Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio de Natal] - South - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio de Natal] - South Elogio em forma de desejar um Feliz Natal para todos amigos.

#1 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 25 December 2013 - 04:41 PM

:santa:
ELOGIO NATALINO
(Feliz Natal à todos e um prospero Ano Novo.)

Imagem



Pequena introdução para o meu elogio.

Bom galera, esse elogio estava pronto desde quinta feira, sendo que decidi para postar ele hoje, no horário da virada do dia que assim comemora uma data bem importante para todos nós, que no qual é o Natal, mais como ocorreu umas coisas, no qual jantar com a família, que é a melhor coisa que tem para fazer nesta data, e logo depois disso eu sai com os amigos, para se divertir, e curtir uma noite linda que assim celebrando o Natal, que também essa data também refere-se ao nascimento de Jesus Cristo, e é isso galera, através deste elogio Natalino, eu estarei citando uns players/membros, que assim fazem parte das grandes amizades que eu fiz, e irei citar outros, que eu não tenho contato, mais ao meu ver, se dedica bastante por aqui, e é digno de está sendo citado em meu elogio, digamos que é muitos amigos, irei citar poucos, vou tentar citar o máximo, mais em fim, vamos lá!

Imagem

Fox: Venho aqui lhe dizer que.., para você Wesley, eu não tenho uma palavra concreta para dizer realmente o que você foi para min, como ainda é hoje dentro desse fórum, um cara que me apoio desde do inicio, desde do primeiro dia que eu soube o que era suporte, tenho apenas a lhe agradecer irmão, pois você desde do inicio sempre esteve me ajudando, como também me protegendo, dando conselhos, o que era bom, e até mesmo o que era ruim para min, então cara, você é uma pessoa que com toda a sinceridade do mundo, eu nunca irei esquecer de verdade, pois será uma pessoa inesquecível que aqui dentro eu só tenho à lhe agradecer, saiba, e leve para toda a sua vida, que eu TE AMO cara ♥. Quero lhe desejar um Feliz Natal, como também um Ano Novo repletos de energia, alegria, felicidades, sucesso, e muita fé, então é isso cara. :beijo_natal:



Marck: Outro cara que realmente eu não tenho o que lhe falar também, pois o que foi o Fox para min, como é hoje, a mesma coisa é você, o Fox foi pra min um irmão, é ainda hoje, como você também é um irmão, que assim é inesquecível. Uma amizade que é essencial à minha pessoa, um cara que é muito gente boa, sempre gostei de está ao lado de sua amizade, pois nós sempre estávamos juntos, sempre brincando, e você foi uns também que me ajudou, e como é ainda o que me ajuda, e assim eu agradeço à você, como ao Fox, que foi uns dos cara que mais me ajudou aqui dentro, pois à vocês, eu só tenho à agradecer mesmo, pois são como irmãos para min, e eu não tenho nem o que dizer, você um cara excelente no suporte, lhe desejo sucesso mulekote, pois você é fera, e sabe o que faz, espero que você consiga chegar aonde deseja, pois você tem a total força de vontade e consegue chegar aonde quiser, porém é só isso cara, saiba que você foi uma amizade excelente, que nunca irei esquecer, sempre irei lembrar, em fim mano. Tamos juntos sempre. E quero também lhe desejar um Feliz Natal, como também um Ano Novo repletos de energia, alegria, felicidades, sucesso, e muita fé, então é isso cara.



Ky3LL: O que falar para você cara? Não tenho nada mesmo, porém só tenho a lhe falar que eu lhe amo, rs. Cara, você é uma pessoa especial para min, que assim se conhecemos nesse servidor, que até hoje nós se dar bem, te conheci após eu lhe surrar lá em tarkan5 se é o que eu me lembro, mais após isso, conversamos, e se conhecemos, e hoje, é o que é a nossa amizade, só tenho a lhe agradecer jovem, pois você é uma pessoa bastante especial para min, que nós juntos se divertimos, brincamos, e se não fosse por sua amizade, eu já teria parado com MuAwaY mais não por motivos reais, e sim, por desistência, mais você não deixa que eu fraquejar, e faz que eu fico até hoje aqui, em fim. Apenas saiba cara, você é uma amizade muito grande, que considero como irmão, e que nunca irei te esquecer. Te amo brother. Lhe desejo também um Feliz Natal e um prospero Ano Novo. :xmas_biggrin:



Bear: Bix# forrozeira, rs. Temos a nossa amizade à um grande tempo, lembro de quando no começo, era só eu e você, em altas madrugadas você escutando forró, kkkkkkkkkk. Que horror veio, nunca mais quis isso pra min, pois você+escutando+cantando forró, é ruim de mais, então isso eu não quero mais, rs. Ainda bem que nunca mais ocorreu, e ultimamente nós apenas fica zoando um ao outro, sempre brincando, dando e retribuindo conselhos, mais é isso leq, você é um cara muito especial para aqui no MuAwaY, e também nunca irei esquecer, não tenho uma palavra certa para apenas detalhar a nossa amizade, e outra, você, como todos sabem, é um ótimo cara no suporte, e também sempre sabe o que faz, você tem bastante sucesso leq, e eu vejo isso, lhe desejo muita sorte, e com fé em Deus você chega lá, mais em fim mano, saiba que eu te amo & nunca irei lhe esquecer, pois você é um grande amigo. Lhe desejo também, Feliz Natal, Feliz Ano Novo, Feliz Mateus do Forró rsrs...



Proxy: Você, uma pessoa tão bacana, que me dá diversos conselhos, sempre me apoiando, uma pessoa também, que após conhece-lo, sempre dei a minha maior atenção, e que nunca vou deixar de esquecer, um outro cara que é magnifico dando suporte dentro desse fórum, e eu só desejo sucesso para você, e que você alcance todos os tipos de objetivos desejados por sua pessoa, pois realmente você merece, mais em fim cara, do momento que sempre passarmos juntos, sempre zoando e bá, saiba que tu também será uma pessoa inesquecível para min, porém é um grande parceiro, é nós mulecão, te amo. Te desejo também um Feliz Natal, um prospero Ano Novo, rs. É nós gordera. :beijo_natal:



Squash: Esse sim é o moleque das cachaças, rsrsrs. Entorno 3 garrafas de Vodka purinha, lol rsrsrs. Mais em fim, isso não vem ao caso, vamos ao que interessa. Emerson, você é um paizão para todos aqui dentro em, não só para min, como para a maioria que lhe considera, pois você é um cara bastante humilde, e aonde todos tem uma grande adoração, nunca vi ninguém falar mal de você, e muito pelo contrario, você só recebe elogios, pois você é um cara que merece isso, você sim, mostra o que é ser uma pessoa humilde e digna do seu fazeres, não tenho nada à lhe dizer, porém só lhe falo que você pra min é uma pessoa genial, e que nunca irei esquecer de você também, por min também você é cara que tem o meu respeito e é considerado, tamos juntos leq, te amo, tenha um Feliz Natal, e um prospero Ano Novo, que tu vai chapar também, e depois vem o Carnaval, ai tu morre. ksksksk ♥



Stylo-Roox: Uma amiga que eu nunca pensei que iria ter uma amizade grande igual eu tenho hoje com você, lhe considero de mais menina zu3r4, não tenho nem o que falar para você, pois é uma amizade que eu fiz que também é bastante especial aqui no MuAwaY, mais é isso Nandoca, saiba que você é uma grande amiga, e que também nunca irei esquecer, em fim, Feliz Natal e um prospero Ano Novo para você e toda sua família. Tamos juntos ai zu3r4.



FabioRei: Cooooé Baheeeeeano mais lindu e zu3r0 que teve nesse servidor, kkkk sqn. Em fim cara, pra min você é um rei mesmo, te considero pra caral#$%@#$, você é outro cara que mostra o que é ser humilde, pois humildade você tem de sobra, também nunca vi se quer você desacatar alguém, ou até mesmo mostra que é melhor ou pior que alguém, você sempre foi um cara que eu admiro demais, muito zu3r0, bacana, legal, em fim. Não tenho palavras para descrever a sua pessoa, pois se eu fosse realmente escrever, ficaria horas e horas, pois bem, cara, saiba que eu lhe considero demais mesmo assim que você já se foi :(. Mais você tem o meu total respeito, saiba também que eu nunca irei te esquecer, pois você também eu posso dizer que é um irmão, no entanto é isso cara, desejo também um Feliz Natal, para você e sua família ♥.



