Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre dados para depósito via cartão de crédito - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre dados para depósito via cartão de crédito

#1 Membro offline   CardGame Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 17-April 10

Postou 17 January 2014 - 08:00 PM

Boa Noite , estou com um problema muito simples ,Faz 2 dia já que enviei no email : financeiro@muaway.net o meu documento para liberação do cartão , e ate agora nada aguardo respostas , obrigado por sua atenção.
0

#2 Membro offline   zPato Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 146
  • Cadastrado: 13-January 14

Postou 17 January 2014 - 08:02 PM

Aguarde a administração , pois só ela que confirma esse tipo de negocio.

Este post foi editado por zPato: 17 January 2014 - 08:04 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → zPato
MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#3 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 17 January 2014 - 08:03 PM

-
O prazo estipulado para a averiguação e liberação é de em torno 24 horas úteis, porém o prazo nem sempre é cumprido, portanto o aconselhável é que permaneça no aguardo pela a liberação e assim o pagamento obtenha procedência, mesmo que demore permaneça apenas aguardando, lembre-se caso queira relatar algo à mais em relação ao seu pagamento entre em contato com a administração através de ticket e assim relate os problemas coerentes.
Imagem
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 17 January 2014 - 08:03 PM

O prazo para que a nossa administração lhe responda liberando o depósito via cartão de crédito é de exatamente 24 a 72 horas, contando em dias uteis, como hoje é sábado a nossa administração poderá está lhe respondendo na segunda-feira 19/01, sendo assim aguarde até lá. Lembrando que criando tópicos não vai fazer com oque seu cartão seja liberado mais rápido, e se de fato você enviou os dados correto sua resposta vai chegar breve, breve, aguarde.

Este post foi editado por Bear_: 17 January 2014 - 08:06 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 17 January 2014 - 08:05 PM

Ola, boa noite.

O prazo para que seu e-mail seja visto e liberado para realizar depósitos é de 48 horas, por tanto se completou dois dias e ainda não foi liberado é claro que o tempo estimado já excedeu, porem não é nada fora do comum, aguarde um pouco mais, o administrador tem inumeras funções no servidor como responder ticket, confirmar depósitos e liberar contas para efetuar depósitos, isso tudo para apenas o administrador sem ajuda de um sub administrador fica complicado, enfim seja paciente e tenha calma.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 17 January 2014 - 08:06 PM

O prazo estipulado pela nossa administração para que seus goldsway's possam ser creditados devidamente em sua conta é de 3 dias úteis, ou seja 72 horas nas quais os finais de semana e feriados não são contados, contudo poderá ocorrer certos atrasos em épocas consideradas promocionais de acordo com o calendário decorrentes dos diversos depósitos a serem efetivados e visualizados no momento, sendo assim ocorrendo uma lentidão no processo de creditação, então tenha paciência, pois existem membros com os depósitos atrasos em sua conta, mas dias de atraso, do que no seu caso, e não estão reclamando através de tópicos como você, então tenha paciência, para que nossa administração resolva seu problema.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   xYue-Ts Ícone

  • Escolhido de Deus !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 17-January 14

Postou 17 January 2014 - 08:07 PM

man o prazo é de 24 a 72 horas então aguarde.
                                     Imagem                                   

                                                                                                 Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
0

#8 Membro offline   Yahoo_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 17 January 2014 - 08:09 PM

Se você enviou a foto a dois dias atras, o seu depósito só irá ser confirmado segunda ou terça feira, pois sábados/domingos não contam, sendo assim você deverá continuar aguardando, pois como eu citei acima, no máximo terça feira os goldsway's serão inseridos em sua conta de acordo com o tanto que você depositou.
Atenciosamente,
Yahoo_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
0

#9 Membro offline   ASSOCIADO Ícone

  • quem não é visto não é lembrado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 912
  • Cadastrado: 01-January 14

Postou 17 January 2014 - 08:22 PM

O prazo para a administração está respondendo e de 1 a 3 dias uteis , por tanto ainda está no prazo , e preciso que você aguarde .
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#10 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 17 January 2014 - 11:42 PM

Ver postMarck_, em 17 January 2014 - 09:03 PM, disse:

-
O prazo estipulado para a averiguação e liberação é de em torno 24 horas úteis, porém o prazo nem sempre é cumprido, portanto o aconselhável é que permaneça no aguardo pela a liberação e assim o pagamento obtenha procedência, mesmo que demore permaneça apenas aguardando, lembre-se caso queira relatar algo à mais em relação ao seu pagamento entre em contato com a administração através de ticket e assim relate os problemas coerentes.

Exatamente!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 17 January 2014 - 11:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)