Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Membros!

#1 Membro offline   Blade_Wolf Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 137
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 06 January 2014 - 05:01 PM

Olá,vim Aquie Faser um rapido Elogio A Três Membros De Nosso Forum Que vem Se Destacando Muito

Proxy:Uma Das Melhores Respostas de Nosso,forum vem ajudando Muitos Membros a sanar sua duvidas Aguarde CL Esta chegando,Mito

Bear_:Resposta Muito Boa,Lembre disso cara :Os Humilhados Serão Exaltados ! O seu tmb está Chegando Aguarde

Marck_:Como disse antes,uma das melhores respostas de nosso forum,outro cara que admiro Muito
ImagemImagem



Atenciosamente -> Blade_Wolf
Muaway - Projetando e construindo Sua diversão !
3

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 06 January 2014 - 05:03 PM

Quote

Proxy: Uma Das Melhores Respostas de Nosso,forum vem ajudando Muitos Membros a sanar sua duvidas Aguarde CL Esta chegando,Mito

Obrigado pelo elogio, fico muito lisonjeado em receber elogios do gênero, é desta forma que eu fico cada vez mais motivado a conquistar o meu objetivo eu não tenho nem palavras para lhe agradecer, até por que fico muito mais muito feliz mesmo em saber que estou fazendo tudo certo e o meu trabalho não está sendo em vão.
Espero um dia se integrar a Equipe MuAwaY, e realizar o meu grande sonho, e em seguida continuar ajudando os que necessitam de ajuda, que é oque eu mais gosto de fazer.
Obrigado novamente pelas palavras magnificas citadas a minha pessoa e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   CidadeVerde Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 90
  • Cadastrado: 25-October 13

Postou 06 January 2014 - 05:04 PM

Legal o reconhecimento.

ATT: CidadeVerd
0

#4 Membro offline   Jose-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 469
  • Cadastrado: 29-October 13

Postou 06 January 2014 - 05:04 PM

Torço Bastante Pelo Proxy e Pelo Bear_ , Quero Ver Eles Na STAFF :D , Admiro bastante Os Dois.

Desativado!
0

#5 Membro offline   zMegaHard Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 901
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 06 January 2014 - 05:06 PM

-
Nossos 3 CL'S =)
Que estão por vir. Fé!

0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 January 2014 - 05:06 PM

Quote

Bear_:Resposta Muito Boa,Lembre disso cara :Os Humilhados Serão Exaltados ! O seu tmb está Chegando Aguarde



Eita carinha, você que é seguidor do meu trabalho que sempre vai ao meu perfil e com uma frase bem motivadora todos os dias, eu agradeço a " você " por sempre fazer isso, pois a cada letra que me escreve eu fico hiper mega feliz. E é como você disse, os humilhados serão exaltados. Estou passando por uma época como você já pode notar no meu perfil, que alguns " membros " chegam no meu perfil e comentam " Você nunca vai sair de player etc. " Mais que essas frases não me afetam, porque me motivam.

Já as suas frases no meu perfil, de força de vontade, me deixa bastante determinado em ganhar a vaga de colaborador e mostrar o porque que eu entrei na equipe e deixar meu nome marcado, e pra mostrar que quem desiste nunca alcança.

Obrigado MITO, você é um bom membro do fórum, motivador. Estou super agradecido abraços.



Assim diz o Soberano Senhor: Tire o turbante e a coroa. Não será como antes: Os humildes serão exaltados, e os exaltados serão humilhados.
Ezequiel 21:26

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Biieel-CV Ícone

  • Oi :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1686
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 06 January 2014 - 05:12 PM

Parabéns aos Elogiados ;)
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#8 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 06 January 2014 - 05:13 PM

-

Quote

Marck_:Como disse antes,uma das melhores respostas de nosso forum,outro cara que admiro Muito.

Sinceramente um elogio desta altura me deixa bastante contente, faz com que minhas forças se tornem maiores para continuar a luta de cada dia, todos nós aqui precisamos de um incentivo diário, para que um dia possamos traçar todos os objetivos possíveis, estou dizendo isto por experiência própria por já está aqui batalhando já faz 6 meses, não desisti pois sei que está próximo, assim como todos aqui estão fazendo, tenho muitos amigos nesta luta e eu mesmo permaneço ao lado deles buscando a cada dia proporcionar o melhor quanto para e mim e para eles, não sou melhor do que ninguém, e ninguém é melhor do que eu todos estamos no mesmo patamar possível, lutando atrás de um só objetivo, sei que todos nós obtemos aquelas desavenças mais é coisa de concorrência mesmo assim trapaças para vencer não é uma vitória considerada justa, o membro deve ter caráter e possuir formulas, táticas de defesa em si e permanecer na sua ali prestando seu devido suporte para que seja avaliado e futuramente consiga traçar a objetividade que se chama STAFF, obrigado por mais uma vez, estarei levando este elogio para sempre, espero que um dia todos aqui consigam chegar aonde sonham, até por que todos são capazes, basta ter fé e continuar a lutar independente de tudo o que aconteça, ABRAÇOS!

Reputação concedida! :lol:
Imagem
0

#9 Membro offline   -ExSenhor- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 742
  • Cadastrado: 09-September 13

Postou 06 January 2014 - 05:19 PM

Belo ,Elogio ! :D

0

#10 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 06 January 2014 - 06:27 PM

Elogio mencionado!
Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)