Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Poblema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Poblema

#1 Membro offline   zMr_ZoorD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 03-April 13

Postou 16 January 2014 - 12:50 AM

Estou com um poblema ,ele começo a pocos dias , na hora do x1 ou em algum momento apos eu loga se passa 10 minutos ,quando preciono as teclas Ctrl,Esc e Alt da umas travadas q atrapalham ,como resolvo isso ?
Agradeço :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
0

#2 Membro offline   Wesk Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 03-January 14

Postou 16 January 2014 - 12:54 AM

Para resolver este problema correferente as travadas você deverá proceder da seguinte forma, primeiramente abra seu Gerenciador de Tarefas através das teclas CTRL+ALT+DEL, no gerenciador procure pelo processo relativo ao MuAwaY, que é chamado de "muaway.exe", ao encontrar o processo clique com o botão direito do mouse sobre ele e após em Definir Prioridade, note que sua prioridade constará como "Alta", altere-a para "Normal" ou "Baixa" e seu problema de travadas será totalmente solucionado.

Atenciosamente;
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

0

#3 Membro offline   Arno_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 09-January 14

Postou 16 January 2014 - 12:54 AM

Confesso que este problema estava ocorrendo em minha máquina, e o procedimento que eu utilizei para sanar esse problema foi efetuando a atualização dos drivers de minha máquina. Portanto sugiro que repita o mesmo procedimento feito por mim, caso não saiba efetivar tal procedimento, acesse: http://forum.muaway....1&#entry4121905
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Arno_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
2

#4 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 January 2014 - 12:54 AM

Você pode estar resolvendo esse problema onde ao pressionar as teclas o cursor do jogo trava reduzindo a prioridade do seu jogo,mas como fazer isso ?

Pressione as teclas CTRL+ALT+DELETE logo em seguida irá abrir o gerenciador de tarefas,agora procure a aba " processos " após localiza-la irá aparecer uma lista com os aplicativos que estão sendo executados no seu computador,procure a aplicação " muaway.exe " após localiza-la clique com o botão direito do mouse sobre a mesma,vá na opção definir prioridade e logo em seguida marque como baixa,feito isso o cursor irá parar de travar ao pressionar as teclas do teclado.

0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 16 January 2014 - 12:55 AM

Necessariamente as funções dessas três teclas juntas não fazem absolutamente nada dentro do servidor ou fora dele, assim acho que você não precisa está pressionando nenhum tecla dessa juntas, pois não irá beneficiar você me nada, ainda mais em combates de x1.
Caso esteja falando de uma por vez, você pode está sanando isso, instalando novamente seu jogo, pois essas teclas não exercem nenhum tipo de lentidão no jogo, assim modo de está prevenindo essas travadas você ode está desinstalando e baixando novamente seu jogo.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 16 January 2014 - 12:56 AM

Primeiro quero fazer algumas pequenas perguntas, e gostaria de uma resposta rápida.

Qual a temperatura atual do seu processador ?

Qual temperatura atual da sua Placa de vídeo ?

Agora vou deixar uma dica, não tente executar vários programas, ou deixar várias abas de internet aberta, isso pode generalizar latências no game, como está acontecendo com você agora.

Aguardando. :clover:

Quote

Postou Hoje, 02:03 AM
Bear_ Nao sei lhe informa


Faça o download do programa então, e faça o teste [ http://www.baixaki.c...ad/speedfan.htm ]

Este post foi editado por Bear_: 16 January 2014 - 01:20 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   ASSOCIADO Ícone

  • quem não é visto não é lembrado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 912
  • Cadastrado: 01-January 14

Postou 16 January 2014 - 12:57 AM

Isso deve está acontecendo devido a algum problema de compatibilidade , tente fazer as intrusões passadas nesse tutorial : http://forum.muaway....seu-computador/


.
se mesmo assim não der certo remova o MuAwaY completamente do seu computador , não deixe nenhum rastro , após ter feito isso , faça o download dele novamente .
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 16 January 2014 - 12:57 AM

Realize o procedimento de Definição de propriedade do MuAwaY. Para realizar esse procedimento execute o MuAwaY e deixe-o minimizado. Após, pressione em conjunto as teclas "CTRL+ALT+DEL" e selecione a opção "Gerenciador De Tarefas". Em seguida, vá em processos e busque o proceddo do MuAwaY. Clique com o botão direito do mouse em cima → Definir Propriedade → Normal.

Tente também realizar o procedimento de remoção de compatibilidade do jogo. Para fazer isso, clique com o botão direito do Mouse em cima do ícone do MuAwaY e clique em Propriedade → Compatibilidade. Ao entrar nesta aba a compatibilidade deve se encontra com a opção desmarcada. Para maiores informações acesse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Veja também se o problema não é com sua conexão. Talvez a sua velocidade esteja ruin, fazendo com que o jogo trave as vezes. Assim peço que vá neste site "http://www.minhaconexao.com.br/" para obter informações sobre à velocidade da sua conexão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 16 January 2014 - 12:58 AM

Amigo, Basta você esta abrindo seu Gerenciador de taréfas , logo apos você procura o arquimo muaway.exe , logo apos você aperte com o botao direito do mouse é clique em prioridade , logo após você verá que estará constando "alta" , coloque de seu acordo "media" ou "baixa".
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   zMr_ZoorD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 03-April 13

Postou 16 January 2014 - 01:03 AM

Bear_ Nao sei lhe informa
0

#11 Membro offline   Biieel-CV Ícone

  • Oi :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1686
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 16 January 2014 - 01:06 AM

abra o Gerenciador de Tarefas, "CTRL+ALT+DEL

Vá em Processos e Procure por "muaway.exe"

Clique com o botão direito em cima do processo va em definir propiedade e Coloque em baixa !

Caso não Funcione veja o Tutorial De Como Remover compatibilade do jogo !
( http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ )
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#12 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 16 January 2014 - 04:05 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   NiGhT_bR Ícone

  • A cada 15 que te elogiam pelo menos 14 mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 16 January 2014 - 06:24 PM

Pode ser seu computador mostra alguma coisa pra você dar ok
Imagem

Imagem
0

#14 Membro offline   B_T_R Ícone

  • Walk it Talk it
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1001
  • Cadastrado: 18-January 13

Postou 17 January 2014 - 06:51 PM

Tente Atualizar Seus Drivers Com Slim Drivers ...
Download : http://www.baixaki.c...lim-drivers.htm
Imagem

1

#15 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 18 January 2014 - 11:15 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)