Luck: Tauã nerd. Você também é uma pessoa mais do que especial para min, pois eu digo, antes de tudo, eu já te falei, eu tinha medo de você, não sei pelo qual motivo, achava que você era uma má pessoa, e só queria o mal de todos, mais cheguei à um ponto que parei, pensei e falei, vou ir atrás disso, pois aqui, o que eu mais quero é ajudar, e também fazer grandes amizades como é essa amizade entre eu e você hoje, ai foi lá, te adicionei no Skype, começamos a conversar, e assim comecei a gostar de sua pessoa, tava achando bacana, legal, nós sempre brincado, você flamenguista viad#, que time lixo veio, troca, torce pro Vasco que é melhor flws? Rsrsrsrs, em fim cara, você é uma pessoa que hoje em dia eu tenho uma total confiança e também contudo isso uma grande amizade, saiba que eu nunca irei lhe abandonar, e muito menos lhe esquecer, pois você realmente é mais que um amigo para min, e sim, um irmão, lekaul, tenha um Feliz Natal aew, e é isso. TE AMO.



Month: A sua amizade, a sua pessoa, eu não tenho o que dizer, rs. E eu lhe falo, uma pessoa igualmente você, eu dou bastante valor, como sempre lhe falei, que te considerava, como lhe considero, e não tenho nem mais o que lhe dizer, pois realmente você também é o cara, tudo o que aconteceu entre agente, deixa pra lá leq, passamos por altos e baixos em nossa amizade, mais o passado, as coisas ruins que ocorreu, leq, nem lembra. Vive apenas do presente, e sempre pense no futuro, como eu sempre lhe falei, vamos deixar o que falem, o que pensam, vamos viver a nossa amizade, vamos se divertir, mais você, sempre muito teimoso, sempre lhe dei conselhos, porém você nem acreditava no que eu falava. E até realmente você se enxergar depois de tantas coisas que eu falei, mais é isso cara, é coisas da vida, mais pode saber também, que você pra min será um cara inesquecível e também especial, no entanto é essas as minhas palavras que eu tenho para você, lhe desejo também um Feliz Natal e um prospero Ano Novo. :D



Matrix: Cara, você pra min é um cara que na moral, não tenho realmente o que lhe falar, você foi o cara que me trouxe para aqui, é um cara que também eu vejo, que só quer o meu bem, e também eu sempre o seu bem, nunca irei lhe deixar e muito menos lhe abandonar, eu lhe falo, você é um grande irmão cara, nunca irei lhe esquecer, um cara que, meu Deus leq, tenho o que lhe falar nada não mano, mais vamos lá ver se eu consigo, pô, te considero bastante, nunca a nossa amizade se debateu, sempre estamos juntos, inseparáveis, sempre eu lhe dando conselho, e você retribuindo, você é uma pessoa também que eu nunca irei esquecer também, mais em fim, não tenho mais palavras, lhe desejo apenas um Feliz Natal e um prospero Ano Novo. :beijo_natal:



Salsi: Koé rei da 25, rs. Só nós entendi, mais aew, continua comprando os pano de lá leq? Ai sim em play boy, isso que é ostentação, tá ligado que os pano de lá é tudo de grife, então continue assim que você irá sempre ostentar, rs. E isso leq, você também é um cara maromba que não sei nem como eu conquistei essa amizade que hoje é fod#, gosto de tu pra caramba mano, vou falar a verdade, quando eu te surrava, é porque eu não gostava de tu não, te achava um lixo. Kkkkk, zoa leq, mais quando eu te surrava lá em lost5, é porque eu não gostava de você, por isso que eu ainda me pergunto, como eu conseguir uma amizade assim contigo. Pois é zika mesmo, e eu nunca irei esquecer lekaul, você é também uns do que eu nunca irei esquecer. Então é içu, Feliz Natal e um prospero Ano Novo jaé maromba da 25? :sleeping:



Mobby: Erdeeeeerrrrrson ♥ Você é outro moleque bom que eu conheci nesse server, saiba também que de você nunca irei esquecer, pois sempre nos esteve ai juntos, bá um ajudando o outro, zoando e tals, mais é isso cara, acho você uma pessoa super gente boa, e de que também nunca irei esquecer. Um Feliz Natal pra tu e tua família, e é isso aew. Tamos juntos ♥.



Lucas: Cacas, um cara que eu não tenho nem o que falar também, pois é uma pessoa muito gente boa e que sempre admirei o seu trabalho, tanto como dentro da STAFF, como fora, um cara também bastante humilde, mais é isso cara, que nem eu disse, não tenho o que falar, apenas quero lhe desejar um Feliz Natal e um prospero Ano Novo, é nós lekaul ♥.



