Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Área Livre - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Área Livre

#1 Membro offline   -Syn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 352
  • Cadastrado: 02-May 13

Postou 14 January 2014 - 01:42 PM

Bom, criei um tópico a respeito de um player, porém eu não o ofendi, apenas disse verdades, e com isso o tópico foi apagado, gostaria de saber a regra da Área Livre, pois se apagaram o tópico é porquê o mesmo possuia alguma infração..

Gostaria que alguém postasse a regra do Tópico Área Livre, pois não encontrei as regras !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -Zoot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 14 January 2014 - 01:44 PM

É muito simples de se responder por que o tópico foi apagado. Você falou inúmeras vezes no tópico que o membro " HEAD_HUNTE " havia lhe roubado, quando se não há provas, então sem provas tópico apagado, e tópicos daquele gênero em diversas circunstâncias são apagados.

Observação: Difamação em nosso fórum não é aceitável, assuntos pessoais devem ser tratados dentro do game, fórum é um local para se ajudar quem precisa de ajuda, por tanto fique atento no que faz no fórum . :)

Quote

É porém criei em ÁREA LIVRE, e você falou e falou e não disse nada, estou pedindo as regras da Área Livre.


Não é porque a área é denominada como " Área Livre " que você pode sair postando qualquer coisa na área, não tem direito algum de difamar outro player no fórum que é um ambiente público, apenas por motivos pessoais, e palavras como as que você descreveu o tal player referido nem sempre são sustentáveis quando não se há provas.

Se você tem provas contra esse " suposto " roubo, envie um ticket para nossa administração e espere até que seja respondido e se apurado que você foi roubado pelo tal player, nossa administração estará lhe devolvendo o item e punindo o tal player que praticou o ato ilegal. Denúncias sem provas, é como um carro sem pneus. :)

Regra →

Quote

5. Provocações graves e/ou insultos a outros membros do fórum são proibidos o não cumprimento desta regra ocasionará em advertência e em sua insistência suspensão

Este post foi editado por Bear_: 14 January 2014 - 01:59 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   StyleProo Ícone

  • Lendario Douglas Armex
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2775
  • Cadastrado: 03-April 11

Postou 14 January 2014 - 01:44 PM

Areá livre e diferente de difamação e calunias.
E denuncias sem provas = ignoradas e denuncias são feitas via ticket boa sorte la no quem faz a segurança da conta é você mesmo ^^.

Minha resposta para seu tópico anterior como não deu para responder.
Inveja simplesmente falando merdas palavras , H34D_HUNT3 consegue seus itens honestamente e falando sobre o JORDAN_RJ que tem itens também que usa do PLAYBOY_MG que era hacker esta enganado ninguem aqui é hack fazer oque se os cara tem moral PLAYBOY_MG ganhava e comprava itens do Mer_SubADM e não hackiava ninguém, agora por que os cara tem grandes quantidades de itens quer sair difamando merda que não sabe ? Tenta ser melhor antes de criticar.

Lembrando que areá livre e para designer e aqui esta as regras
http://forum.muaway....livre-designer/

Este post foi editado por StyleProo: 14 January 2014 - 01:49 PM

0

#4 Membro offline   Hemp-SF Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 04-February 13

Postou 14 January 2014 - 01:45 PM

H34D_HUNT3 Fica Trokando e Vendendo Ints Por Fora do Jogo Ja Me Roubo Issu é um Absurdo mesmo Nao too Chingando só Too Falando a Verdade Não Posso te Provas mais olha ai Tanto de Gente Falando mal
0

#5 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 14 January 2014 - 01:46 PM



Pois witch hunting ("caça às bruxas") é algo que cria comoções e contribui para interromper a ordem no fórum. Sabemos sim que você queria passar de fato uma mensagem, mas não há necessidade de criar um tópico para falar apenas do jogador nessa área.

Não é porque o título da área é Área Livre que isso dá o direito a você de postar qualquer coisa correlacionada ao servidor. Acusações são afirmações de alta gravidade que nem sempre podem ser sustentadas, além de ser um assunto particular entre você e o referido player.

Se você quiser efetuar uma denúncia, mande um ticket pro Admin, e, se o roubo for comprovado, ele vai te devolver o seu item e deletar todos os itens da conta do ladrão como punição.

