Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Bate-Papo] Invasão de Natal - 2013 - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (7 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • Novo tópico
  • Fechado

[Bate-Papo] Invasão de Natal - 2013 Dê dicas, troque experiencia, e até arrume um grupo para caçada...

Enquete: Qual sua opnião sobre evento de invasão de Natal? (366 voto(s))

Qual sua opnião sobre evento de invasão de Natal?

  1. Votou Gostei muito, quero mais eventos desse tipo (287 votos [78.42%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 78.42%

  2. Me divertir um pouco, mais faça isso só no Natal (26 votos [7.10%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 7.10%

  3. Evento ruim, não faça mais eventos desse estilo (53 votos [14.48%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 14.48%

Votar

#81 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 December 2013 - 09:48 AM

Ver postST4R--G4M3, em 23 December 2013 - 08:06 PM, disse:

É show, mas si for ter mais vezes esse tipo de evento a premiação não poderia ser tão alta assim né, mais em natal essas premiações kk :xmas_biggrin:

Claro que não, como eu disse apenas idéia, terá premiações boas, mais Natal é Natal. :P

Ver postILoveEoCRL, em 23 December 2013 - 08:07 PM, disse:

Admin vc tem que ver isso porq vc poe os Globs pra nasce tudo junto ee o mais incrivel que tem os msm mlks que se divide nos 3 serves e eles sabem o local exato de onde vao nasce eu acho isso muito extranho ...

Essa sua afirmação está errado, observe alguns fatores, 1. eles nascem de forma aleatória, nem eu, nem o HermeX que progamou ele sabe onde vai nascer, à cada invasão o servidor sorteia um lugar e mapa. 2. Os globin's não nasce todos juntos, claro que em um servidor tem 2 tropas, cada tropa tem um boss e 5 ajudante, esses 5 globins tem que nascer junto, pois eles dão suporte ao Boss, afinal é uma tropa, e tropa anda junto. 3. Muitos jogadores fazem estratégia "militar" juntando membros da mesma Guild, ou grupo e se dividindo de forma ordenada, e essa é a ideia do evento, fazer os jogadores montarem grupo para caçar, amis dizer que eles sabem onde nasce, isso está errado.

Ver postBaguiDA, em 23 December 2013 - 08:09 PM, disse:

a na boa

curti o eventos mais ta um lixo os servidor tudo lagado
quer aumentar a capacidade sem ao menos por uma velocidade digna no nas salas do servidor!!

Sua reclamação já foi tratada em outro tópico, quando você aprender a postar com respeito, terá resposta das suas reclamações.

Ver postAngry, em 23 December 2013 - 08:10 PM, disse:

Apesar de não ter achado nenhum monstro, gostei do evento ^^
Uma coisa que diversos membros estão falando eu também concordo, deveria ter mais monstros nas invasões, pois nas 4 invasões que teve de ontem pra hoje, até agora só vi os mesmos membros matando os monstros, então eu gostaria que tivesse mais tropas nas cidades.

Eu já disse isso em outros tópicos, a idéia do evento é ser dificil, afinal se fosse fácil era melhor vender as box's no NPC que assim todo mundo compraria mais fácil, mais já imaginou o comércio de item? Ontem mesmo teve uma invasão de manhã que foi bem vazia, e tranquila, só não achou que não quiz mesmo. :P

Ver post__EdiLeNe_, em 23 December 2013 - 08:10 PM, disse:

Sinceraqmente eu não gostei
acho que ficaria mas legal , se fosse em todos os servers , igual teve na pascoa, pois só em tres server nossa e muito pouco , pois muitos jogadores querem particpa e não tem a chance temos que entra umas 2 horas antes do horario previsto pra consegui entra no server ,

Como eu disse pro Angry, a ideia do evento é ser dificil, já imaginou com o drop dessas tropas colocar em todos servidores? Santa não estaria valendo nem uma Ale do Barzinho.

Ver postxSNooP-Dogg, em 23 December 2013 - 08:17 PM, disse:

Não gostei muito do evento, tipo o evento começa e menos de 2 Min os cara já acham, fica muito estranho isso..
Fiquei na primeira vez uns 50 Min procurando e nada & seria muito bom se tivesse mais monstros, então é essa é minha Opnião sobre o Evento!

Em média as invasões duram 10 min, você tem que levar em consideração que existe jogador espalhado por todo lado, e ter 10 jogadores soltando Power em você, quero ver o monstro que aguenta, o Boss ainda dura muito.

