Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao atraso para confirmação do depósito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao atraso para confirmação do depósito. comprei gold a 10 dias e nao chego

#1 Membro offline   gohanbnv22 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 18-January 14

Postou 18 January 2014 - 08:33 AM

comprei GoldsWay's faz 10 dias e nao chega a comfirmaçao nao foi cancela ainda ta em aberto preciso do cupons posso ate espera mais tenho q ganha os 20x guando forem me entrega por q des do dia 10 de janeiro eu comfirmei e nao chego e o tempo de espera e 3 dias e eu tenho outro deposito para comfirma so q nao da so pode confirma um deposito tenho q espera eles me darem os gold para comfirma o outro e o preço deles ja passaram muito eu aten entendo poss a promoçao faz muita gente compra gold
0

#2 Membro offline   Biieel-CV Ícone

  • Oi :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1686
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 18 January 2014 - 08:39 AM

Amigo, os atrasos são devidos ao grande números de depositos a serem confirmado ainda mais , que estamos em Mês de Promoção ou seja os depositos triplicam, e nosso Outro Administrador Lucas Está ausentado , Dificultando o trabalho do Bruno que faz todo trabalho , sozinho ,que na realidade era pros 2 fazer Mais como o Lucas tá ausentado não há como empedir os atrasos .
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#3 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 18 January 2014 - 08:47 AM

-
Bom vou lhe sugerir pra você estar entrando em contato com a Administração via ticket e relatar o caso , se possivel você estar enviando a foto do comprovante , seu login e o dia do deposito, porem mesmo se você não tiver em mãos , faça o seguinte , relate que você depositou e venceu á 7 dias , e sendo assim quando eles verem o ticket com certeza ele procurará pelo o seu , devido á que estamos em mês de promoção e sendo assim varios depositos ficam pendentes e muitos atrasam de fato , por ser centenas de depositos por dia.
Veja como enviar um ticket para Administração: http://forum.muaway....a-administracao

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 18 January 2014 - 08:53 AM



Você comprou os GoldsWays usufruindo de qual método?

Se você usou de depósito bancário, é necessário mandar uma confirmação. Pra isso, entre na sua conta no site e clique em Minhas Compras.

Imagem

Depois clique em Confirmar Depósito na barra superior e preencha o formulário.

Imagem

Você realmente realizou esse procedimento de forma correta? Então, vá no site, ainda na aba de Minhas Compras e cheque o status no Histórico de Depósitos e mande uma screenshot pra gente, como essa seguinte.

Imagem

Pois, com essa screen, podemos ver o status do depósito e o Admin, se ele visualizar o tópico, pode ver o número de protocolo e cadastrá-lo pra você. :)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#5 Membro offline   BrankinRox Ícone

  • Brankin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1107
  • Cadastrado: 26-June 13

Postou 18 January 2014 - 09:07 AM

Olá, se voçe depositou dia 10, isto faz 8 dias " Não 10 " .

ENTAO, lek assuntos sobre atrasos de comfirmaçao vc deverá enviar ticket para a Administraçao, pq criando topico's vc nao resolverá nada.

envie 1 ticket e aguarde , pós tem muitos depositos a serém comfirmado!
Imagem
Imagem


Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   FISICO-MuawaY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 261
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 18 January 2014 - 09:19 AM

Eu comprei segunda depois de 3 dias já caiu automaticamente, entre em contato com o administrador pelo ticket e explica sua situação!

Este post foi editado por FISICO-MuawaY: 18 January 2014 - 09:20 AM

Imagem
Imagem


Anteciosamente - FISICO

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#7 Membro offline   Ilusion- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 368
  • Cadastrado: 05-January 14

Postou 18 January 2014 - 10:27 AM

Assuntos desse genero sao tratados via tickte explicando sua situaçao
Imagem


Imagem


Atenciosamente Ilusion-


Leilao Ilusion Tema Naruto Pein
0

#8 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 18 January 2014 - 10:37 AM

Amigo Assuntos Financeiros são tratados via ticket mais vou lhe segurir a esperar mais um pouco pois com esses novos itens no servidor muitas pessoas depositam para conseguir os mesmos e com isso Surgem os atrasos nas confirmações de depositosd e crediamento dos mesmos , Obrigado.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 18 January 2014 - 11:11 AM

Assuntos financeiros só são resolvidos através de ticket, pois somente administração tem acesso á essas informações. Abra um ticket para administração, no corpo desta mensagem "ticket", envie o máximo de informações possíveis, e aguarde uma interação da administração perante o assunto.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 18 January 2014 - 11:11 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)