Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio Master] Para os parceiros - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio Master] Para os parceiros

#1 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 31 December 2013 - 06:32 PM

Aê galera eu venho elogiar uns parceiros que sempre vem me apoiando e considero pra car#%$@ pois não tem jeito desses FD# sempre me fazendo voltar a jogar --' e não tem jeito de eu parar até parece que é o fim do mundo namoral vey se não fosse vcs não sei o que eu estava fazendo pois muitas vezes vocês me chamam na conf e outros até me chamam no fórum sempre fico com o sorriso no rosto por causa de vcs e pelas amizades que possuo dentro do game e vai aí os parceiros que sempre estão me perturbando --'.

Samurai-X: Preciso falar ? Poh# Jonas eu agradeço de você agora estar logado dentro do game e no skp e de tanto tu me perturbar no skp ksks é nós irmão.

Point_- / Panic_- : OMG dois lixus sempre me perturbando no skp pra ficar jogando mice --' esse jogo é de menina nubao zoa bow é nós irmao sz.

MILLAFULL: Caraca, namoral Camila você foi a pessoa especial na qual onde Deus colocou você no meu caminho e que você é uma amiga especial pra mim e que ainda bem e amei lhe conhecer e se Deus quiser nossa amizade irá permanecer pro resto de nossas vidas pois jamais vou deixar você de lado e lhe abandonar pois os amigos é para isso e sempre estarei ao seu lado no que você precisar poderás contar sempre comigo e outra uma coisa que lhe peço, é uma coisa pequena só quero ver o seu sorriso em seu rosto e te ver sempre feliz "-" TMJ sister coraçaum "-".

Fenix_GM: Preciso falar de tu malandro ? Tu é parceiro mlq te conheço desde do dia que tu começou a dar suporte mais tu é parceiro e sempre serás mlq, aê lek tas lgd né proteja aquela pessoa que estou me referindo pois ela é quem irá lhe dar mais valor no dia em que você estiver precisando nunca faça ela de boba pois ela é a pessoa mais importante em que dará muitas forças e é a pessoa especial aê lek seja feliz brother ao lado dessa pessoa e quero ver em o sorriso dela no rosto eternamente "-". Aê mlq tava vendo o vídeo e lembrei de nós lá ksks com os mlqs.

Dreamy_GM: Eita Geo "-" vlw ae ksks por dar uns toqs em engenharia mecanica e sei que voce vai fazer cmg ao meu lado ksks sei que voce ama muito matematica e sei que você é mita continue assim baby.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
5

#2 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 31 December 2013 - 06:42 PM

Opa, valeu Rick, muito obrigado mesmo pelo elogio, jamais esquecerei dos meus amigos aqui, e eu sei que você é um amigo meu, lembro até hoje das nossas conferências, fora aquela daquele vídeo, como também de outras, pode deixar que jamais irei esquecer de tu, é nós sempre.. <3

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
2

#3 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 31 December 2013 - 06:45 PM

Quote

Point_- / Panic_- : OMG dois lixus sempre me perturbando no skp pra ficar jogando mice --' esse jogo é de menina nubao zoa bow é nós irmao sz.

Quer fama e parça
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
1

#4 Membro offline   Samurai-X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 458
  • Cadastrado: 23-April 11

Postou 31 December 2013 - 06:55 PM

E Nois Paraiba xorão xera peido , peida na farofa , sabe que te amo neh lek ( MENTI ) , mais ai tamo junto lek parei por um tempo , talves to voltando ai pra voltar te surra , e ve se vai estudar pra tirar logo tua carteira pq dona Elena vai te mata se tu reprova , e nois Para naueeeeeee para naueee para naaaaa .

Imagem
1

#5 Membro offline   MILLAFULL Ícone

  • Única elfinha que ja foi top 2 mt-mt
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 119
  • Cadastrado: 22-October 13

Postou 31 December 2013 - 06:59 PM

Ver postStrinker, em 31 December 2013 - 07:32 PM, disse:



MILLAFULL: Caraca, namoral Camila você foi a pessoa especial na qual onde Deus colocou você no meu caminho e que você é uma amiga especial pra mim e que ainda bem e amei lhe conhecer e se Deus quiser nossa amizade irá permanecer pro resto de nossas vidas pois jamais vou deixar você de lado e lhe abandonar pois os amigos é para isso e sempre estarei ao seu lado no que você precisar poderás contar sempre comigo e outra uma coisa que lhe peço, é uma coisa pequena só quero ver o seu sorriso em seu rosto e te ver sempre feliz "-" TMJ sister coraçaum "-".



Que lindoOo amigooo...saiba q você se tornou muito importante pra mim e hoje agradeço muito a Deus pela nossa amizade.Conte comigo p o q vc precisar e obrigado pela força que vc me deu qnd precisei! Realmente amigos é p essas coisas,só tenho a agradecer a vc por tudo! Quero aproveitar para te desejar um ótimo ano novo p ti e pra toda sua família! Obrigado por essa amizade verdadeira,ao qual quero carregar comigo p todo sempre! :blush:

Imagem
Imagem
Imagem
2

#6 Membro offline   Marquex Ícone

  • Carregando...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1075
  • Cadastrado: 04-December 13

Postou 31 December 2013 - 07:02 PM

Parabéns aos elogiados.

[]'s
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
0

#7 Membro offline   _Spectron Ícone

  • єxρєrŧ мємbєrh
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 31 December 2013 - 09:10 PM

Belo elogio espero que os membros citados gostem .
0

#8 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 01 January 2014 - 01:26 AM

UDHAUSHAUH Vou pegar uma que tenha envolvido matemática, se Deus quiser medicina, mas engenharia mecânica, never. Boa sorte e obrigada.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 02 January 2014 - 01:01 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)