Boa sorte. :clover:

[]'s





Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#6 Membro offline   Arno_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 09-January 14

Postou 14 January 2014 - 01:46 PM

Pelo fato que você estava acusando tal jogador sem provas concretas sobre o mesmo, tornando assim seu tópico ser excluído! Portanto caso queira abrir uma denúncia sobre tais jogadores sugiro que envie um ticket para administração com todas as provas possíveis se possível prints, para que seu ticket venha ser analisado e ter o resultado esperado.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Arno_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   -Syn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 352
  • Cadastrado: 02-May 13

Postou 14 January 2014 - 01:47 PM

Ver postBear_, em 14 January 2014 - 02:44 PM, disse:

É muito simples de se responder por que o tópico foi apagado. Você falou inúmeras vezes no tópico que o membro " HEAD_HUNTER " havia lhe roubado, quando se não há provas, então sem provas tópico apagado, e tópicos daquele gênero em diversas circunstâncias são apagados.


É porém criei em ÁREA LIVRE, e você falou e falou e não disse nada, estou pedindo as regras da Área Livre.

UP
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -Zoot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Exlele Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 14 January 2014 - 01:47 PM

3 ladrão de merda kkkkkkkk
0

#9 Membro offline   Gordiba-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 396
  • Cadastrado: 31-January 13

Postou 14 January 2014 - 01:48 PM

Ver postStyleProo, em 14 January 2014 - 02:44 PM, disse:

Areá livre e diferente de difamação e calunias.
E denuncias sem provas = ignoradas.

Minha resposta para seu tópico anterior como não deu para responder.
Inveja simplesmente falando merdas palavras , H34D_HUNT3 consegue seus itens honestamente e falando sobre o JORDAN_RJ que tem itens também que usa do PLAYBOY_MG que era hacker esta enganado ninguem aqui é hack fazer oque se os cara tem moral PLAYBOY_MG ganhava e comprava itens do Mer_SubADM e não hackiava ninguém, agora por que os cara tem grandes quantidades de itens quer sair difamando merda que não sabe ? Tenta ser melhor antes de criticar.


Baba ele todin , Novinhaa ♫
0

#10 Membro offline   ASSOCIADO Ícone

  • quem não é visto não é lembrado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 912
  • Cadastrado: 01-January 14

Postou 14 January 2014 - 01:48 PM

Falar que alguém lhe roubou sem provas é errado . esse tipo de coisa e um denuncia , não e para ser tratado via tópico na área livre é sim por MP para algum membro da STAFF ou por via ticket .
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#11 Membro offline   Freeze_- Ícone

  • Foco Força & Fé! <3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 510
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 14 January 2014 - 01:48 PM

Bom,seu tópico foi excluído pelo simples fato de você falar inúmeras vezes que você citou o mesmo sem ter nenhuma provas.

Regras do daAáreaLivre,Seuassunto se trada no 7°Anuncio.

Quote

1 – Nesta área não será permitido criar tópicos de avaliações, pelo simples fato de que já possuímos um local de avaliação que seria galeria de exposição.



Quote

2 – Esta área será apenas permitido tópicos e post relacionados a Design, caso houver algum tópico que não seja relacionado à área será movido ou deletados dependendo de seu conteúdo.



Quote

3 – Ao criar um tópico para presentear alguém siga o padrão de titulo para melhor aparência e organização.
Ex: [Presente] – Ghost



Quote

4 – Para membros que quiserem da alguma sugestão para novos eventos e novas regras ou demais coisas relacionadas a Design nós temos um tópico especifico para esse tipo de assunto. Clique Aqui.



Quote

5 – Relacionado a Presente os presenteados devem comentar a partir de hoje até no máximo 24 horas, caso passe deste tempo os membros da equipe poderão fechar o mesmo sem o presenteado ter postado.



Quote

6 – Por mais que não conte post à área livre nós não permitiremos Floods nesta área, caso houver algum post que não seja relacionado ao assunto tratado no tópico o membro infrator será punido.

Quote
7 - Tópico relacionado a denuncia de qualquer tipo deverá manter a ordem e boa educação por parte dos membros que postarem até que um membro da equipe resolva o problema. Ao criar uma denuncia membro tem a obrigação de enviar o tópico para alguém da equipe de Designer averiguar a situação. Todos nós temos direito de denunciar ou reclamar, mas com educação e ordem não utilizando de palavrões ou qualquer coisa do tipo, se houver algo desse tipo membro será punido.

Este post foi editado por Freeze_-: 14 January 2014 - 01:53 PM

Atenciosamente Freeze_-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !


