Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Posts Diminuindo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Posts Diminuindo.

#1 Membro offline   sexflay Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 262
  • Cadastrado: 30-June 13

Postou 13 January 2014 - 08:05 PM

Bom, eu sei que pra olhar quantos posts eu tenho em cada Área eu tenho q ir no meu perfil e em Estatísticas, porém os posts que eu deveria ter na Área de Dúvidas de Designer e Pedido de Recursos ficam sempre caindo, como eu faço pra ver quantos post realmente eu tenho??

Este post foi editado por sexflay: 13 January 2014 - 08:06 PM

ImagemImagemImagem

Atenciosamente SrFlyeR - CAUTION
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

QUER GANHAR ++?
É só comentar na minha galeria:[CLIQUE AQUI]
0

#2 Membro offline   Strong_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1882
  • Cadastrado: 07-November 13

Postou 13 January 2014 - 08:08 PM

Para ver seus post's reais, basta olhar abaixo de seu avatar ao dar um post no fórum, mais este número é apenas um, ou seja, não tem como ver a quantia de posts reais de cada área especifica, e sim no total .
ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   Weezy_ Ícone

  • DESIGNMEMBER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 228
  • Cadastrado: 02-February 12

Postou 13 January 2014 - 08:09 PM

Provavelmente as suas respostas estao sendo apagadas,pelo que sei sómente respostas corretas ficam no tópico,ou seomente respostas que ajudam as perguntas.
*edit: pra ver os posts que voce tem total (com a area de ds)é só ver embaixo do avatar em algum topico que voce tenha respondido,e nas areas que contam posts reais é só ver no perfil :).

Este post foi editado por Weezy_: 13 January 2014 - 08:10 PM

Araujos2
Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   _Shape Ícone

  • Humildade não é escudo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 862
  • Cadastrado: 29-June 12

Postou 13 January 2014 - 08:09 PM

Respostas que nao ajudam no topico ou algo do tipo sao deletadas do mesmo !

Este post foi editado por _Shape: 13 January 2014 - 08:09 PM


Imagem
Imagem




Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.
0

#5 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 13 January 2014 - 08:09 PM

A Única forma de saber a quantia exata de posts contidos em sua conta é olhando em estatísticas como você já sabe, o que acontece é que ao passar do tempo que você responde em uma área a outra fica com menos post's, pois a estatísticas é um gráfico onde as coisas funcionam dessa forma, também alguns tópicos que você respondeu ou criou são deletados, diminuindo um pouco mais a quantia de posts em certa área.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 13 January 2014 - 08:09 PM

Olha, nas estatísticas, o máximo de área que são redistribuídas para a mostra são nove, no entanto, caso você tenha uma quantia de post não favorável, ou maior que a área que ocupa a nona posição na sua estatística, a mesma não será visível para você.

Quote

Dúvidas sobre Designer você possui apenas 08 post.
Pedidos de Recursos você possui apenas 12 post.


Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 13 January 2014 - 08:09 PM



Muitos posts são deletados pela STAFF junto com os tópicos onde estes foram feitos devido ao conteúdo irregular do tópico. Com isso, o contador de posts se reduz. Acontece comigo também, só que na área de Contato. É algo inevitável, porque mesmo se nós respondermos corretamente, o tópico pode estar fora das regras e o procedimento padrão para quando isso acontece é deletar/editar o tópico, se eu me recordo corretamente. :nugget:

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#8 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 13 January 2014 - 08:10 PM

Para saber quantos post's reais você possui em sua conta é simples, sempre quando você responde algum tópico abaixo de seu AVATAR fica as informações de sua conta, onde no momento você possui em sua conta 150 post's reais.
Lembre-se se os seus post's estão sumindo é por que você está postando inadequadamente e assim tendo os seus post's apagados, ou até mesmo postando em tópicos desnecessários cujo estão sendo deletados e assim os seus post's não são contabilizados.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 13 January 2014 - 08:11 PM

-
Existem "2" formas de ver seus posts. A primeira é como você disse, que é através do seu perfil, ou seja, os "Posts Totais", e a segunda forma, é a quantidade de Posts que atualmente estão online no Fórum, ou seja, que não foram apagadas, que chamamos de "Posts Reais", que se encontra abaixo do seu Avatar.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#10 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 13 January 2014 - 08:16 PM

Muitos tópicos são apagados por membros da equipe de designer, por ter tópicos criados com o mesmo assunto em determinadas áreas do fórum, ou por está fora das regras, e dentre outras coisas que levam um tópico ser apagado, e consequentemente quando um tópico é apagado alguns post's de quem postou nesse determinado tópico é apagado obviamente porque o tópico deixou de existir após deletarem o tópico.

E os post's de forma geral que você obtem na sua conta atualmente, são exatamente os que se encontram abaixo do seu avatar, e esses post's são contabilizados como post's Reais. E você atualmente tem 150, veja :

Imagem


E visei que você tem nas determinadas áreas citadas por você, você possui atualmente a quantidade de :

Dúvidas sobre Designer você possui apenas 08 post.
Pedidos de Recursos você possui apenas 12 post.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   EdwarD_PvP Ícone

  • ♣nunca desista dos seus sonhos♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 899
  • Cadastrado: 20-September 13

Postou 13 January 2014 - 10:59 PM

infelizmente nao tem como faser isso mais vc pode olhar todo seus poste e sair contaando quantos postes vc tem na area desejada espero ter ajudado
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem


Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)








Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
0

#12 Membro offline   AthylaAlexander Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 04-May 13

Postou 13 January 2014 - 11:35 PM

Ola amigo quero lhe informar que caso nessas estatiscas sumir algum post, esta querendo dizer duas coisas, ou o topico onde você respondeu foi movido , ou foi excluido o topico ou sua resposta, caso não aconteça ambas detalhes que eu lhe ofereci , contará normal a sua contagem de posts.
0

#13 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 13 January 2014 - 11:38 PM

Olá,
Amigo, se o seus posts diminuem a cada vez que você olha certamente é porque andam sendo excluídos. Caso você queira que seu post fique ali sem ser excluído você terá que ao ler a pergunta responder com suas palavras e com seus direitos de pesquisa, caso você copie algum link que já está postado sua resposta será excluída da mesma forma, então eu te indico a pesquisar seus link's na hora de ajudar algum membro com dúvida e também a responder com suas palavras, caso contrário sempre será excluído seus posts.

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#14 Membro offline   NEPTUNO Ícone

  • VALÉRIA FAGUNDES <3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2505
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 14 January 2014 - 11:36 AM

Correto.


Ver postLobo-SpD-, em 14 January 2014 - 12:38 AM, disse:

Olá,
Amigo, se o seus posts diminuem a cada vez que você olha certamente é porque andam sendo excluídos. Caso você queira que seu post fique ali sem ser excluído você terá que ao ler a pergunta responder com suas palavras e com seus direitos de pesquisa, caso você copie algum link que já está postado sua resposta será excluída da mesma forma, então eu te indico a pesquisar seus link's na hora de ajudar algum membro com dúvida e também a responder com suas palavras, caso contrário sempre será excluído seus posts.

1

#15 Membro offline   NEPTUNO Ícone

  • VALÉRIA FAGUNDES <3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2505
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 14 January 2014 - 11:36 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)