Ver postBiieel-CV, em 23 December 2013 - 08:17 PM, disse:

Porfavor Admin Tire o Ring of Power do serve lek namoral ? no que isso ta ajudando ? não pode usar em eventos e só server pra atrapalha que nem agora no Evento Matei o Evil Globin veio nego de ring of power mato todo mundo e fico com os itens para ele ? ou seja se aproveito de nois ajudou a matar chegou na hora que morreu os bicho ele foi Usou o Ring of power e pegou tudo para ele ? E Nois que achamos ? ficamos com nada né porqe o FD#$#% PEDOU TUDO PARA ELE

Ring of Power é um item do servidor, e o mesmo pode ser usado em vários eventos.



Estarei respondendo as reclamações, dúvidas e sugestões na medida do possível, e claro assuntos dos quais eu já não respondi, ou não foi discutido.

0

#82 Membro offline   -Mito-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 05-November 13

Postou 24 December 2013 - 09:53 AM

Evento Top. :)


Imagem
Imagem
Imagem
0

#83 Membro offline   _Heineken Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 30-June 13

Postou 24 December 2013 - 10:00 AM

Olá, acho que o evento poderia melhorar se os mobs da invasão fossem consideravelmente mais resistentes, porque quem os acha com ring of power mata em uns 30 segundos, acho que o sentido de boss está na dificuldade tanto que a palavra boss quer dizer chefe em inglês. seria bem mais divertido ver uns muitos players atacando o boss por uns 10 minutos..minha singela opinião. :D
Imagem
0

#84 Membro offline   xisBACON_ Ícone

  • Laugh ♥
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 18-November 13

Postou 24 December 2013 - 10:05 AM

Então irie fazer meu elogio e minha reclamação com educação,
e gostaria tbm de pedir desculpa pelo as palavras chulas que usei em outro tópico vamos la....


Admin nem todo mundo tem um computador potente para jogar Mu Away eu mesmo sofro jogando Mu ainda mais nos mtmt por que meu PC começa a apitar por meu PC não tem uma configuração boa para o jogo pois de um tempo pra ca Mu fico muito pesado para roda em alguns pc ai quando eu to na sala do DROP meu pc fica super lagado,
como você mesmo disse aumento a capacidade dos servidor isso deixo o serve super LOTADO e causando muito dc comigo meu frustamento ontem foi porque eu achei um Globin e eu tava matando ele sozinho usando ring of power quando mu começa a dar LAG e começo dar aquela mensagem extremamente nojenta "Erro de Coordenada" quando do nada globin me mata.


@Tirando esses erros que anda acontece comigo o evento esta perfeito,gostei muito.

Este post foi editado por xisBACON_: 24 December 2013 - 10:07 AM

0

#85 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 December 2013 - 10:06 AM

Ver postEndOFWorld, em 23 December 2013 - 08:32 PM, disse:

Ver postCoyote-PK, em 23 December 2013 - 08:28 PM, disse:

Ganhei Staff Santa na Cagada Oqe Vale Ela ?
Goostei mtt do evento.

Sorte em amiguinho, poste aqui http://forum.muaway....tacao-de-itens/ q eles te responderão o q vale STAFF SANTA ;)

ADMIN

vc vai abrir um tópico para os players tipo formar grupo, tirar dúvidas e dar dicas sobre o evento ? ou vai ser este tópico mesmo ?

Você já está no tópico para isso, tudo sobre a invasão pode ser falado aqui, inclusive forma grupo, mais o ideal é você arrumar uma Guild para isso.

Ver postEverySexy, em 23 December 2013 - 08:38 PM, disse:

Bom ,criarei uma sugestão na qual seria muito legal daqui para frente em relação à invasão.

Creio eu que todo mundo gosta de participar desse evento,por que além de participar da aventura,recebe premiação mas acho que deveria mudar um pouco,daqui para frente,no caso né , se a votação for "sim" para o evento.Poderia criar um evento com dicas aonde a invasão está ocorrendo,entende? No caso poderia ser umas 3 dicas "dentro do servidor" e dessas dicas a pessoa conseguiria participar do Evento sem ter que reclamar né ? Muitas pessoas gostam do evento, mas não conseguem achar aonde ocorre a tal invasão,por mais que esteja no tópico criado por ti "Admin",não funciona desta maneira,pois não sabemos determinada cordenada a invasão ocorrerá.Então sugiro que ponha "no dia" da invasão,dicas de como chegar na determinada cordenada onde permanecem os monstros para pordermos chegar e matar.Acho que você achará fácil demais,mas tem gente que é novo no MU e gosta de participar de eventos desse porte e não ganha pois não sabe como chegar na determinado lugar.

