Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a depósitos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a depósitos

#1 Membro offline   JameFoX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 31-December 13

Postou 06 January 2014 - 09:12 PM

Depositei dia 30 de dezembro e nenhuma resposta de ticket nada... 7 dias já..
0

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 06 January 2014 - 09:13 PM

Caso você tenha depositado, até o dia 30 de Dezembro, você vai está recebendo seus goldsaway ainda, dentro da promoção, basta aguardar, pois com diversos imprevistos, seu ticket será respondendo, e seus goldsaway chegará em sua conta.

#Edit: Erro ortográfico.

Este post foi editado por Andree_-: 06 January 2014 - 09:14 PM

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 January 2014 - 09:15 PM

Podem haver vários tickets mais importantes, ou até mesmo na sua frente para serem respondidos. No mais, aguarde pacientemente para que a administração analise o seu ticket com cautela e assim, responder de uma forma bem viável a você mesmo.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   RevBursT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 05-January 14

Postou 06 January 2014 - 09:15 PM

nesse período de natal tem muitos tickets, por isso a demora, espera que logo será respondido.

Este post foi editado por RevBursT: 06 January 2014 - 09:16 PM

Imagem
Imagem
Imagem

*vendo esse kit, não tenho post's suficientes para leilão.
0

#5 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7651
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 06 January 2014 - 09:16 PM

Bom, aconselho que aguarde, pois estamos em inicio de mês, e também tem uma maratona para ser concluída, e assim está gerando alguns atrasos em alguns setores em nosso servidor, no entanto se você efetivou um depósito no dia 30/12/2013, e o prazo de 72 horas já se expirou e nada de você receber os seus GoldWay´s, o que eu lhe recomendo é de que aguarde, pois você já esteve também enviando um ticket para nossa administração, e não obteve uma resposta também, creio que a mesma está trabalhando em cima de um outro setor, e também vem causando esse atraso, mais você pode ficar despreocupado, pois brevemente o seu depósito será confirmado e os seus GoldWay´s será creditados em sua conta. Aguarde também pela resposta de seu ticket, pois assim quando a nossa administração ler o mesmo, ela vai está ciente do assunto, e assim estará confirmando o seu depósito de uma forma rápida, e também irá lhe creditar alguns dias de vip gold como forma de desculpas pelo o atraso ocorrido em seu depósito, porém apenas fique no aguardo pacientemente.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Hermes_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 06-January 14

Postou 06 January 2014 - 09:16 PM

O prazo de confirmação do deposito é de 72 horas, 3 dias uteis, no qual finais de semana e feriados não contam como dia útil, sendo assim você terá que esta aguardando ate que o mesmo seja confirmado.Caso esteja ocorrendo um atraso na confirmação de seu deposito e pelo simples fato no qual a administração esta com alguns problema em atrasos na grade de eventos de dezembro alem de outros problema de confirmação de depósitos e fechamentos de ticket, por tanto aguarde ate que o mesmo seja confirmado.
0

#7 Membro offline   -PsyxBoYz_ Ícone

  • Boy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 905
  • Cadastrado: 02-March 13

Postou 06 January 2014 - 09:17 PM

Bom amigo , realmente está acontecendo vários casos de reclamação correlacionados a demora das respostas via ticket , creio que seja correlacionado a estes imprevistos que estão acontecendo na maratona de férias , até porque não é uma tarefa fácil administrar um servidor como o MuAwaY , vários problemas a serem resolvidos , eventos a serem postados , resultados a serem divulgados , sem contar que estamos sem um Sub_Administrador para auxiliar nossa Administração , no entanto , aconselho o mesmo a aguardar , pois sua resposta deve ser bem elaborada e seu caso deve ser estudado , para sua duvida/reclamação ser sanada com sucesso.
Imagem
Imagem



Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#8 Membro offline   Marquex Ícone

  • Carregando...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1075
  • Cadastrado: 04-December 13

Postou 06 January 2014 - 09:17 PM

Bem, creio que já era para ter chegado pois o prazo de chegar seus Gold Away's é de 24 horas se for no por via boleto, emfim, aguarde pois ele irá responder seu ticket.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
0

#9 Membro offline   zMegaHard Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 901
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 06 January 2014 - 09:19 PM

-
Se você depositou, dia 30 , você estará, recebendo a promoção ainda, basta você aguardar.
0

#10 Membro offline   JameFoX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 31-December 13

Postou 06 January 2014 - 09:20 PM

ficarei no aguardo então..
0

#11 Membro offline   JameFoX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 31-December 13

Postou 06 January 2014 - 09:20 PM

envés de dar dias vips me deem mais golds ways né :)
0

#12 Membro offline   _Spectron Ícone

  • єxρєrŧ мємbєrh
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 06 January 2014 - 09:23 PM

Podem haver vários tickets mais importantes, ou até mesmo na sua frente para serem respondidos. No mais, aguarde pacientemente para que a administração analise o seu ticket com cautela e assim, responder de uma forma bem viável a você mesmo.
0

#13 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 07 January 2014 - 02:07 PM

O prazo para confirmação de pagamentos leva em torno de 72 horas úteis, porém nem sempre o prazo é cumprido pois há uma probabilidade imensa de membros depositando sucessivamente juntos, isto acaba congestionando os meios de confirmação administrativo, aguarde mesmo que demore mantenha a paciência.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 07 January 2014 - 02:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)