Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Problema Shield de SM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Problema Shield de SM

#1 Membro online   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 16 January 2014 - 10:22 AM

Ontem a noite eu fui usa o all Ares de SM no meu SM só que uma coisa mim chamo uma atenção foi que o shield Ares de SM não estava usando no Soul Master ai tudo bem estranhei só que fui testa o shield no BK por incrível que parece o BK está usando um shield que é da classe SM. Um print aqui para vocês verem o erro.

Imagem
ImagemImagem
0

#2 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 January 2014 - 10:29 AM

Realmente essa informação é verdadeira,eu estava com o mesmo problema que você,eu tentava colocar o meu ares shield no meu Soul Master,e ao clicar para colocar o shield no seu devido lugar,o shield simplesmente voltava para o inventário,e por curiosidade eu testei no meu blade knight e o inacreditável aconteceu,o blade knight está podendo usar o shield que era para ser exclusivo de soul master,mas acredito que esse pequeno problema já foi repassado para a administração,e em breve tudo será colocado em seu devido estado normal .
Imagem do meu BK usando Shield Ares,muito louco !
Spoiler


0

#3 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 16 January 2014 - 10:31 AM

Realmente, o meu também ocorreu esse problema, porém já repassei através de um ticket para a Administração esse problema e creio que será repassado para o Programador HermeX para que seja sanado esse problema, basta aguardar.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 16 January 2014 - 10:31 AM



Esse problema é aparentemente isolado, pois, como podemos ver no tópico de anúncio, todos os itens do Kit Ares são exclusivos para Dark Wizard ou Soul Master.

Imagem

Nesse caso, o suporte de Fórum não pode resolver o seu problema, e sim somente os programadores em conjunto com o Admin. Portanto, direcione-se para a área de suporte do site e envie um ticket relatando a ocorrência do bug e como reproduzí-lo (como realizá-lo dentro do jogo, para o Admin ver o problema e poder arrumar com sucesso). :)

[]'s





Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#5 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 16 January 2014 - 10:33 AM

-
Bom , o shield ares pode ser Equipado somente por Dark Wizard e Soul Master , no entanto esta ocorrendo algum bug que na qual permite os membros de outra classe usar o mesmo, em breve enviarei um ticket para nosso Administrador e relatar o ocorrido.
Veja o mesmo e suas opções :Imagem

Este post foi editado por SkyRed_PVP: 16 January 2014 - 10:35 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro online   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 16 January 2014 - 10:37 AM

Ver postSkyRed_PVP, em 16 January 2014 - 11:33 AM, disse:

-
Bom , o shield ares pode ser Equipado somente por Dark Wizard e Soul Master , no entanto esta ocorrendo algum bug que na qual permite os membros de outra classe usar o mesmo, em breve enviarei um ticket para nosso Administrador e relatar o ocorrido.
Veja o mesmo e suas opções :Imagem


Na Qual parte você não entendeu amigo o kit ares só pode ser Equipado por DK/SM.

Quote

- Kit Ares, formado por SET (DW/SM) + STAFF (DW/SM/MG) + SHIELD (DW/SM)

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Angry Ícone

  •  -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 22-November 13

Postou 16 January 2014 - 10:43 AM

De fato o tal problema tem procedência, sendo assim, aconselho você à está enviando um ticket para o administrador relatando o seu problema, pois os itens da coleção ARES são exclusivamente para Soul Master e não para Blade Knight. Em relação à você não está conseguindo utilizar o tal shield, possa ser que seu personagem não esteja com os requisitos necessários, portanto deixe seu personagem FULL em todos os status e tente utilizar o tal shield, caso seu personagem já esteja full, desconsidere esse procedimento.
0

#8 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 16 January 2014 - 10:46 AM

É verdade, eu creio que nossa administração cometeu um pequeno erro na hora de estar colocando os adicionais do Shild Ares, pois no próprio tópico de update dos itens nosso administrador deixa bem claro que apenas as classes Dark Wizard e Soul Master podem estar equipando o Shild Ares, portanto você deverá estar enviando um ticket para nossa administração relatando esse pequeno erro da parte deles, para que possam estar corrigindo esse erro em breve. Abaixo vou estar deixando uma imagem dos adicionais dos itens, para você entender o porque que eu falei que nossa administração errou na hora de colocar os adicionais do Shild Ares.
Spoiler

Este post foi editado por Avira-: 16 January 2014 - 10:47 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 16 January 2014 - 10:48 AM

Aconselho voçe enviar um Ticket para a administração relatando o caso.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#10 Membro offline   -FUBUCK- Ícone

  • By:Pedro Henrique !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 16 January 2014 - 10:54 AM

De fato creio que isso e um bug eu aconselho você a estar enviando um ticket para nossa administração falando do problema que os mesmo ira resolver essa caso,eu também estava testando no meu sm o shield não está dando eu puis no meu bk deu,mais na imagem fala que só pode ser equipado por soul master é dark knight
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
0

#11 Membro offline   NiGhT_bR Ícone

  • A cada 15 que te elogiam pelo menos 14 mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 16 January 2014 - 06:22 PM

Nunca vi isso
Imagem

Imagem
0

#12 Membro offline   Lukinhas_ Ícone

  • Opaleiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 16 January 2014 - 06:28 PM

Bom Amigo essa Informação é correta e isso ocorre por ha alguns problemas com o shild
Mas creio eu que nossa administração ja esta ciente desse problema com o shild Ares
e então ela deve estar trabalhando para poder Sanar este problema

Imagem
0

#13 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 17 January 2014 - 03:49 AM

Realmente o caso que o senhor descreveu por meio desse tópico é real, estarei repassando o mesmo ao nosso administrador para que ele possa resolver esse pequeno problema, agradeço dez de já por sua interação.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 17 January 2014 - 03:51 AM

Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)