Pelo visto a galera gostou, é isso que precisava saber. Essa invasão é apenas um projeto que está engatinhando, outras invasões iremos bolar um esquema melhor, onde mais jogadores possam participar, com premiações boas, e sem desvalorizar os itens, é difícil juntar essa combinação mais não é impossível, a ideia não é fazer invasão só em data comemorativas, e sim quem sabe criar um evento mensal de um BOSS FULANO DE TAL que tem uma tropa, ou algo do tipo, de qualquer forma quando a gente projetar tudo, iremos trazer essa ideia pro fórum mais completa e pra votação da galera.

Ver postKiLLeRGamE, em 23 December 2013 - 08:43 PM, disse:

Achei muito legal mais cara ''Admin'' ficou faltando uma coisinha você aumentar o numeros de serves que tenha invasão porque os player's tem que logar 2 horas antes do evento ocorrer , assim fica dificil para a maioria participar porque 3 servidores para invasão não sao suficientes para o tanto de player que acumulam neste final de ano logados no MuAwaY , essa é so minha opnião .

A capacidade não é nem do servidor, um servidor podemos comportar até 10 mil jogadores por exemplo, porém o Boss tem limite, imagina liberarmos para todo mundo ir encima dele? Primeiro que ninguém iria ver nada, e o Boss certamente bugaria, como aconteceu em uma invasão do ano passado que eu liberei um limite mais que o normal, e o evento teve que ser reagendado. Eu prefiro ver jogador reclamando da capacidade, do que jogador reclamando que o evento é bugado. Porque se você chegar cedo você garante o seu lugar, mais um evento bugado não tem como participar.

Ver postProxy, em 23 December 2013 - 08:46 PM, disse:

Bom Admin, ontem o senhor respondeu em minha sugestão, na qual eu sugeri que o senhor fizesse um DROP DUPLO, onde iria ser o Evento de Halloween juntamente com o Evento de NATAL, e o senhor postou que iria deixar anotada minha Sugestão..
Porém esse Evento é muito gratificante para todos, sabe por que? Eu que dou suporte no fórum juntamente com os demais players vejo os membros a todo momento perguntando da tal Invasão, muito antes da mesma ser postada e ativa muitos membros estavam perguntando da mesma, e agora que a mesma foi postada muitos players ficam ansiosos e claro, horas antes já estão PRONTOS para ir ao Evento, em minha concepção, esse Evento é um dos maiores e mais divertido que o MuAwaY já fez, sabe por que? por que é uma chance de você juntar os seus colegas mais próximos e montar vamos dizer " o seu time" para ir ao Evento, até por que juntamente com os seus colegas você terá muito mais chances de matar os Evil's Santa e Evil Globin, e assim poderia ser o ganhador do Evento.
Em minha concepção esse Evento poderia ocorrer sempre em datas especiais, irei dar um exemplo: Dia dos namorados, Páscoa, Halloween, Natal/Ano novo cujo já é o existente, e etc. Sei que o Evento deve ser bastante trabalhado antes de ser realizado, mais é algo que todos adoram, até por que é um Evento que você ganha além de alegria uma grande chance de dropar tal item.
E agora no complemento de minha resposta eu queria dar uma suposta Sugestão.
Bom, se por algum acaso o Evento vim a ocorrer como eu citei " nas datas especiais acima" o senhor iria ter que valorizar mais os ITENS RAROS dentro de nosso servidor, itens como: Sword of War, Sword of Style, e etc.
Porém, o senhor poderia estar colocando nos Drop's, os novos itens, como: Itens Chronus, se por alguma caso for lançado um novo item da mitologia grega colocar o mesmo no Evento também, ou seja, colocar Itens que não são tão valiosos dentro do servidor ao ponto de valer ou chegar perto da Sword of War/Sword of Style, pois assim valorizaria mais os itens edição relíquia, e os itens que são apenas concedidos através de Criação na Chaos Machine, ou até mesmo somente em Eventos, ou seja, são itens muito raros, e assim o senhor poderia colocar para Drop os itens como: Os itens Chronus, Apocalipse's ( que já são dropadas ), Tail Sword, e etc, itens deste porte para que assim todos além de ter chances poderiam conseguir itens e não vamos dizer se beneficiar tanto ao extremo de desvalorizar itens dentro do game, e assim todos sairiam no bem bom, e ninguém no prejuízo, ninguém mesmo, pois os negociadores que depositam não iriam ter prejuízos em itens Edição Colecionadores, no qual se fossem dropados direto iriam ser desvalorizados.
Espero ter colaborador com alguma coisa, e este foi o meu ponto de vista. Eu participei do Evento de Invasão do ano de 2.012, e estou participando do Evento de Invasão deste ano, e pretendo participar de muitos outros do gênero, eu lhe desejo um FELIZ NATAL, e um próspero ano novo e quero lhe parabenizar pelo ótimo trabalho realizado em nosso servidor, parabéns xará até a próxima! :xmas_biggrin:

Estamos projetando querendo tornar um evento de invasão, em uma QUEST quem sabe. Enfim, por enquanto é apenas projeto, o que eu preciso saber é se o pessoal está aprovando o modelo de evento, e assim continuaremos com essa linha de raciocínio, só que claro procurando sempre melhorar.

