Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Meu MU Travando - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Meu MU Travando

#1 Membro offline   Sky-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 202
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 24 December 2013 - 05:07 PM

Por que meu mu fica travando em 8 em 8 segundos. ??
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 December 2013 - 05:10 PM

Pelo visto, a prioridade que está em seu computador para rodar o MUAWAY está á cima do normal, sendo assim, tente entrar no gerenciador de tarefas ( CTRL + ALT + DEL ), clique em processos. Logo, você irá procurar o muaway.exe. Quando achar o mesmo, clique com o botão direito, e em seguida defina a prioridade para normal. Vale ressaltar, que você deverá estar com o MU aberto, minimizado pelo F9 e tente jogar novamente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#3 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 24 December 2013 - 05:11 PM

Pode ser leg de sua internet pois a internet que causa o MuawaY travar dia ria mente .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#4 Membro offline   Found Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 24 December 2013 - 05:11 PM

-
Bom certamente sua memória virtual deve estar sobrecarregada demais, assim deixando a parte gráfica de seu game com algumas lentidões. Existem dois modos de arrumar este problema :

Verifique seus drivers de vídeo, e atualize as placas do mesmo, assim seu game tornará a ter uma boa funcionalidade. Saiba como proceder de modo correto:
[ http://forum.muaway....o-no-windows-7/ ]

Se os drivers estiverem de forma atualizada, isto quer dizer que falta componentes em seu computador, sendo assim não preenchendo os requisitos mínimos para uma boa rodagem de seu jogo. Sendo assim leve a uma assistência técnica, para saber se sua placa está comprometida ou se você deve adquiri uma nova placa.

0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 24 December 2013 - 05:12 PM

Uma grande quantidade de programas abertos que pesam na sua máquina aberto em quanto joga o MuAwaY é que geralmente causam estes problemas, e sendo assim aconselho que você evite de jogar o servidor e ao mesmo tempo utilizar ou deixar vários programas abertos. Também verifique se na sua máquina não está sendo nenhuma atualização, atualização do sistema as vezes causam essas latências, porém as atualizações não podem ser canceladas, atualizações são feitas para um bom andamento da máquina porém causam latências em alguns afazeres, também verifique se o seu anti-vírus não está fazendo uma limpeza de rotina, anti-vírus quando está fazendo manutenção de rotina também causa lag.
 SE POR VENTURA.. nenhum procedimento que eu citei você esteja fazendo, acredito que você esteja com problemas na sua internet, ou seja, uma velocidade baixa e assim causando essas latências, e sendo assim aconselho que faça o teste de velocidade através desse site que faz o teste automaticamente logo quando se entra no site [ http://minhaconexao.com.br/ ] se a internet estiver fraca ligue para o seu provedor e peça um reparo na sua máquina. Também irei deixar um tutorial para que você verifique se seus driver's por completos estão atualizados ou se não está faltando nenhum driver, a seguir na complementação e finalização da minha resposta o Tutorial no qual estou me referindo ; [ http://forum.muaway....o-slim-drivers/ ]

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 24 December 2013 - 05:13 PM

-
Provavelmente este problema é gerado pela prioridade, basta resolve-la para que seu jogo não retorne a travar, visualize com atenção o tutorial e saiba como: http://forum.muaway....-de-prioridade/
Imagem
0

#7 Membro offline   iPedro_xP Ícone

  • DESTIVADO ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1357
  • Cadastrado: 24-July 13

Postou 24 December 2013 - 05:13 PM

Atualize os Drivers de Vídeo com o Tutorial que Disponibilizarei pra você abaixo:
[ http://forum.muaway....o-no-windows-7/ ]
0

#8 Membro offline   _FeLiPe_PK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 592
  • Cadastrado: 31-October 11

Postou 24 December 2013 - 05:14 PM

Pode ser um problema de placa de video.
Imagem
Imagem


Imagem



Te ajudei de um + .
Atenciosamente _FeLiPe_PK.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 24 December 2013 - 05:15 PM

Visualize o tutorial de como remover a compatibilidade do seu Game : ( http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ). Também certifique-se que sua fornecedora de internet não esteja passando por uma estabilidade, efetuando o teste do Ping : ( http://forum.muaway....3Cspan%20class= ).

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#10 Membro offline   _Danger Ícone

  • The Life is a Danger!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1433
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 24 December 2013 - 07:14 PM

Para sanar o problema basta você entrar no jogo, depois pressionar as teclas: CTRL ALT DEL, assim irá abrir o gerenciador de tarefas, clique em processos. Procure o muaway.exe, clique com o botão direito, e em seguida defina a prioridade para normal.
0

#11 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 24 December 2013 - 07:26 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 26 December 2013 - 12:11 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)