Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Se eu colocar os itens +15, irá mudar o que? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Se eu colocar os itens +15, irá mudar o que?

#21 Membro offline   LuisEduardo_ Ícone

  • Lenda viva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 31 December 2013 - 01:09 PM

Bom,os seus goldway's ja era pra ter chegado,ocorreu um atrazo na creditação de seus goldway's,fique no aguardo que seus goldway's irá chegar,nesse periodo de final de mês,de maratonas de eventos,é normal ocorrer atrazo na creditação de goldway's,enfim,fique no aguardo que logo seus goldway's irá chegar.
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   HIGASHII Ícone

  • -Ryouji-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1066
  • Cadastrado: 22-April 10

Postou 31 December 2013 - 01:13 PM

Ver postLuisEduardo_, em 31 December 2013 - 02:09 PM, disse:

Bom,os seus goldway's ja era pra ter chegado,ocorreu um atrazo na creditação de seus goldway's,fique no aguardo que seus goldway's irá chegar,nesse periodo de final de mês,de maratonas de eventos,é normal ocorrer atrazo na creditação de goldway's,enfim,fique no aguardo que logo seus goldway's irá chegar.

Outro que fez CTRL C + CTRL V. Tem alguem aki que tenha respostas ORIGINAIS ???????
-------------------Imagem
-------------------Imagem
0

#23 Membro offline   NovoShock Ícone

  • Cσlαbσяαиdσ ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 748
  • Cadastrado: 14-February 12

Postou 31 December 2013 - 01:21 PM

concerteza, voc~e deve ter pago , depois do vencimento , é bom prestar atenção no vencimento antes do mesmo ser gerado



Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#24 Membro offline   Marquex Ícone

  • Carregando...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1075
  • Cadastrado: 04-December 13

Postou 31 December 2013 - 04:01 PM

Bem, o prazo que o nosso administrador tem para adicionar o seu pagamento via boleto em sua conta é de 24 horas (1 dia), isso em segunda a sexta, sábado e domingo não conta, se o mesmo ainda não adicionou em sua conta, entre em contato com o nosso administrador por via ticket, o prazo para ele responder é de 72 horas (3 dias) úteis, se o mesmo demorar a responder, envie outro, crêio que no segundo o mesmo vai responder, emfim.


[]'s

Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
0

#25 Membro offline   HIGASHII Ícone

  • -Ryouji-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1066
  • Cadastrado: 22-April 10

Postou 01 January 2014 - 09:16 PM

Ver postNovoShock, em 31 December 2013 - 02:21 PM, disse:

concerteza, voc~e deve ter pago , depois do vencimento , é bom prestar atenção no vencimento antes do mesmo ser gerado

EU paguei depois do vencimento ? Voçe é maluco, ou comeu merda ? Qr que eu mostre uma foto do meu comprovante ? Se informe direito antes de querer dar uma de CSI e vir falar merda aki !!!! NB LIXO !
-------------------Imagem
-------------------Imagem
0

#26 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 01 January 2014 - 09:26 PM

Aconselho está no aguardo, pois todos depósitos possuem prazo de 72 horas para ser confirmado, se até o momento o seu não teve conclusão é por métodos de feriados e outras normas, porém quando ocorrer do procedimento ser concluído solicite uma bonificação através de ticket pela demora;
Imagem
Imagem
2

#27 Membro offline   Eagle_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 30-December 13

Postou 01 January 2014 - 11:11 PM

Fique sossegado, pois seus GoldsWay's virão de acordo com a promoção de natal, pois o mesmo foi pago dentro da data da mesma, contudo a demora para a confirmação é normal, basta enviar um ticket para a Administração poderá acelerar a confirmação da mesma. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial:

[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

0

#28 Membro offline   zDivine Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 22-December 13

Postou 02 January 2014 - 04:35 AM

Boleto a confirmação e automatica ^^, entao vc tem q agurada ate 72hr nao pela culpa do admin e sim da agencia
Se Ajudei, Custa Nada Agradecer. E click no + ^^ ! ~
---------------------------------------------------------------------------

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente zDivine.
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!
0

#29 Membro offline   ASSOCIADO Ícone

  • quem não é visto não é lembrado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 912
  • Cadastrado: 01-January 14

Postou 02 January 2014 - 04:45 AM

Quote

O prazo de entrega por pagamento feito por boleto bancário e de 24hrs , se já passou esse tempo todo que você está dizendo deve ter acontecido algum problema , tenta mandar um tickt pro admin

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



1

#30 Membro offline   -Syn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 352
  • Cadastrado: 02-May 13

Postou 02 January 2014 - 07:02 AM

Você deve aguardar no máximo 72 horas úteis, caso passe do prazo envie um ticket para o admin, basta ficar no aguarde, e mesmo o boleto pagado, não irá ser acontecer nada.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -Zoot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#31 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 02 January 2014 - 10:53 AM

Fique tranquilo, pois mesmo que o boleto expire, você irá receber seus GoldsWays.
Pois o prazo para expiração, é para você pagar, e como você já pagou, você não terá nenhum tipo de problema.
Enfim, continue no aguardo, pois como passamos por vários feriados, ocorreu um pequeno atraso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#32 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 02 January 2014 - 10:53 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)