Ver postiXXT, em 23 December 2013 - 08:49 PM, disse:

Achei que tinha que te mais servidores e tem que da dica no Servido e avisa quando acaba eu não entendi nada entrei fiquei procurando não achei o comando /post esta desativado deveria ta ativado para os Players se Comunica e não avisa quando acaba e seria bom tipo fica ocorrendo durante 1 Hora um pessoal Mata Ele nasce em outro lugar .

Você pode usar a party ou @@ da Guild, se você estiver em algum guild de caçada.

Ver postLorDxRick, em 23 December 2013 - 09:23 PM, disse:

concordo com o q vc disse só q o adm nao e burro ne quanto + evento + dinheiro ele perde c ele fazer muitas invasoes vai ser menas gente colokando dinheiro no mu isso e normal; OBS: ESSE EVENTO E IQUAL SEXO VC DEMORA 15 ANOS PRA FAZER E QUANDO FAIZ DURA 3 MINUTOS .KAKA

E os desocupados de plantão, sempre marcando presença, se não fazemos eventos é porque só pensamos em dinheiro, agora mudou a história, se fazemos evento é porque queremos dinheiro, às vezes me pergunto se pessoas com esse pensamento vão ao cinema olham um filme e falam, "olha lá um filme só para ganhar dinheiro", e o entretenimento, à diversão fica aonde. Caso você não queira ser banido com assunto fútil, atenha-se ao assunto do tópico.

Ver postBandit, em 23 December 2013 - 09:25 PM, disse:

gostei sim, divia ter toda semana pra que todos os players ficasse rico nesse jogo e parace de deposita e coloca dinheiro no seu borso mais emfim apoio a implantação deste evento cotidiano.

Vamos partir do princípio que quem contribui é quem gosta do servidor e se diverti, e no dia que o datacenter aceitar pagamento com itens do jogo, nós fechamos o shopping e todo mundo apenas conquista itens dentro do jogo. Caso você não queira ser banido com assunto fútil, atenha-se ao assunto do tópico.

0

#86 Membro offline   _FeLiPe_PK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 592
  • Cadastrado: 31-October 11

Postou 24 December 2013 - 10:07 AM

Ver postJimmy_SG, em 23 December 2013 - 08:12 PM, disse:

Eu particulamente gostei muito ano passo foi onde eu arrumei 2 OF War e fiquei muito feliz no natal pois era um iten que eu queria muito ter :D . Ja nessa agora não pode ir nas 1 invasão fui nessa agora que teve a pouco e ja consegui dropa uma RLK e 2 SET RLK muito feliz mesmo mais o objetivo é dropa uma Of Style se Deus quizer :D tamo junto MuAwaY.

Aqui uma Previa do ano passado você que ainda não dropa nada não desista pois os seus sonhos pode se torna realidade feito o meu aqui é uma print do último dia de invasão de Natal de 2012 :D

Imagem


Não gostei, por causa desse mesmo motivo, o cara já ganho ano passado ganho esse ano e quer ganha mais (tudo bem temos que correr atras do que queremos) mas e quem ainda não conseguiu nenhuma vez? Como fica? Consegui entrar no servidor ontem mais em 4 minutos já tinham feito a missão, acho que tem que colocar mais globins para ficar mais acessível pra todos os players, ai vão falar que vai desvalorizar o item, mas todo ano não lançam itens novos? De qualquer jeito um ou outro item vai ser desvalorizado? A ideia do evento é bom mas seria melhor se mais pessoas desfrutassem da parte principal do mesmo que é achar os monstros, mata-los, e conseguir o item que quer.
Imagem
Imagem


Imagem



Te ajudei de um + .
Atenciosamente _FeLiPe_PK.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#87 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 December 2013 - 10:16 AM

Ver postSawn_Michaels, em 23 December 2013 - 10:27 PM, disse:

Outra coisas que eu ñ gosto é sobre os mata mata, pois nem todos tem dinorant ,Quando por exemplo vo de all chronus e o meu adversario tbm tem all chronus mais ele cm dino, eu fico com uma grande desvantagem maioria dos ganhadores de eventos mata mata usam dinorant.