Imagem
Imagem


Kits a Venda em Meu Perfil 1 Apo Cada... De-em uma Olhada.
0

#12 Membro offline   -Syn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 352
  • Cadastrado: 02-May 13

Postou 14 January 2014 - 01:49 PM

Ver postStyleProo, em 14 January 2014 - 02:44 PM, disse:

Areá livre e diferente de difamação e calunias.
E denuncias sem provas = ignoradas e denuncias são feitas via ticket boa sorte la no quem faz a segurança da conta é você mesmo ^^.

Minha resposta para seu tópico anterior como não deu para responder.
Inveja simplesmente falando merdas palavras , H34D_HUNT3 consegue seus itens honestamente e falando sobre o JORDAN_RJ que tem itens também que usa do PLAYBOY_MG que era hacker esta enganado ninguem aqui é hack fazer oque se os cara tem moral PLAYBOY_MG ganhava e comprava itens do Mer_SubADM e não hackiava ninguém, agora por que os cara tem grandes quantidades de itens quer sair difamando merda que não sabe ? Tenta ser melhor antes de criticar.


AMIGO, eu não quero saber da sua resposta do tópico antigo e to pouco me lixando para o que você acha porém teu amigo me roubo e possui membro que la postaram que foram roubados também, creio que você deveria parar de se ignorante e saber mais de como seus amigos conseguem itens !

UP
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -Zoot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   xTeD-xP Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 27-December 13

Postou 14 January 2014 - 01:49 PM

Vooçs sao tudo uns baba ovos desse ladraozinho q sobrevive roubando os players !!
0

#14 Membro offline   -Syn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 352
  • Cadastrado: 02-May 13

Postou 14 January 2014 - 01:51 PM

Ver postFreeze_-, em 14 January 2014 - 02:48 PM, disse:

Bom,seu tópico foi excluído pelo simples fato de você falar inúmeras vezes que você citou o mesmo sem ter nenhuma provas.


AMIGO, EU NAO ESTOU DENUNCIANDO NGM ESTOU FALANDO APENAS A VERDADE E QUERO SABER ONDE DEVO COLOCAR JA QUE NA ÁREA LIVRE FOI EXCLUIDO !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -Zoot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Lorelay Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 14 January 2014 - 01:52 PM

Simplesmente por acusações difamativas, sem provas. Além do mais, quem faz a segurança da sua conta é você mesmo, no ato de emprestar itens, você sabe muito bem o risco de não receber mais o mesmo. Sendo assim, qualquer tópico que contenha; acusações difamativas, caluniosas, ou que não se encaixem nas regras de respeito do nosso web fórum, independente de qualquer membro, seja excluído de imediato.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Lorelay.
MuAwaY - Diversão e Qualidade ao seu Alcance!
0

#16 Membro offline   StyleProo Ícone

  • Lendario Douglas Armex
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2775
  • Cadastrado: 03-April 11

Postou 14 January 2014 - 01:53 PM

Ver post-Syn, em 14 January 2014 - 02:49 PM, disse:

Ver postStyleProo, em 14 January 2014 - 02:44 PM, disse:

Areá livre e diferente de difamação e calunias.
E denuncias sem provas = ignoradas e denuncias são feitas via ticket boa sorte la no quem faz a segurança da conta é você mesmo ^^.

Minha resposta para seu tópico anterior como não deu para responder.
Inveja simplesmente falando merdas palavras , H34D_HUNT3 consegue seus itens honestamente e falando sobre o JORDAN_RJ que tem itens também que usa do PLAYBOY_MG que era hacker esta enganado ninguem aqui é hack fazer oque se os cara tem moral PLAYBOY_MG ganhava e comprava itens do Mer_SubADM e não hackiava ninguém, agora por que os cara tem grandes quantidades de itens quer sair difamando merda que não sabe ? Tenta ser melhor antes de criticar.


AMIGO, eu não quero saber da sua resposta do tópico antigo e to pouco me lixando para o que você acha porém teu amigo me roubo e possui membro que la postaram que foram roubados também, creio que você deveria parar de se ignorante e saber mais de como seus amigos conseguem itens !

UP


Conseguem da mesma forma que conheci e isso não cabe vocês saberem #Pobres#Invejosos e suas palavras sem provas = a nada apenas querendo ganha faminha sem provas nada pode ser feito e acusar sem ter provas isso é uma forma de calunia e difamação.


Quote

Maluco quem é tu pra chamar alguem de tal coisa ? tu parece uma anta tu devia ir pro zoologico , para os cientistas te estudarem , feioso , virjem

Chamo qualquer lixo que quer ganhar atenção do jeito que quero e quem é você aqui criou a conta agora ou alias deve ter varias contas banida #sem moral e acha que é o cara ? XO Virgem vai da suporte escravo.

