Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)[ Duvida ] - Leg no Servidor ( Notebook ) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)[ Duvida ] - Leg no Servidor ( Notebook )

#1 Membro offline   KindOvoMaX_-_ Ícone

  • — Eterno TOP 1 Mata-Mata ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 467
  • Cadastrado: 14-February 11

Postou 01 January 2014 - 01:17 PM

Ae galera, formatei meu Computador e meu NoteBook e ambos estavam pegando MuAwaY normalmente.
Depois que formatei os mesmo, o computador continuo pegando normal, mais o Notebook está tendo muito leg. Quase não consigo andar dentro do game e sendo que antes rodava normal.
Então galera já atualizei os drives e continuou mesma coisa. Alguém poderia me ajudar ?


Obs: Não adianta mandar um monte de Tutorial, sendo que não resolverá o problema, caso não saiba arrumar nem precisa responder.

Este post foi editado por KindOvoMaX: 01 January 2014 - 01:17 PM

0

#2 Membro offline   -Syn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 352
  • Cadastrado: 02-May 13

Postou 01 January 2014 - 01:19 PM

Pode ser o seu directX, veja se ele está atualizado pelo menos até o 9. Tente tbm baixar a nova versao do openGL, ou aplicativo essencial para rodar jogos e outros aplicativos em 3D. Esse eu vou ficar devendo para vc, mas é so procurar que vcs acham. Ou tente mudar o tipo de sistema para 16 bites.(click com botão direito na area de trabalho,vai em propiedades
vai na ultima aba em configurações

Qualidade da cor: 32 bits
selecione para 16 Bits
Isso pode resolver, mas deixar a qualidade ruim, eu ja vi casos que resolveram, mas tente outras maneiras primeiro.

Este post foi editado por -Syn: 01 January 2014 - 01:23 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -Zoot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Trust_ Ícone

  • ____G____
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1998
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 01 January 2014 - 01:23 PM

Seu problema pode ser a compatibilidade. Irei ensinar passo a passo como mudar a compatibilidade do MuAwaY.

1º Passo:
Clique com o botão direito do mouse em cima do Atalho "jogar" do MuAwaY.

2º Passo:
Irá abrir "Propriedades de jogar". Clique em Compatibilidade.

3º Passo:
Mude sua compatibilidade para Windows NT 4.0 ( Service Pack 5 )


Caso esse não seja seu problema, tente estar removendo e instalando seu MuAwaY novamente ou baixe o patch, que é encontrado no website na aba Downloads, logo abaixo de MuAwaY Completo e MuAwaY Compacto.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   NovoShock Ícone

  • Cσlαbσяαиdσ ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 748
  • Cadastrado: 14-February 12

Postou 01 January 2014 - 01:24 PM

Desculbra se o seu jogo está lento

http://forum.muaway....-lento-e-dicas/

Tutorial Atualizando Driver de Video Windows 7

http://forum.muaway....o-no-windows-7/

Tutorial Atualizando Direct-X [Corretamente]

http://forum.muaway....aneira-correta/

Teste sua ping

http://forum.muaway....-teste-de-ping/

Tutorial Evitando Lag no Jogo
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/




Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 01 January 2014 - 01:26 PM

Boa tarde. Estarei disponibilizando um método para que o lag seja sanado em quanto você joga, vamos lá: Aperte CTRL+ALT+DEL, e vá na aba processos assim que o gerenciador de tarefas for aberto, procure o processo muaway.exe e clique com o botão direito do mouse em cima do mesmo, vá em definir prioridade e faça o teste , coloque uma por uma das opções ( http://prntscr.com/2fmbj3 ) e veja qual fica melhor no seu notebook para que você possa jogar o jogo normalmente..
0

#6 Membro offline   Found Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 01 January 2014 - 01:29 PM