Radian: Koé Kayu Mélû, de boa? Espero que sim, rs. Mais em fim cara, não tenho muito o que lhe dizer, mais vou tentar escrever um pouquinho sobre a nossa amizade, coisa que já faz bastante tem não é? Então é isso, saiba também que você pra min é um cara super gente boa, que eu considero demais, nunca irei esquecer também, um cara também que sempre atua em excelentes estados dando suporte aqui no fórum, sempre foi ótimo, e tem de tudo a se integrar a STAFF, apenas lhe desejo sucesso para isso, de que um dia você chega lá, então mano, basta manter o foco, e a fé, pois você irá chegar lá, então é isso mano, não tou com muitas palavras, e quero lhe desejar também um Feliz Natal e um prospero Ano Novo, tamos juntos Kayo ♥.
#Partiu#RioDeJaneiro(yyn'. :beijo_natal:

Imagem

Bom, eu disse que são diversos amigos, porém se eu fosse escrever para todos, iria ficar dias e dias aqui, porém são muitos amigos, mais abaixo irei citar os outros, e irei falar algumas palavras também, vamos lá. :xmas_biggrin:

Imagem

Kira-TS / Abigu noberto, lhe considero bastante, saiba que pra min você também é um grande cara, tenha um Feliz Natal e um prospero Ano Novo. ♥
-
iJunior / Menó chavoso, considero pra caral#@%$$#%$#, saiba que tu tem o meu respeito, então é isso, tenha um Feliz Natal e um prospero Ano Novo moleque bom ♥.
-
Flare / Abigu rubis é um abigo especial, rsrsrs. Feliz Natal lekaul. ♥
-
MandarinBK / Teus baheano encontra-se desativado, afz, cheio de saudades mano, volte logo. Em fim, Feliz Nataul ♥.
-
Plent / Ratinhol, Feliz Natal moleque bom ♥.
-
n3uroticoO / Fael moleque bom, Feliz Natal aew e tamos juntos.
-
Fable / Deninho mlk ziika, lhe desejo um Feliz Natal e um prospero Ano Novo leq. ♥
-
Bom_xP / Feliz Natal rapaiz. ♥
-
ExPrivadO / Gefferson pará, feliz naral ♥.
-
Luck-TS / Maary. Feliz Natal lekaul ♥.
-
Soldier_ / Shan. Feliz Natal lekaul ♥.
-
_Neo / Outro que já se foi, e sinto saudades, é nós leq, Feliz Natal ♥.
-
Virtual_- / Rabics. Feliz Nataul lekail ♥.
-
Vitinho-xP / Vitinhooool. Feliz Nataul ♥.
-
ExAndreRox / André leq boum, Feliz Natal ♥.
-
LostBoy / Cara bugada s2. Feliz Nataul ♥.
-
Peiixe / Menino da van. ^^^" é nós tubarão. Feliz Nataul ♥.
-
Fast- / Rennan mlk bom. Feliz Natal e um prospero Ano Novo ♥.
-
Front_ / Jaum s2. Feliz Natal ♥.
-
Severox / Aleeex Feliz Nataul ♥.
-
Famous / Enzo rico. Feliz Natal ♥.
-
Combat / Yohan tmj leq. Feliz Natal ♥.
-
Seraphim / Nob no CF, levou várias coças, tá um poquin afiado, me ganhou na AWM, mais ainda é meu aluno no CF, e leva coça. rsrsrs, Feliz Natal Tonin ♥.
-
Astrinhos / Rei dos downs, Feliz Nataul ♥.
-
zChuuck / Marcuuuuuus. Feliz Nataul ♥.
-
Rocse_ / Koé gaa#, me dá um KIT, hahaha, zoua Rokisi, Feliz Nataul pra você e sua família e um prospero Ano Novo ♥.
-
Suporte / Moleque do sonzão, tmj leq, Feliz Nataul ♥.
-
-GabyMaL- / Gaby. Feliz Nataul ♥ :)
-
-P0D3ROSO- / Koé Wesley, Feliz Nataul Lekail ♥.
-
Arizi / Yuri, nego gostoso. Feliz Natal ♥.
-
Cara_ / _U_Cara_De_Pal_. ^^^^" Zua lekal, é nos mano, Feliz Nataul ♥.
-
Galatic / Lucas, saudadis. Feliz Nataul Irmão ♥.
-
Hava_ / HavaZoooordiii. Féliz Natal Brian ♥.
-
KarolKathleen / Karolzinha, Feliz Natal ♥.
-
Lobo-SPD- / Lôbû sumidaum, Feliz Nataul ♥.
-
R3N4ToBK / Renatãão. Feliz Natal lekaul. ♥
-
Royal_ / Guilherme. grande saudades, Feliz Natal e um prospero Ano Novo ♥.
-
Thc_ / Rafaeul. Feliz Nataul lekaul ♥.
-
Thug_ / Thugão. Feliz Nataul ♥♥♥.
-
Ving_ /Koooooooé TORVÃO. Feliz Natal lekaul, tudo de bom aew ♥.
-
Nice_xP / Outro aluno no CF, que dei varias aulas, mais em fim. Isso não vem ao caso, tamos juntos lekaul. Feliz Natal e um prospero Ano Novo. ♥
-
xNaath / Naaaaaaaaaaaaath. Feliz Natal ♥.
-
JulianaRoxy / Juuuuuuuuuuh. Feliz Natal ♥.
-
Veja / Oi Veja. Veja bem, tenha um Feliz Natal lekaul. ♥
-
Neto_ / Meu NETO. Feliz Nataul ♥.
-
TheMike-BR / Juniorrr. Feliz Natal ♥.
-
Howrang / Ezequiel. Feliz Natal Manão. ♥
-
Baraka_xP / Barakis. Feliz Natal ♥.
-
Geh_xP / Geeeeeeeeh. Feliz Natal lekal ♥.
-
iFigth / Felipe. Feliz Nataul lekail ♥
-
-C0k3 / Felipe. Feliz Natal ♥.
-
Fwut / Felipinho. Feliz Natal ♥.
-
Lovelly / Shirleeeeey. Feliz Nataul ♥.
-
Strinker / Rick. Feliz Natal lekaul ♥.
-
MatheusEUA / Theeeeeeeeeeeeus. Leq bom do Estados Unidos, tamos juntos. Feliz Natal e um prospero Ano Novo ♥.
-
iNovinhoO / iNovinhoOoOoOOoOo. RSRS. Jackson, tamos juntos, Feliz Natal ♥.
-
Psy_BR / Linik. Feliz Nataul lekail ♥.
-
ExWoooL-TS / Feliz Natal Luiz. ♥
-
METABOLICO / Pithooooooooolaaaaaaaaaaaaaaaa. Felia Natal lekaul ♥.
-
Pouker / Renan. Feliz Natal Lekaul.
-
Funk- / Julhão. Feliz Natal leq bom ♥.
-
GariDLost5 / GariDoMuTodo+MeuFã. Feliz Natal ♥.
-
BAN1D0 / Thaaaaaaaaliz. Feliz Natal. ♥
-
_MANGARAS_ / Patrick. Feliz Natal ♥
-
Great_xP / Dennnnnnnnnnnteeee. Feliz Natal lekão ♥.
-
Reven / Juniooooooooooor. Feliz Natal leq, que tudo de bom ocorra em sua vida. FÉ ♥.
-
BELCHER / 5x5=25+30+1001+999999x39-2056815405+51+0=Não seio resultado. RSRSRS. BELCHER Feliz Natal lekão ♥.

