Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Evento de natal - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Evento de natal

#1 Membro offline   xDrako-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 24 December 2013 - 04:29 PM

Eu estava no evento , consegui matar 2 monstros goblin na invasão de natal , quando eu fui ver meu box nao estava no inventario perdi 2 blue box ! Fiquei desde 3:30 no evento !pra roubarem meus box


xDrako-TS → Deus Em Primeiro Lugar !!
MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão !!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Found Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 24 December 2013 - 04:32 PM

-
Impossível amigo, pois se você matou e conseguiu pegar as Box como dito por você , com certeza as box estariam ou estão em seu inventário, pois as mesma não somem repentinamente. Você pode ter matado o monstro e não ter pego as box, assim outro jogador pegou as box em seu lugar, caso contrario tente lembrar se você não dropou as box. Volto a lembrar não basta apenas matar o monstro, você deve também ser rápido e pegar do chão as box.

0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 December 2013 - 04:32 PM

Com certeza, outros membros que estavam perto de você, devem ter aproveitado a situação, e as pegou para si mesmo. Em outras palavras, a administração não se responsabiliza por isso, pois este evento é democrático, onde todos podem pegar estas devidas Box's, caso o mesmo drope-as no chão.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 24 December 2013 - 04:32 PM

Você não tem que esperar que caia no seu inventário, até porque ela cai no chão e sendo assim você tem que pegar a mesma do chão, colocando a seta do mouse sobre a mesma e apertando a tecla ESPAÇO do teclado, e assim possivelmente pegando as box, se você não pegou as box nossa administração não vai poder fazer nada, até porque você tem que ficar atento que quando matar a tropa tem que ir logo em cima pegar os itens, caso contrário estará sujeito á perde o item para outro membro que esteja próximo. E as box só vão automaticamente para o seu inventário quando você vai no Santa claus, pegar premiação diária, de 30 em 30 min etc..

Quote

Postou Hoje, 05:36 PM
Só acho que é um evento mal - feito, devia dar as box pra quem mata o bixo, mas fora isso o evento foi ótimo


Mau feito o evento? mau feito porque você não conseguiu pegar o item que possivelmente você matou o monstro? qual a graça de tudo ser fácil? além de nossa administração está colocando esses monstros com boa vontade para alegrar mas ainda o servidor, ainda aparece coisas como a sua, o que aconteceu com você não foi erro do evento, e sim desatenção sua, então não culpe nossa administração. As box quando um player mata o bixo fica mas fácil para este membro que matou a tropa pegar os itens, pelo fato quê; quando um membro mata um monstro as chances dele pegar o item que caiu do monstro é bem maior, porém se demorar outro player pode pegar, e foi oque aconteceu com você, então sendo assim não culpe a administração e bote defeitos no evento por um erro cometido por você mesmo.

Este post foi editado por Bear_: 24 December 2013 - 04:39 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 24 December 2013 - 04:33 PM

A Box não vem para o Inventario ela cai no Chão i você tem que pega-la .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#6 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 24 December 2013 - 04:34 PM

Bom, quando você mata algum spot da tropa do evento de invasão de natal a box que e dropada do spot não vai automaticamente para seu inventário ela irá ficar no chão então você deve ser rápido para pegar a box antes que outro player pegue a mesma, a box que vai automaticamente para seu inventário e a do NPC Santa Claus onde você pode estar obtendo sua box diária que ao clicar no npc a box irá diretamente para seu inventário e também de 30 em 30 minutos e dropada uma box do NPC Santa Claus.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -LEOMITO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 23-December 13

Postou 24 December 2013 - 04:35 PM

Você deu um grande mole, pois você deve pegar a box imediatamente do chão antes que algum outro player pega a na sua rebarba pois a graça do evento é essa pois se não ficaria muito fácil não acha? mais ainda vão ter diversos drops e aproveite todos eles para que você possa conseguir suas box's de volta, enfim boa sorte.
0

#8 Membro offline   -BuyStyle- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 437
  • Cadastrado: 24-July 13

Postou 24 December 2013 - 04:35 PM

TENSO ##

:xmas_biggrin: :beijo_natal: :xmas_biggrin:
Atenciosamente : -BuyStyle-


MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   xDrako-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 24 December 2013 - 04:36 PM

Só acho que é um evento mal - feito, devia dar as box pra quem mata o bixo, mas fora isso o evento foi ótimo


xDrako-TS → Deus Em Primeiro Lugar !!
MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão !!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _Danger Ícone

  • The Life is a Danger!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1433
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 24 December 2013 - 06:59 PM

Você matou os monstros do Evento Invasão de Natal e não pegou a premiação, quando os monstros são mortos as Box's cai no Chão, ou seja, você não pegou por que deu bobeira, assim outro membros que estavam perto de você, pegaram. Nossa administração não se responsabiliza por isso.
0

#11 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 24 December 2013 - 07:19 PM

Ver postLucas_-, em 24 December 2013 - 05:32 PM, disse:

Com certeza, outros membros que estavam perto de você, devem ter aproveitado a situação, e as pegou para si mesmo. Em outras palavras, a administração não se responsabiliza por isso, pois este evento é democrático, onde todos podem pegar estas devidas Box's, caso o mesmo drope-as no chão.


Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 24 December 2013 - 07:19 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)