O lag, pode ter vários motivos o principal é com relação a sua placa gráfica, no caso do seu notebook, você possui um adaptador de vídeo, que nem sempre são recomendados para jogos. Como vc já formatou várias vezes seu notebook, faça um teste formate, atualize o drive do seu adaptador de vídeo, pode ser através do gerenciador de dispositivos, botão direito, atualizar driver, caso ele informe que vc já possui a versão mais atualizada, pegue o nome do adaptador e procure na net o mais atualizado, para certifica-se que realmente seu drive de vídeo é o mais atualizado. existe também um programa chamado swiftsharder, que emula o sharder 3 , necessário para rodar algum jogos. Segue link : http://www.sempredow...-de-shader-2-0. Instale apenas um jogo de sua escolha e teste. Verifique quantos MB tem seu adaptador, vamos homem, leia , pesquise e resolva seus problemas. Siga com nosso tutorial explicativo que poderá estar lhe auxiliando : http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

Qualquer coisa me envie uma "MP"
0

#7 Membro offline   ByxGU3R1ER4 Ícone

  • Mita ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 01 January 2014 - 01:30 PM

Ola Amigo. problema pode ser a compatibilidade.

1º Passo:
Clique com o botão direito do mouse em cima do Atalho "jogar" do MuAwaY.

2º Passo:
Irá abrir "Propriedades de jogar". Clique em Compatibilidade.

3º Passo:
Mude sua compatibilidade para Windows NT 4.0 ( Service Pack 5 )


Caso esse não seja seu problema, tente estar removendo e instalando seu MuAwaY novamente ou baixe o patch, que é encontrado no website na aba Downloads, logo abaixo de MuAwaY Completo e MuAwaY Compacto.
0

#8 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 01 January 2014 - 01:43 PM

Bem meu também estava assim eu baixei o 3DP CHIP eu dele baixei um drive de video onde sanou meu lag no game vou esta disponibilizando ele para você para baixa ele Clique aqui , quando você baixa e instala você vai abrir ele vai mostra o nome dos drive onde esta exemplo : drive de rede , drive de som , drive de video você vai clica em drive de video ele automaticamente vai abrir a internet la você escolhe qual e seu drive se e para windows xp , windows 7 & vista 2008 , windows 8 já que e para NoteBook baixe 60 bits 0/s , se for para computador baixe 32 bits 0/s quando você achar qual e seu windows você baixa o drive instala e ele e logo após reinicie o computador.

Este post foi editado por avOn: 01 January 2014 - 01:50 PM

0

#9 Membro offline   Eagle_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 30-December 13

Postou 01 January 2014 - 04:17 PM

Isso pode ser o seu driver de DirectX, estarei disponibilizando um tuorial sobre o mesmo:

[ http://forum.muaway....aneira-correta/ ]

0

#10 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 01 January 2014 - 04:19 PM

Para finalizar este respectivo delay em sua máquina basta instalar o Direct-X, caso não saiba como visualize o tutorial a seguir.
http://forum.muaway....aneira-correta/

Imagem
Imagem
2

#11 Membro offline   Bully_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 280
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 01 January 2014 - 04:53 PM

Bom, eu tenho um notebook e da lag tbm ,mais not nao foi feito para jogos.. sugiro que compre um computador, ou se voce ja tem use ele.
Imagem
screencast



atenciosamente: BULLY_TS
0

#12 Membro offline   SHEEEIK- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 30-December 13

Postou 01 January 2014 - 04:57 PM

Boa Tarde Amigo .
Bom Te Aconselho averiguá as configurações da placa de vídeo , pois a mesma pode estar com instalada corretamente , mas não configurada para o game , não é certo isso , mas estou de dando 1% de chance de ser isso !Verifique também se sua placa de vídeo não esta queimada nem algo do tipo .

Atenciosamente - SHEEIK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 02 January 2014 - 12:21 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   LuisEduardo_ Ícone

  • Lenda viva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 02 January 2014 - 06:24 PM

Pode ser o seu directX, veja se ele está atualizado pelo menos até o 9. Tente tbm baixar a nova versao do openGL, ou aplicativo essencial para rodar jogos e outros aplicativos em 3D. Esse eu vou ficar devendo para vc, mas é so procurar que vcs acham. Ou tente mudar o tipo de sistema para 16 bites.(click com botão direito na area de trabalho,vai em propiedades
vai na ultima aba em configurações

Qualidade da cor: 32 bits
selecione para 16 Bits
Isso pode resolver, mas deixar a qualidade ruim, eu ja vi casos que resolveram, mas tente outras maneiras primeiro.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 04 January 2014 - 09:58 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)