Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao atrasos em depósitos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao atrasos em depósitos

#1 Membro offline   JairzaO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 14 January 2014 - 05:06 PM

Fiz um deposito no banco para compras de GWS dia 9/01 depois das 16:00 , e meu status encontra-se em ''em aberto'' devo mandar um ticket ? ou esperar mais ate amanha ? qual horario provavelmente chegará meus gws ?
0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 14 January 2014 - 05:08 PM

Você deverá aguardar até por que um ticket após enviado o mesmo irá ter um prazo de 72 horas úteis para ser respondido, e creio que até lá o seu depósito já irá ter sido confirmado, porém após os goldsway's serem creditados em sua conta você irá poder solicitar um bônus para administração pelo atraso na confirmação de seu depósito.
Lembre-se, este bônus é de dias de VIP GOLD e você apenas poderá solicitar o mesmo após o confirmamento de seu depósito.
Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 14 January 2014 - 05:08 PM

-
Bom realmente já se passou o prazo limite, porém de nada adiantará enviar outro ticket, pois isto só acumula mais afazeres ao administrador, então tenha paciência pois em épocas de promoções e maratona é normal tal demora, porém seus Gw's estarão chegando nos próximos dias, tenha calma caro jogador.


Imagem
Imagem


0

#4 Membro offline   ASSOCIADO Ícone

  • quem não é visto não é lembrado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 912
  • Cadastrado: 01-January 14

Postou 14 January 2014 - 05:09 PM

Correto , mande um ticket para administração relatando o ocorrido .
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 14 January 2014 - 05:09 PM

Como você falou, você depositou no dia 09 e esse dia 9 caiu em uma quinta, e como finais de semanas e feriados não são contados como dias úteis, o seu depósito começou contar ontem novamente ( segunda-feira), sendo assim o prazo para que sua compra de goldsaways seja confirmado e a quantia creditada em sua conta era pra ser hoje, mais pelo visto ainda não foi, por tanto permaneça aguardando até a data de amanha.


Fique aguardando até amanha, pois a qualquer momento sua compra pode está sendo cadastrada e os goldsaways cadastrados. E não há como lhe passar um horário próximo ao que vai ser cadastrado os seus goldsaways, só aguarde. :clover:

Este post foi editado por Bear_: 14 January 2014 - 05:10 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 January 2014 - 05:10 PM

Bem,como você fez um depósito na data de 09/01 já se passou o prazo estipulado para a confirmação [ cujo é de 72 horas úteis ] ,se o seu depósito está em aberto,eu lhe aconselharia estar aguardando pelo menos mais uns dois dias,pois são muitos depósitos na fila para serem confirmados,caso não chegue dentro desses dois dias,ai sim você deverá contatar a administração para verificar oque está acontecendo com o seu depósito,como dito acima eu lhe aconselharia aguardar um pouco mais,caso a demora persista contate a administração.

Este post foi editado por Ruhlei: 14 January 2014 - 05:10 PM

0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 January 2014 - 05:10 PM

Amigo, O Prazo estipulado para a chegada de depositos é eventos ganhos é de 3dias uteis , sendo que seu prazo estorou o prazo , mande um ticket para nossa administração soliçitando o caso [ http://forum.muaway....-administracao/ ] , também caso depositos são atrazados , membros são recompensados com VIP GOLD.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Arno_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 09-January 14

Postou 14 January 2014 - 05:11 PM

Verdadeiramente o prazo estimado foi ultrapassado, portanto sugiro que aguarde alguns dias úteis para ter resultado, até porque em época de promoções são gerados excesso de depósitos assim dificultando a confirmação de cada um para nosso administrador, portanto aguarde, grato.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Arno_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Wesk Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 03-January 14

Postou 14 January 2014 - 05:11 PM

Bom, como estamos em época de promoção sempre há de ocorrer alguns atrasos relacionados ao financeiro. A forma na qual você depositou também irá influenciar muito correlação á isto até por quê determinadas formas são menos sujeitas a imprevistos do que outras, mas enfim. Referente ao envio de um ticket, você poderá estar fazendo isto, todavia, eu aconselho que aguarde até que seus goldway's cheguem, provavelmente até o fim desta semana, irá depender do modo de depósito, como lhe expliquei anteriormente, após seu depósito ser confirmado envie um ticket solicitando um bônus pelo atraso na confirmação de sua contribuição. Sobre os horários, não temos como lhe afirmar com exatidão pois irá depender da forma na qual irá transcorrer a confirmação de depósitos tanto seu como dos demais jogadores ao decorrer da semana.

Atenciosamente;
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

0

#10 Membro offline   zVitor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 152
  • Cadastrado: 05-January 14

Postou 14 January 2014 - 05:15 PM

Espere, mande ticket quando se passar uns 4 dias uteis, caso não vim ai sim, mande um ticket com a foto do comprovante do pagamento mostrando bem a data que foi pago, ai eles vão avaliar e entregar seus GW.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   BrankinRox Ícone

  • Brankin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1107
  • Cadastrado: 26-June 13

Postou 14 January 2014 - 05:15 PM

se voçe fez o deposito dia 09/01/2014 , voçe deverá manda sim um ticket para o Admin porque seu deposito ja completou 5 dias, ou seja ja passou do prazo que é 3 dias.

espero ter lhe ajudado!
Imagem
Imagem


Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
0

#12 Membro offline   Biieel-CV Ícone

  • Oi :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1686
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 14 January 2014 - 05:16 PM

Amigo , Aguarde até amanhã Caso seu Deposito Continue em "Aberto" Você Envie um Ticket para nossa Administração Caso não saiba enviar um ticket ! Veja o Tutorial Clicando aqui !
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#13 Membro offline   EdwarD_PvP Ícone

  • ♣nunca desista dos seus sonhos♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 899
  • Cadastrado: 20-September 13

Postou 14 January 2014 - 05:30 PM

creio q seria bom vc mandar um tiketi
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem


Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)








Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
0

#14 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 14 January 2014 - 05:45 PM

Sugerível que entre em contato com a administração através de ticket, sendo assim interaja e saiba o por que do atraso. Lembre-se caso seu prazo tenha sido literalmente ultrapassado poderá está solicitando um crédito extra de 10 dias de vip, visualize o tutorial e de fato aprenda como enviar este tipo de "ticket": http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 14 January 2014 - 05:49 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)