Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida] Hero. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida] Hero.

#1 Membro offline   Hero_xP Ícone

  • Karthus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 07 January 2014 - 11:40 PM

Motivo da saída.

Quote

Chega uma determinada hora na vida que você tem que escolher o que quer pro resto dela, e começando por aqui estou oficialmente me despedindo. Até porque ninguém consegue nada sem lutar, persistir e tentar superar suas próprias dificuldades na vida, foram tempos bons que não voltarão, principalmente no tempo de suporte onde fiz as amizades verdadeiras do forum, dentre elas quero agradecer á todos que me apoiaram do início ao fim dessa jornada.


Zeus & Light : Dois grandes exemplos de que lutar por um objetivo e sempre seguir melhorando é o caminho certo apara alcançar tal propósito, pois desde de que começaram a ajudar neste forum, sempre foram elogiados por todos e sempre foram melhorando a cada dia e hoje podem dizer que superaram todos os obstáculos presentes, parabéns pela história que construíram dentro desse forum, tenho toda certeza que mesmo depois que vocês pararem ainda continuarão sendo bastante lembrados. Nando e David, sigam na vida do mesmo modo que fizeram aqui, pois com tanta determinação conseguirão muito mais. Só desejo sucesso e que nunca desistam. Meus ídolos no game.

Hava, Junin & Squash : Grandes amigos que fiz dentro desse servidor, que sempre me apoiaram em todas as decisões, além disso são pessoas que eu admiro e muito já que são exemplos de humildade, inteligência e persistência, muito obrigado por tudo, lhes desejo todo sucesso e conquistas na vida. Brother <3

Marck & Fox : Quero agradecer antes de mais nada ao dois por sempre me motivarem a conseguir o tanto sonhado cargo ahsuhas, e também pela bela amizade construída durante todo esse tempo, também pelos conselhos dados tanto quanto recebidos, desejo toda sorte a vocês, porque persistência e vontade de vencer vocês já são exemplos de superação e determinação. Marckito and DJ.

Great & Frozen : É Faaaarra Poh# ♪, quantas "resenhas" foram feitas durante o ano, conheci o Victor através de uma pequena conversa no skype onde ele dizia que era Fã de outro Designer Ex STAFF kkkkkk, cara só quero lhe desejar sorte, que você consiga alcançar todos os objetivos na vida, tanto como o Matheus , que representaram como nunca o Rio Grande, Frô_MD & Great_CL

Reven & Lucas : Reveeen, logo quando comecei tive uma pequena discussão com ele, mais isso só fortaleceu a admiração que eu tenho por ele, que com toda certeza do mundo foi um dos melhores Game Masters que já passou por este server, já o cacas aushauhsuha, foi o mais humilde e batalhador, nunca vi uma reclamação dele e sim os mais elogios, parabéns mesmo aos dois que fizeram uma linda história dentro desse servidor. RevsMito and CacasHumildade.

Luck & FabioRei : Meeeeeeeeeengo, posdskopdkpsod tanta zoação durante o ano Bahia quase caí, mas quem ganhou a Copa do Brasil foi o CRF. Mas foras as zoeiras só quero agradecer ao dois que sempre me ajudaram e incentivaram, só desejo sorte aos dois principalmente na vida.

KenBlock & Versus : Jamais poderia esquecer em momento algum pessoas que foram fundamentais para o meu desenvolvimento como designer antes de mesmo de entrar pra equipe, obrigado por tudo mesmo, e principalmente conquistas futuras na vida de ambos.

Ghost & Araujo : Muito obrigado por tudo feito por mim até hoje, pelas dicas, pelos conselhos, não somente na equipe e sim pelos conselhos da vida, muito obrigado por tudo mesmo. Caramujo principalmente por ter inovado na área de design e hoje ser o designer mais completos na equipe.

Nep, Veloxy & Leo : Muito obrigado aos três por tudo, sucesso princialmente na vida.

Quote

Pessoas que aprendi muito com elas, tanto design quanto como pessoa.
Instagram, Lanza, Tokera, Angolano, Mateus_RX, SkyLove, Zer0, JIRAYA_PK, crazy_mxm, Element, Maresia, Fighting, _xNandox_, Natanael, Funk, Lunatico.

Provavelmente tenha esquecido alguém mas é isso ai.

O1.O2.14 : Disable Forever.


Imagem
29

#2 Membro offline   FanDoMixx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 703
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 07 January 2014 - 11:43 PM

Nossa Man, Emociono !
Espero que volte um dia Vá com deus !!
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MixTwisTer

Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão !



Imagem
0

#3 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 07 January 2014 - 11:43 PM

Alguém criando despedida sem ser kikado, banido, humilhado e etc no fórum ? :o raridade ...
parabéns pelo trabalho que fez aqui como staff lek,sair de cabeça erguida em qualquer lugar é uma honra. Boa sorte aí nas novas metas.
0

#4 Membro offline   -AnGoLaNoO Ícone

  • Ninja !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2248
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 07 January 2014 - 11:44 PM

Lhe desejo todo sucesso do mundo em sua vida pessoal Hero, pois aqui você já cumpriu seu papel e muito bem feito abraçosss camaradaaa tudoo de bommmm hero mito!<3<3

-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
0

#5 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 07 January 2014 - 11:44 PM

Poxa vida você saindo ja? , o que posso lhe dizer que foi muito divertido, legal ... ser seu companheiro de staff, boa sorte em sua nova jornada de sua vida que Deus esteja com você e que você tenha muito sucesso.

Abraços, boa sorte!


:animado153_:

1

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 January 2014 - 11:44 PM

Quote

→ Reven & Lucas : Reveeen, logo quando comecei tive uma pequena discussão com ele, mais isso só fortaleceu a admiração que eu tenho por ele, que com toda certeza do mundo foi um dos melhores Game Masters que já passou por este server, já o cacas aushauhsuha, foi o mais humilde e batalhador, nunca vi uma reclamação dele e sim os mais elogios, parabéns mesmo aos dois que fizeram uma linda história dentro desse servidor. RevsMito and CacasHumildade.



Eu não creio que do nada você saiu da equipe cara :( . Você foi um dos melhores Designer mais humildes da equipe. Um cara que conquistou uma vaga na equipe com suor e dedicação, e que fez um trabalho esplêndido e maravilhoso! Saiba que eu vou levar você aqui sempre, e saiba que você tem uma pessoa do seu lado para te apoiar sempre. #HeroHumildeMito!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   --Crazy Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 160
  • Cadastrado: 25-August 13

Postou 07 January 2014 - 11:45 PM

Mano, lembro de tu la no comecinho só na aprendizagem como membro ainda.. Começando com uns trabalhos menos favoráveis.. Logo em seguida foi evoluindo,evoluindo e conquistou seu objetivo dentro disto aqui. Parabéns pelo oque você foi, Tamo junto manin s2.
Valeu por citar meu nick :D..
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Finix Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 04-January 14

Postou 07 January 2014 - 11:46 PM

Óla Prezado , nao conheçi voce , mais pelo vi voce foi um belo Designer , mais e isso vida que segue , boa sorte na sua jornada B) !

Este post foi editado por Finix: 07 January 2014 - 11:47 PM

Atenciosamente - Finix
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   BaguiDA Ícone

  • Técnico em Informatica avançada.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 15-December 13

Postou 07 January 2014 - 11:47 PM

Ver postBELCHER, em 08 January 2014 - 12:43 AM, disse:

Alguém criando despedida sem ser kikado, banido, humilhado e etc no fórum ? :o raridade ...
parabéns pelo trabalho que fez aqui como staff lek,sair de cabeça erguida em qualquer lugar é uma honra. Boa sorte aí nas novas metas.



²
0

#10 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 07 January 2014 - 11:48 PM

É triste ver alguém sair. Odeio despedidas .-.
Mais é sempre bom enquanto dura, todos aqui um dia vai ter que tomar rumo na vida pessoal. Enfim Jorge, espero que você possa conquistar tudo que deseja em sua vida pessoal, pelo pouco tempo que nos falamos aqui dentro percebi você ser uma pessoa quieta e muito determinado com que faz. Parabéns pela sua passagem pela equipe, você foi um grande STAFFER o fórum perde um cara com um ótimo talento, enfim...Qualquer coisa pode contar comigo.

Abraços e boa sorte. ♥

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 07 January 2014 - 11:48 PM

Boa sorte em sua jornada, lhe desejo tudo de melhor e as portas do MuAwaY estarão sempre abertas.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#12 Membro offline   Marquex Ícone

  • Carregando...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1075
  • Cadastrado: 04-December 13

Postou 07 January 2014 - 11:50 PM

Flw :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
0

#13 Membro offline   Seiva Ícone

  • Gabriel Genoveze / Seiva
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 03-September 13

Postou 07 January 2014 - 11:50 PM

Falow Irmão!

Que tudo de Certo na Sua Vida, e Nessa Caminhada quer Continua!
Tomare quer algum Dia, vc Volte, Ou de uma Olhadinha ^^

FICA COM DEUS!

Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA


0

#14 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 07 January 2014 - 11:52 PM

Element
Pó cara fiquei até triste agora. Você foi uma das pessoas que sempre me deus forças e me apoiou em tudo, sem você hoje eu não seria nada, aqui dentro não teria inúmeras Amizades que hoje eu tenho. Fiquei muito triste, em saber que você estar se despedindo. Mais espero que tudo se acerte, em sua vida. Obrigado por tudo Jorge / Hero. Tem considero muito cara.
Te Amo Manooooooooooo


Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#15 Membro offline   BrankinRox Ícone

  • Brankin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1107
  • Cadastrado: 26-June 13

Postou 07 January 2014 - 11:57 PM

apezar de nao ser eu, CHooooreeeeeeeeei :'(
Imagem
Imagem


Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
0

#16 Membro offline   Fighting Ícone

  • └ » STAFF 2014 « ┐
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1925
  • Cadastrado: 16-May 12

Postou 08 January 2014 - 12:04 AM

Odeio despedidas e odeio ficar aqui escrevendo textos que to triste e etc.. Claro que estou triste, mas não preciso ficar demonstrando tanta tristeza assim aqui, é sempre muito triste ver um desginer como você sair da equipe ;s
Você deixou sua marca e é reconhecido por todos, meus parabéns pela atitude, não é pra qualquer um !
Sempre que precisar é só chamar, skype ta ai pra quem quiser, e é claro pra você to de braços abertos :)
Obrigado por ter se lembrado de mim, tudo de bom na sua vida pessoal, tamojunto :)

Imagem
Imagem
Imagem




Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui


Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!



0

#17 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 08 January 2014 - 12:30 AM

:weep: :weep: :weep: :weep: :weep:
Nossa cara, nem sei oque dizer. Pow cara, em tão pouco tempo fiz uma amizade grande com você, quando eu soube que você é da mesma terra que eu e o Frozen fiquei feliz, pensei que eu era o único que daqui, mais descobri que tem dois membros HUMILDES, MITOS e AMIGOS que moram perto de mim, e que eu tenho uma grande amizade e carinho por ambos. Espero que sua vida seja totalmente repleta de sucesso e vitoria. E mais uma coisinha antes de ir.... É FARRA PORR#

ciroc&amarok :coolio:

Este post foi editado por Great_xP: 08 January 2014 - 12:59 AM

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Mxm__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 02-January 14

Postou 08 January 2014 - 12:34 AM

Nossa man ,muito triste por sua saída ,espero que consiga realizar seus objetivos ,para que um dia volte pra gente. :animado153_: :animado153_: :animado153_:
Ajudei? Da um+ai pf

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Araujo_- Ícone

  • Guess whos BACK?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4165
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 08 January 2014 - 12:48 AM

Po mano fique sabendo agora que tu saiu mano, fiquei triste mano tu tem potencial pea ficar mano mais a escolha e tua né,então mano te desejo toda sorte do mundo nessa tua nova jornada que tudo que você procura você ache e seus objetivos sejam alcançados e que tu seja muito feliz. Nem conversei contg ainda mano não sei se tu sabe mais to fora por uns dias to na casa de uns parentes mais tu aabe precisar de algo chama nois aí. Tmj mano to pelo cel quando chegar em casa nois troca uma ideia nois mlq sucesso s2
0

#20 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 08 January 2014 - 12:55 AM

Quote

Hava, Junin & Squash : Grandes amigos que fiz dentro desse servidor, que sempre me apoiaram em todas as decisões, além disso são pessoas que eu admiro e muito já que são exemplos de humildade, inteligência e persistência, muito obrigado por tudo, lhes desejo todo sucesso e conquistas na vida. Brother <3

Não sei nem oque dizer meu brother, até mesmo porque não gosto de despedidas, mais uma coisa é certa a amizade que há entre nós nunca irá terminar porque você é uma pessoa humilde, batalhadora, persistente, entre muitas outras qualidades, você é um amigo que poucos tem e eu tive a sorte de obter um amigo como você e irei fazer o possível para essa amizade nossa nunca acabar, sempre que precisei de você, você estava ali para me ajudar, você sempre me dando conselhos, entre muitas outras coisas, entro para staff porque batalhou muito e mereceu, após entra para staff fez um ótimo trabalho e nunca esqueceu de seus amigos sempre estava ali apoiado eles mesmo estando na staff e não obtêm um meio de comunicação muito boa, você fez oque pouco fizeram dentro da equipe, você é mito muleque, sempre que precisar pode contar comigo, não sei mais oque dizer porque você é uma pessoa que não obtenho palavras para poder estar lhe descrevendo então é isso, mais você mitou na staff e fez oque pouco fizeram pode ter certeza que você será lembrando para sempre não só por mim mais por todos os players do MuAwaY é nósssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss juntos sempressssssssssssssssssssssssssssssssss. :D:D:d:D:d:D:d:d:d:d:d:d

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)