Imagem

Irei citar agora uns amigos STAFFERS, e também desejar um Feliz Natal a todos, da Equipe do MuAwaY e à toda Administração.

Imagem

Eclipse_GM / Vitor, um cara bastante experiente, e é uma lenda na STAFF do MuAwaY, lhe desejo um Feliz Natal, um prospero Ano Novo, saúde, alegria, vitórias, felicidades, tudo de bom leq. ♥
-
FireBoy_GM / Emerson, outro cara gente boa, sempre está ai realizando o seu trabalho da melhor maneira possível, lhe desejo bastante sucesso mano, lhe desejo também um Feliz Natal ♥.
-
Dreamy_GM / Geovaninha zu3r4, tu é zikka em menina, lhe desejo bastante sucesso, lhe desejo um Feliz Natal, que tudo de bom ocorra em sua vida, e é isso ai. ♥ :beijo_natal:
-
Fenix_GM / Léo, dedicação e força de vontade não é o que falta em você, um cara gente boa pacas. Não tenho muito o que lhe dizer, lhe desejo apenas sucesso, saúde, fé, tudo de bom aew mano, um Feliz Natal e um prospero Ano Novo ♥.
-
Plank_MD / Ratão, tamos juntos leq. Que tudo de bom ocorra em sua trajetória, lhe desejo bastante sucesso, e é isso aew, um Feliz Natal e um prospero A novo para toda a sua família. ♥
-
Norton_CL / Vitão, antes de você entrar pra STAFF, ficamos em comferencias ai brincado e assim você mostrou a sua humildade, mais é isso leq, lhe desejo toda a sorte do mundo, que tudo de bom ocorra em sua vida também. Feliz Natal e um prospero Ano Novo ♥.
-
Frozen_CL / Vitor, não tenho muito para falar para você, apenas lhe desejo sorte, fé, sucesso, tudo de bom aew. Um Feliz Natal e um prospero Ano Novo ♥.
-
Araujo_DS / Nigga, tamos juntos leq, tudo de bom aew. Feliz Natal ♥.
-
Veloxy_AP / Byel, moleque bom, tenho nada a lhe dizer também, desejo apenas um Feliz Natal um prospero Ano Novo, e tudo de bom também, é nós lekaul. ♥
-
Nep_AP / Neguuuuuuuu ♥. Saiba que eu lhe considero bastante negão, lhe desejo tudo de bom mesmo, fé, saúde, paz, harmonia, alegria, tudo mano, e que você evolua muito mais, em fim. Feliz Natal e um prospero Ano Novo. ♥♥♥

