Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio

#1 Membro offline   _ExLucas-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 19-December 13

Postou 04 January 2014 - 12:09 PM

rruun, bom vim fazer esse Elogio falando sobre minhas melhores amizade do mu verdadeira e fies ! kkk e que me fez subir no mu e muitas coisa que passaro 2013 comigo Owwn !.....

AninhaRox: Owwwn irmã mais ladrona do mundo entra na minha accound e pega meus items e depois não devolve hu3h3uh3 >3 a menina mais mita do muaway parei .


FANELA: Panela meu filho não posso falar nada de tu mano, passo o ano todo comigo nas conf e me aturando o dia todo até nos piores dia HU3


ReiDoLove: Compa eu ti amo my black my preto my nigga my tudo mano se é muito zueiro tamo juntos lek até nos piores dias RS !


Av0n: av0n moleque da rocinha mais rico do muaway a pedido dele ! Salves !ILoveEoCRL -SnooP-TM- zGaaby-TM av0nGostoso TIA-DO-MU __EdiLeNe_ BoB-M4RL3Y moleque sedutor Reis das Elfas.


_CrasWes: menino humilde sempre quis ser igual eu pegador gostoso que pega todas mais é Noss ! Bruno tamo junto 'o' Peita o Bonde !


xSophs-TM: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK moleque estranho My primo sempre comigo em tarkan3 ou arena7 kkk que nois ficava trocando ser alguem lembra tamo ae let ! s2s2s2s2s2s2 Davidson h3u


DiasCRF: Caralh$%¨# posso falar nadas de tu Rodrigo nos CF Altas coisa no TS . mano não podia esquecer de você me aturou esse ano todo ti chingando e altas coisa s2 mano Irmã gostosa !


VoTeCoMee: nick mais bugado do serve muaway kk gordo forgado Ruims nas trocas e nos x1 e Nos CF. KKK s2s2s2s2 Gordinhooo meeeu


Salve pará quem está Logado agora !

Quote

Lustre_, MusicHouse, Bugador-TS, Google, FanEleMenT, ExCometa, About_, Avira-, Reiizinho_, zSkype-xP, Point_-, Dragon_-, Shot, LOTHOS-, By-xTio-TS, Lumex_, -ReeX, Lobo-SpD-, Dohvakiin, Rubleski, xKorN, Brusher, Dance_CL, -NoisyBoy, _Forum, Proxy, ZJFodastic, Plank_MD, RoxEuNao, Di_M4ria, Sr_Luffy, Pires-, Stones_-, JulianaRoxy, Nep_AP, Bl4DeZiN, _-Master-_, Savation, Your, Pk_Do_M4u, Shini_BK, Alaan_BR, Token_xP, -Spahs-, Flemish, Cara_, oTakasaO, Stromae, ThieF_, Davias_Bk, -AnGoLaNoO, -DEMOLIDOR, KindOvoMaX, 4nJo_CruEL, -PsyxBoYz_, -Pou, binhusilva, jeehsantia, MILLAFULL, avOn, Risoka_BR, BaguiDA, __CUKLEX__, Bear_, atlastitan, buibui3, ByLux, Guiilhermee11, Barney-TS, ThaamyAlkamaar, Bombado, VictoriaSZ, IxI4i20IxI, antoniosf1, picinin, DeadBoy_xP, DaNNet-BR, _xNandOx_, SkyRed_PVP, Rubro, -Odiado_XP, MetatroN__, B3TT3R, Panic_-, HEROI_PK, luan_kevin, Hsz_, Meca_-, Seiva, Nanda-Rox, Excelente-, Wistainer, Squash_, Ky3LL, JORDEANSILVA, novoLT, dOntCry, welliton123, -MarLey, ByJackSParOw, Rox_--



Salve para os Aniversariantes !



Quote

alisoxxx (20), fabiano (24), HackerxP (21), MALBORO (20), BK_caixa (14), NEW_STYLE (20), CheFaO-BR (19), raiffer (24), MaChucaa (17), -Sr-Alison (20), McLove (19), Brasil_BR (18), Misao (21), Danil0_BK (21), bruno2012 (17), ProJect-TS (18), Bk_Stylle_ (18), lLendario (17), -PorTuGal- (19), -_CLAVER_- (18), Taayna (19), NeGaO-BR (19), TakataDome (20), ZERO-- (18), QST- (15), Battlefield , Light- (18), tick (21), xVictorTM (18), DEATHGOD (16), -_SHORCK_- (16), feelipe_pk (20), -BadaladO- (16), -BK_LoL-_ (24), Adimi (16), PlayEaTr (18), Magic_Ts (17), Marcelo_CL (16), Marcos-Vinicius (2), natan762 (18), xGONGx (20), -Evertinho (16), owneviencet (34)


Este post foi editado por _ExLucas-xP: 04 January 2014 - 12:10 PM

Imagem
Imagem
5

#2 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 04 January 2014 - 12:12 PM

Quote

Av0n: av0n moleque da rocinha mais rico do muaway a pedido dele ! Salves !ILoveEoCRL -SnooP-TM- zGaaby-TM av0nGostoso TIA-DO-MU __EdiLeNe_ BoB-M4RL3Y moleque sedutor Reis das Elfas.

manow tomos sempre juntos para oque der e vinher , estou sempre com você nas horas boas e nas horas dificeis , obs : não so rico ta ruum :)

1

#3 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 04 January 2014 - 12:13 PM

Não sou mas o ReiDoLove, agora sou about_ rs, obrigado por citar-me em seu elogio.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 04 January 2014 - 12:21 PM

Parabéns aos elogiados! (+) meu ali >
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   xFodao157 Ícone

  • D E U S
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 28-November 13

Postou 04 January 2014 - 03:12 PM

Parabéns aos Elogiados :)
-
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 04 January 2014 - 04:09 PM

Belo elogio.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#7 Membro offline   FANELA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 25-March 13

Postou 04 January 2014 - 10:16 PM

Quote

FANELA: Panela meu filho não posso falar nada de tu mano, passo o ano todo comigo nas conf e me aturando o dia todo até nos piores dia HU3


Po mano posso fazer nada né foi inventar de ser amigo de um nub (zoa). Vlw tamo sempre ae nas horas boas e ruins.

Este post foi editado por FANELA: 04 January 2014 - 10:18 PM

Imagem
1

#8 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 07 January 2014 - 04:45 PM

Elogio mencionado!
Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)