método?
Se você usou de depósito bancário, é necessário mandar uma confirmação. Pra isso, entre na sua conta no site e clique em Minhas Compras.
Depois clique em Confirmar Depósito na barra superior e preencha o formulário.
Você realmente realizou esse procedimento de forma correta? Então, vá no site, ainda na aba de Minhas Compras e cheque o status no Histórico de Depósitos e mande uma screenshot pra gente, como essa seguinte.
Pois, com essa screen, podemos ver o status do depósito e o Admin, se ele visualizar o tópico, pode ver o número de protocolo e cadastrá-lo pra você.
[]'s
Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)
Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.
#5
Postou 18 January 2014 - 09:07 AM
Olá, se voçe depositou dia 10, isto faz 8 dias " Não 10 " .
ENTAO, lek assuntos sobre atrasos de comfirmaçao vc deverá enviar ticket para a Administraçao, pq criando topico's vc nao resolverá nada.
envie 1 ticket e aguarde , pós tem muitos depositos a serém comfirmado!
ENTAO, lek assuntos sobre atrasos de comfirmaçao vc deverá enviar ticket para a Administraçao, pq criando topico's vc nao resolverá nada.
envie 1 ticket e aguarde , pós tem muitos depositos a serém comfirmado!
Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
#6
Postou 18 January 2014 - 09:19 AM
Eu comprei segunda depois de 3 dias já caiu automaticamente, entre em contato com o administrador pelo ticket e explica sua situação!
Este post foi editado por FISICO-MuawaY: 18 January 2014 - 09:20 AM
#7
Postou 18 January 2014 - 10:27 AM
Assuntos desse genero sao tratados via tickte explicando sua situaçao
#8
Postou 18 January 2014 - 10:37 AM
Amigo Assuntos Financeiros são tratados via ticket mais vou lhe segurir a esperar mais um pouco pois com esses novos itens no servidor muitas pessoas depositam para conseguir os mesmos e com isso Surgem os atrasos nas confirmações de depositosd e crediamento dos mesmos , Obrigado.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 18 January 2014 - 11:11 AM
Assuntos financeiros só são resolvidos através de ticket, pois somente administração tem acesso á essas informações. Abra um ticket para administração, no corpo desta mensagem "ticket", envie o máximo de informações possíveis, e aguarde uma interação da administração perante o assunto.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1