Este post foi editado por StyleProo: 14 January 2014 - 01:59 PM

0

#17 Membro offline   xTeD-xP Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 27-December 13

Postou 14 January 2014 - 01:53 PM

Ver postLorelay, em 14 January 2014 - 02:52 PM, disse:

Simplesmente por acusações difamativas, sem provas. Além do mais, quem faz a segurança da sua conta é você mesmo, no ato de emprestar itens, você sabe muito bem o risco de não receber mais o mesmo. Sendo assim, qualquer tópico que contenha; acusações difamativas, caluniosas, ou que não se encaixem nas regras de respeito do nosso web fórum, independente de qualquer membro, seja excluído de imediato.

Baba ovo on !!
0

#18 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 14 January 2014 - 01:54 PM

Ver post-Syn, em 14 January 2014 - 02:51 PM, disse:

Ver postFreeze_-, em 14 January 2014 - 02:48 PM, disse:

Bom,seu tópico foi excluído pelo simples fato de você falar inúmeras vezes que você citou o mesmo sem ter nenhuma provas.


AMIGO, EU NAO ESTOU DENUNCIANDO NGM ESTOU FALANDO APENAS A VERDADE E QUERO SABER ONDE DEVO COLOCAR JA QUE NA ÁREA LIVRE FOI EXCLUIDO !




Quotando as regras do Fórum:

Quote

5. Provocações graves e/ou insultos a outros membros do fórum são proibidos o não cumprimento desta regra ocasionará em advertência e em sua insistência suspensão


Rotular alguém de "ladrão" sem provas se aplica nessa regra. Este é o motivo do seu tópico ser deletado. Provocando opiniões traiçoeiras e extremas quanto a alguém sem ao menos ter argumentos atrás das suas palavras.

Repense antes de criar um tópico. :)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#19 Membro offline   Suigetsu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 136
  • Cadastrado: 13-January 14

Postou 14 January 2014 - 01:54 PM

Ver postStyleProo, em 14 January 2014 - 02:53 PM, disse:

Ver post-Syn, em 14 January 2014 - 02:49 PM, disse:

Ver postStyleProo, em 14 January 2014 - 02:44 PM, disse:

Areá livre e diferente de difamação e calunias.
E denuncias sem provas = ignoradas e denuncias são feitas via ticket boa sorte la no quem faz a segurança da conta é você mesmo ^^.

Minha resposta para seu tópico anterior como não deu para responder.
Inveja simplesmente falando merdas palavras , H34D_HUNT3 consegue seus itens honestamente e falando sobre o JORDAN_RJ que tem itens também que usa do PLAYBOY_MG que era hacker esta enganado ninguem aqui é hack fazer oque se os cara tem moral PLAYBOY_MG ganhava e comprava itens do Mer_SubADM e não hackiava ninguém, agora por que os cara tem grandes quantidades de itens quer sair difamando merda que não sabe ? Tenta ser melhor antes de criticar.


AMIGO, eu não quero saber da sua resposta do tópico antigo e to pouco me lixando para o que você acha porém teu amigo me roubo e possui membro que la postaram que foram roubados também, creio que você deveria parar de se ignorante e saber mais de como seus amigos conseguem itens !

UP


Conseguem da mesma forma que conheci e isso não cabe vocês saberem #Pobres#Invejosos e suas palavras sem provas = a nada apenas querendo ganha faminha sem provas nada pode ser feito e acusar sem ter provas isso é uma forma de calunia e difamação.


Quote

Maluco quem é tu pra chamar alguem de tal coisa ? tu parece uma anta tu devia ir pro zoologico , para os cientistas te estudarem , feioso , virjem

Chamo qualquer lixo que quer ganhar atenção do jeito que quero e quem é você aqui criou a conta agora ou alias deve ter varias contas banida #sem moral e acha que é o cara ? XO Virgem vai da suporte escravo.

Volta pra noria Lekao

Este post foi editado por Suigetsu_: 14 January 2014 - 02:07 PM

1

#20 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 14 January 2014 - 01:58 PM

Apenas um mero membro,tentando fazer o que aparecer por que todos os itens que tenho é comprado honestamente,e outra contribuo sempre com nosso servidor para que o mesmo fique sempre ativo,e pra seu governo todos os itens comprado tenho comprovantes então antes de tentar difamar o membro no qual faz parte do Game e do Fórum reveja seus conceitos amigo.

Este post foi editado por H34D_HUNT3: 14 January 2014 - 02:07 PM



Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)