Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)problema serio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)problema serio Pk_Do_M4u

#1 Membro offline   Pk_Do_M4u Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 227
  • Cadastrado: 10-December 12

Postou 29 December 2013 - 10:10 PM

não seii mas oque fazer ja tem 1 semana que não consigo logar no serve trade+bau 01 o serve pode esta vazio seii nimguém mesmo assim não consigoo entraaa, agora ja nos outros servers entro normalmente seii legg neiii 1 , alguém da alguma opinião em q posso fazer ???
Imagem
Imagem



Atenciosamente → Pk_Do_M4u.


[img]
0

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 29 December 2013 - 10:13 PM

Ocorreu um bug em seu servidor, isso já venho de ocorrer comigo também, eu apenas desinstalei o muaway por completo e instalei novamente, assim voltou com normalidade meu servidor, que era o server de Trade05 com baú, enfim, caso não consiga sanar o problema esses bug devem ser relatados à nossa administração por ticket, para os mesmo está resolvendo o seu problema de bug em uma sala de trade.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Membro offline   Nerdzynhol Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 29 December 2013 - 10:15 PM

Você efetuou os processos de reinstalação completa do game? Limpeza de disco e registro com Ccleaner?
Caso sim, envie um ticket informando o ocorrido a administração, e caso apareça uma mensagem de erro, envie uma print em anexo no ticket.
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 December 2013 - 10:16 PM

Talvez o seu cliente não esteja totalmente atualizado. Eu sugeria o senhor estar retirando o seu MU por completo e depois, realizar o processo de limpeza de seu computador, para que todos os arquivos pendentes ao jogo sejam eliminados por completo, logo, você deverá estar clicando na opção 2 no download, para que execute outro download, porém, com o antivírus desligado. Eu receio também, que o problema de LAG, pode ser causado em situações drásticas, do tipo em que seu driver pode estar desatualizado, ou até mesmo, o seu cachê da internet de seu provedor, esteja fora dos conformes para a jogabilidade. No mais, se você for cliente ou usuária de internet via rádio, você deverá estar contatando o seu provedor, para que possa estar realizando uma limpeza, ou um reparo manual em sua internet. Logo, reinicie o seu computador, e tente jogar novamente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#5 Membro offline   ByFuna Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 860
  • Cadastrado: 21-December 13

Postou 29 December 2013 - 10:17 PM

Bom Jogador , Envie Um Ticket Para Nossa Administração e Lá Estará Sendo Resolvidos Todos Seus Problemas !
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 29 December 2013 - 10:21 PM

Remova completamente o jogo de seu computador e efetue uma limpeza no mesmo, para que o jogo inteiro seja removido por completo. Após isto, faça o download do mesmo, pois apenas alguma espécie de bug, falta de atualização ou algo do tipo esteja impossibilitando que você jogue normalmente.
0

#7 Membro offline   leokixdd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 29 December 2013 - 10:30 PM

Lek. Tente Desistalar o Muaway e Instalar Denovo Poder Ser Bug
1

#8 Membro offline   Twister_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 22-January 10

Postou 29 December 2013 - 10:32 PM

Aconcelho a fazer um unistall no seu Muaway.ex e baixar o Muaway.ex completo c/som talvez pode resolver o seu problema
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 29 December 2013 - 11:00 PM

Em relação a este procedimento pode ser que esteja ocorrendo algum parentesco possível no caso no qual você especificou, o problema se encontra com você, proceda com todos os aspectos físicos para que possa estar visualizando todos os meios exatos sobre o caso, para que possa estar logando normalmente em determinados servidores, cujo você especificou o servidor trade+bau, no qual em diante ao caso possa ser que esteja ocorrendo o problema do próprio servidor, no qual terá de contatar o administrador via ticket sobre os fatores incorretos.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#10 Membro offline   X-MENXK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 271
  • Cadastrado: 25-July 12

Postou 29 December 2013 - 11:26 PM

Tente reiniciar seu computador, se o problema persistir você desinstale o jogo e reinstale novamente que irá resolver.
ImagemImagem


Quote

Mil Caíram a sua esquerda e Dez Mil a sua Direita e você não cairá ! <3

Quote

A tua palavra é lâmpada
que ilumina os meus passos
e luz que clareia o meu caminho


Se você acredita nele, não pense que ele esqueceu de você, pois tudo tem seu momento e lugar.

Imagem
0

#11 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 30 December 2013 - 12:49 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 31 December 2013 - 03:06 AM

Tópico Fechado por Falta de interação do altor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)