Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Sujestã]Admin - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Sujestã]Admin olhe ae

#1 Membro offline   RedShark- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 200
  • Cadastrado: 02-August 13

Postou 24 December 2013 - 09:16 AM

Tipo primeira mente um bom dia pra todos,bom eu queria dizer minha sujestão, minha sujestão é que o admin possa liberar o nosso [MD] Moderador a fazer evento tipo pg pg mara de guild mara de player ou qual quer um evento,intão não so eu acharia bom acho que todos Jogadores do muaway queira tam bem.
Admin não é bem uma sujestão e sim um pedido pra você se é possível realizar esse pedido.eu na minha parte acharia muito bom um Moderador realizar eventos em nosso servidor.
Imagem
0

#2 Membro offline   _Danger Ícone

  • The Life is a Danger!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1433
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 24 December 2013 - 09:22 AM

Nosso único Moderador é o Plank_MD, quando o mesmo tem disponibilidade ele faz Eventos, não se esqueça dos Game Master's que estão fazendo muitos Eventos ultimamente, portanto fique atento na aba Equipe de nosso site, pois se for ser realizado algum Evento você irá saber através da aba Equipe do site, assim se algum membro da Equipe estiver Online, basta logar no servidor que o mesmo se encontra e verificar. Lembrando que estamos de férias, ou seja, vamos ter muitos Eventos nessa época.

Este post foi editado por _Danger: 24 December 2013 - 09:24 AM

0

#3 Membro offline   RedShark- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 200
  • Cadastrado: 02-August 13

Postou 24 December 2013 - 09:24 AM

Eu sei lek,mais n to dizendo que não ta tendo eventos, e sim ta tendo e muitos,so queria dizer que nosso MD podera fazer pra anima mais ainda que esta animado entende ?
Imagem
0

#4 Membro offline   S_Q_L Ícone

  • Comandante de guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2916
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 24 December 2013 - 09:31 AM

Só loucos para ficarem o dia todo esperando alguém que não tem o que fazer para entrar no game...
0

#5 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5855
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 December 2013 - 09:35 AM

Função de MD é auxiliar GM em evento, auxiliar jogadores em troca, dar suporte dentro do jogo, contar x1 que os jogadores pedirem, eventos eles não podem fazer, caso libere o mesmo para fazer, fugiria da ideia da hierarquia. Se o mesmo não foi promovido à GM, é porque não está preparado para realizar evento sozinho.
0

#6 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5855
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 December 2013 - 09:36 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)