Imagem

Uffa, falei, são muito amigos para desejar um FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO, mais em fim, espero que todos tenham gostado desse simples elogio em forma de desejar um FELIZ NATAL à todos do game/fórum MuAwaY, então é isso, desejo a todos tudo de bom e do melhor, e nesse elogio eu não criei para aderir reputações, e muito pelo contrario, criei apenas para desejar um FELIZ NATAL aos amigos que aqui eu fiz no ano de 2013, espero que no ano letivo de 2014, eu poça fazer muito mais amizades, pois é isso que eu gosto de fazer, criar amizades e ser amigo de todos, pois não gosto de discutir e muito menos criar confusões entre si, no entanto é isso galera. FELIZ NATAL e um prospero ANO NOVO à todos os players do servidor do MuAwaY :w00t:.
-
:christmas:

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
27

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 25 December 2013 - 04:43 PM

Quote

Lucas: Cacas, um cara que eu não tenho nem o que falar também, pois é uma pessoa muito gente boa e que sempre admirei o seu trabalho, tanto como dentro da STAFF, como fora, um cara também bastante humilde, mais é isso cara, que nem eu disse, não tenho o que falar, apenas quero lhe desejar um Feliz Natal e um prospero Ano Novo, é nós lekaul ♥.



Obrigado pelos sinceros elogios mencionados a mim South, fico feliz em ser reconhecido ainda, e perceber que por aqui tenho amigos oonwt. Obrigado mesmo, e tenha um ótimo NATAL ! Parabéns aos demais elogiados, eles merecem!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   Funk___ Ícone

  • ♛♛♛♛♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 970
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 25 December 2013 - 04:45 PM

É Nois lek, Feliz natal pra vc tbm, Td de bom pra tu e tua familia aew, se precisar tmj ^^
:*

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Radian Ícone

  • Guerreiro que não desiste de seus sonhos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 840
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 25 December 2013 - 04:45 PM


Quote

Radian: Koé Kayu Mélû, de boa? Espero que sim, rs. Mais em fim cara, não tenho muito o que lhe dizer, mais vou tentar escrever um pouquinho sobre a nossa amizade, coisa que já faz bastante tem não é? Então é isso, saiba também que você pra min é um cara super gente boa, que eu considero demais, nunca irei esquecer também, um cara também que sempre atua em excelentes estados dando suporte aqui no fórum, sempre foi ótimo, e tem de tudo a se integrar a STAFF, apenas lhe desejo sucesso para isso, de que um dia você chega lá, então mano, basta manter o foco, e a fé, pois você irá chegar lá, então é isso mano, não tou com muitas palavras, e quero lhe desejar também um Feliz Natal e um prospero Ano Novo, tamos juntos Kayo ♥.
#Partiu#RioDeJaneiro(yyn'. :beijo_natal:

Eae Vanisson, de boas quero te agradecer pela pessoa que você é, você é um grande amigo que eu já considero de mais. Tô me organizando aqui pra viajar se Deus quiser ainda em 2014 pro Rio de Janeiro, tamo junto ai ♥

0

#5 Membro offline   Rock_ Ícone

  • "Veni, vidi, vici..."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 486
  • Cadastrado: 17-October 13

Postou 25 December 2013 - 04:45 PM

Quote

R3N4ToBK / Renatãão. Feliz Natal lekaul. ♥


- Um Feliz Natal pra você e pra sua família, desejo grandes alegrias e felicidades nesse dia tão especial. ♥

Imagem
Imagem
Imagem

By: R3N4ToBK
0

#6 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 25 December 2013 - 04:46 PM

