Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Box diária de natal - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Box diária de natal

#1 Membro offline   Sacarolha Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 462
  • Cadastrado: 30-March 12

Postou 24 December 2013 - 02:21 PM

Bom, hj eu fiquei até as 2h da manhã tentando pegar a minha box diaria, enquanto isso fui pegando algumas box q o noel dropava a cada 30min... Porem não consegui pegar a minha. Ai desisti e fui dormir, acordei agr pouco e fui novamente tentar pega minha ox diaria, mas o santa claus flo q eu ja tinha pego meu presente diario...
Gostaria de saber se só eu estou com esse problema e oq devo fazer para resolver.
Acredito q se eu abrir um ticket, nada ira acontecer, pois n me responderao antes do dia 27 (data de termino do evento)
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 24 December 2013 - 02:26 PM

De fato você ja pegou sua box e não deve ter visto , ate porque a partir das ( 00:00 Horario de Brasilia ) todos nós podemos pegar um novo presente , sendo assim ao clicar no Santa Claus a mesma caiu em seu inventario e você não viu ,ou de fato pode acontecer de você ter tentado pegar ela em lugar que contem varios players por perto que no caso é o trade+bau1 e sendo assim pode ter ocorrido um bug por causa do lag , como você mesmo relatou , que não adianta abrir ticket , bom adianta sim pode acontecer do Administrador responde-lo antes que o Santa Claus seja retirado de nosso servidor , e tambem o Administrador verificar seus logs e se caso você não tenha ganhado a mesma , o Administrador tem como dever estar editando uma box e a creditando em sua conta.
Veja como enviar um ticket a Administração: http://forum.muaway....a-administracao

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Bugador-TS Ícone

  • DBZ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 789
  • Cadastrado: 28-October 13

Postou 24 December 2013 - 02:27 PM

Bom De fato até este Horário 02:00 Horas o NPC Santa Claus Estava Meio que ''Bugado'' Mais depois o mesmo voltou a Funcionar Normalmente , E Eu Particulamente acho impossivel ter acontecido isto , Pois se o santa disse que voçê pegou é por que de fato voçê pegou , talvez voçê tinha Box em seu inventário e quando voçê clicou nele essa Box diaria se misturou e voçê não percebeu , assim achando que ja tinha esse numero de box , sendo que não tinha e sua diaria foi acrescentada lá , Bom Não sei outra explicação a não ser essa , pois eu acho meio que impossivel ele ter dito que voçê ja ganhou seu presente e ele não ter sido creditado
0

#4 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 24 December 2013 - 02:30 PM

Talvez você pego i não viu em seu inventario porque isso não acontece pois quando da que você ja pego seu presente tipo 1 da manha n da mais umas 7 horas por ai ja da pra você esta pegando de uma verificada em seu inventario i se caso não esteja va ate o Noel i tente pegar .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#5 Membro offline   LuKiNhAs120 Ícone

  • Afs
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1655
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 24 December 2013 - 02:35 PM

Bom Amigo
Eu acho que você ja havia pegado seu presente diario pois logo na 12:00 o santa claus zera
e se reinicia no mesmo momento e sempre que você pega seu presente diario o santa Claus diz que você ja recebeu seu presente diario e pede para que volto amanha
Ou Você deveria estar com muito lag por causa dos players do seu lado e esse lag deve ter resultado de um Bug
Caso amanha você não consiga pegar seu Bonus diario novamente entre em contato com nossa administração
0

#6 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 24 December 2013 - 02:48 PM

Ao clicar no NPC - Santa, ele automaticamente doprara uma BOX, caso você não esteja próximo ou não consiga se movimentar, rapidamente e obvio que outro membros irá pegar antes de você. Sugiro que se locomova para um Servidor mais vazio para que você obtenha mais chace, ao Clicar no NPC e obter seu Box diário.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#7 Membro offline   _Danger Ícone

  • The Life is a Danger!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1433
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 24 December 2013 - 03:12 PM

O sistema é bem claro e correto, se o NPC Santa Claus disse que você pegou e por que você pegou.
0

#8 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 25 December 2013 - 03:45 AM

O Npc Noel estava com alguns problemas, cujo já foram corrigidos.
E você pode pegar sua box diária normalmente.

Dúvida respondida!
Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)