Quote

Luck: Tauã nerd. Você também é uma pessoa mais do que especial para min, pois eu digo, antes de tudo, eu já te falei, eu tinha medo de você, não sei pelo qual motivo, achava que você era uma má pessoa, e só queria o mal de todos, mais cheguei à um ponto que parei, pensei e falei, vou ir atrás disso, pois aqui, o que eu mais quero é ajudar, e também fazer grandes amizades como é essa amizade entre eu e você hoje, ai foi lá, te adicionei no Skype, começamos a conversar, e assim comecei a gostar de sua pessoa, tava achando bacana, legal, nós sempre brincado, você flamenguista viad#, que time lixo veio, troca, torce pro Vasco que é melhor flws? Rsrsrsrs, em fim cara, você é uma pessoa que hoje em dia eu tenho uma total confiança e também contudo isso uma grande amizade, saiba que eu nunca irei lhe abandonar, e muito menos lhe esquecer, pois você realmente é mais que um amigo para min, e sim, um irmão, lekaul, tenha um Feliz Natal aew, e é isso. TE AMO.

Koé Vanisu trabalhador :lol:, kkkkk' ainda não entende porque tu tinha medo da minha pessoa pois eu tenho medo até da minha sombra :( , mas enfim depois comecei a conversar com você vi que uma amizade bem forte nasceu, velho só tenho agradecer por tu sempre ta enchendo meu saco no skype, já te falei várias vezes você e mito teu suporte evoluiu pra caramba e não vai demorar muito para você entrar pra equipe, e torcer pro vasco? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' MENGÃO FILHÃO!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Altere Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 05-August 13

Postou 25 December 2013 - 04:50 PM

sz Feliz natal '-'
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   Bruno_--- Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 25 December 2013 - 04:50 PM

Quote

Stylo-Roox: Uma amiga que eu nunca pensei que iria ter uma amizade grande igual eu tenho hoje com você, lhe considero de mais menina zu3r4, não tenho nem o que falar para você, pois é uma amizade que eu fiz que também é bastante especial aqui no MuAwaY, mais é isso Nandoca, saiba que você é uma grande amiga, e que também nunca irei esquecer, em fim, Feliz Natal e um prospero Ano Novo para você e toda sua família. Tamos juntos ai zu3r4.


Poxa Vani nem sei o que dizer ;$ fico muito feliz por ser reconhecida por você e saber que posso contar com você sempre s2
OBS: Não sou ZUERA MAIS! isso foi apenas umas fase HAUAHUAUSA

tenha um ótimo NATAL ! Parabéns aos demais elogiados, eles merecem!

0

#9 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 25 December 2013 - 04:54 PM

Quote

Squash: Esse sim é o moleque das cachaças, rsrsrs. Entorno 3 garrafas de Vodka purinha, lol rsrsrs. Mais em fim, isso não vem ao caso, vamos ao que interessa. Emerson, você é um paizão para todos aqui dentro em, não só para min, como para a maioria que lhe considera, pois você é um cara bastante humilde, e aonde todos tem uma grande adoração, nunca vi ninguém falar mal de você, e muito pelo contrario, você só recebe elogios, pois você é um cara que merece isso, você sim, mostra o que é ser uma pessoa humilde e digna do seu fazeres, não tenho nada à lhe dizer, porém só lhe falo que você pra min é uma pessoa genial, e que nunca irei esquecer de você também, por min também você é cara que tem o meu respeito e é considerado, tamos juntos leq, te amo, tenha um Feliz Natal, e um prospero Ano Novo, que tu vai chapar também, e depois vem o Carnaval, ai tu morre. ksksksk ♥

Tá ligado que com nóis não tem tempo ruim né mano rsrsr, mas enfim, você é um cara extraordinário, falta até palavras pra descrever a sua pessoa, você é um dos melhores aqui no fórum, um dos melhores suportes, um dos melhores irmãos que eu conquistei aqui, e sem dúvidas nenhuma um dos mais humildes, você sim é digno do cargo de colaborador, pois em você consiste tudo que um staffer necessita, em outras palavras você é um brother que eu irei levar pra vida toda jaé ? tamô junto mano, lado a lado é nóis que soma. ♥
1

#10 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 25 December 2013 - 04:54 PM

Quote

Proxy: Você, uma pessoa tão bacana, que me dá diversos conselhos, sempre me apoiando, uma pessoa também, que após conhece-lo, sempre dei a minha maior atenção, e que nunca vou deixar de esquecer, um outro cara que é magnifico dando suporte dentro desse fórum, e eu só desejo sucesso para você, e que você alcance todos os tipos de objetivos desejados por sua pessoa, pois realmente você merece, mais em fim cara, do momento que sempre passarmos juntos, sempre zoando e bá, saiba que tu também será uma pessoa inesquecível para min, porém é um grande parceiro, é nós mulecão, te amo. Te desejo também um Feliz Natal, um prospero Ano Novo, rs. É nós gordera.

Sem palavras...
Obrigado por tudo, e vamos que vamos, FELIZ NATAL e tudo de bom para você e sua família.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Araujo_- Ícone

  • Guess whos BACK?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4165
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 25 December 2013 - 04:55 PM

énois mlq, tamo junto ai. Feliz Natal!

0

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 25 December 2013 - 05:01 PM

Quote

Bear: Bix# forrozeira, rs. Temos a nossa amizade à um grande tempo, lembro de quando no começo, era só eu e você, em altas madrugadas você escutando forró, kkkkkkkkkk. Que horror veio, nunca mais quis isso pra min, pois você+escutando+cantando forró, é ruim de mais, então isso eu não quero mais, rs. Ainda bem que nunca mais ocorreu, e ultimamente nós apenas fica zoando um ao outro, sempre brincando, dando e retribuindo conselhos, mais é isso leq, você é um cara muito especial para aqui no MuAwaY, e também nunca irei esquecer, não tenho uma palavra certa para apenas detalhar a nossa amizade, e outra, você, como todos sabem, é um ótimo cara no suporte, e também sempre sabe o que faz, você tem bastante sucesso leq, e eu vejo isso, lhe desejo muita sorte, e com fé em Deus você chega lá, mais em fim mano, saiba que eu te amo & nunca irei lhe esquecer, pois você é um grande amigo. Lhe desejo também, Feliz Natal, Feliz Ano Novo, Feliz Mateus do Forró rsrs...



U.u , u.U, u.U. Obrigado bix# forrozeira, me sinto bastante lisonjeado em ser elogiado pro você e com essas palavras que assim você me descreveu, não é necessário eu ficar me expressando aqui porque você sabe o quanto sua amizade é importante e o quanto você é bom no suporte, obrigado forrozeiro. Feliz natal e um prospero ano novo.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Astrinho Ícone

  • Dragons Team ツ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4712
  • Cadastrado: 21-April 11

Postou 25 December 2013 - 05:02 PM

Olá á todos,
essa musicaaaaaaa D:
'- '
nao sou rei dos down abigu =[
'---'

Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
0

#14 Membro offline   LuisEduardo_ Ícone

  • Lenda viva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 25 December 2013 - 05:02 PM

Belas palavras amigo!
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   _Danger Ícone

  • The Life is a Danger!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1433
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 25 December 2013 - 05:31 PM

Parabéns aos elogiados e FELIZ NATAL á todos! :xmas_biggrin:
0

#16 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 25 December 2013 - 05:46 PM

Valeu South_ s2
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Fast- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2159
  • Cadastrado: 08-July 13

Postou 25 December 2013 - 05:52 PM

Muito obrigado pelo elogio South_, estou um pouco ausente do fórum, pelos fatores que estou passando minhas ferais na praia, porem quando eu estiver de volta novamente estarei disponibilizando meu suporte adequado em relação aos fatores do web fórum, estou ausente por algum tempo, cujo sera pouco, semana que vem estarei novamente disponível, porem obrigado pelo elogio, e me mencionar com certas palavras corretas, obrigado novamente por estar me citando ao elogio, você também merece muitos elogio sobre seu suporte e pela pessoa na qual você é.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#18 Membro offline   Revs_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 15-December 13

Postou 25 December 2013 - 06:01 PM

TE AMO. ♥
0

#19 Membro offline   Ley Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 25 December 2013 - 06:07 PM

Vanison, lhe agradeço muito pela sua amizade verdadeira, como eu disse pro membro Lucas_- eu não citei vocês em meu elogio, pelo fato que não coube ou seja, dava erro quando colocava mais 2 jogadores, tinha feito tudo no bloco de notas, e quando fui posta não apareceu vocês 2, peço desculpas por isso, é saiba que te amo irmão, tamo junto sempre no que precisar ♥
Feliz Natal, é um próspero ano novo, tmj sempre! ♥
Abraços! :xmas_biggrin:
ImagemImagemImagem
1

#20 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 25 December 2013 - 06:09 PM

-
Não tenho mais nada para lhe dizer, só que eu te amo e tamo junto, se sabe que pode contar! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ VOCÊ SOMA LEK!!
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)