Atenha-se ao assunto do tópico, que é sobre INVASÃO DE NATAL.

Ver postzSkype-xP, em 24 December 2013 - 12:49 AM, disse:

- Admin Eu Gostei Do Evento , Soq Eu Achava Melhor Voce Vc Colocar Os Bixos Em Todos Servidores ' ..
- Poxa Sempre os Mesmo , Que Ganha Tudo dia Ese Evento ..
- o Mu' Tem Uma Quantia De Bastante Players' e Nao Da Para Todos Participarem' Entao Gostaria Que Senhor Colocase Em Todos os Servidores Ae Todos Tinha , Chanse De Ganhar' :(
- Obs' Nao Lembro mt Bem Mais 'Ano Passado Em Todos Servidores Tinha' Se Eu Nao Me Engano
- eo Santa Clause Tbm ' Noel Poderia Ter Em Mais Algumas City' ! Poiis so em /noel ae Fica Foda' Os Cara Fica de Plantao Esperando Box' ! :/

Esse ano tivemos bem mais invasão com recompensa muito melhor do que ano passado.

Ver postStyleProo, em 24 December 2013 - 02:11 AM, disse:

Minha opinião é que a do ano passado tava melhor /: tinha mais boss não tinha essa de quebrar item ele matava geral toda hora e oque eu recomendaria era deixar ele vunerável contra ataques de dino e de ring of power que a pessoa usa-se a força do ataque normal tanto que demoraria mais e que precisa-se de elf para mata-lo como no evento dos dias dos namorados o congelamento e ele soltava o poder de matar todos.

Essa invasão foi bem melhor que do ano passado, prova disso é o número de reclamações que ano passado recebeu, foi recorde, porque alguns Boss bugaram e ficaram imortal durante horas.

Ver postBEMFUDIDEX, em 24 December 2013 - 02:30 AM, disse:

Eu gostei do evento claro quem nao gostou neh , mas o que eu queria sugerir era que , Deviria ser em servidor , s/spot pq os outros jogadores matam agnt ai nao da nem pra tentar pegar ou mata o globin ,é isso que eu acho .

Alguns das invasões irão acontecer em servidor sem PvP.

0

#88 Membro offline   --Soldier Ícone

  • qwe
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 24 December 2013 - 10:23 AM

Administrador porque você não coloca a Wing Santa nos leilão? É o evento de invasão poderia ocorre sempre e não só no Natal po.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#89 Membro offline   _Danger Ícone

  • The Life is a Danger!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1433
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 24 December 2013 - 10:31 AM

Adminhu manda um salve pra min ? :xmas_biggrin:
0

#90 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 December 2013 - 10:38 AM

Ver postCh1b4n4-TM, em 24 December 2013 - 08:30 AM, disse:

Bom o evento em si é ótimo,eu mesmo não consegui pegar itens pois acabei morrendo pro Evil Santa no momento em que eu matei o Evil Globin, uma dica que seria muito boa, foi que nem foi mudada o Santa Claus quando voce clica a box ja vai para seu inventario, e assim poderia ser com os Evil Globin da pessoa que o matou nao caia a box no chao e sim va para o inventario do tal Player pois Globin é mais facil de matar e um so consegue , ja em questao do Evil Santa esta Ótimo pois todos que estao em roda dele o ajudam a matar e assim todos pegam a recompensa ate porque sozinho voce nao ira conseguir matar, esses eventos de invasão poderia ocorrer ate mesmo 1/2 por fim de semana mas claro, sem tanta premiação, afinal agora é natal, mas poderia fazer 1/2 por semana com os Globin normal do servidor so mude-os de cor para pessoas nao confundir, com drops de no maximo 8 Apokalipse Sword, ate mesmo as Box mais baixa com uma Kris [F] +15 por exemplo, mas enfim o evento em si de dezembro de 2013 esta ótimo a invasão esta melhor doque a do ano passado e na minha opiniao esta mais facil para mais Player conseguir a Bonificação ;D

Imagem
Imagem
Imagem

Esse evento é justamente para testar a força e habilidade de cada jogador, enviar a box direto para o inventário perderia parte do objetivo do evento.

Ver postEdwarD-CV, em 24 December 2013 - 08:59 AM, disse:

a tipo o evento é muito top mas é tenso tipo você mata os boss e vai otra pessoa e pega a box ou ate mesmo você morre junto a ele é chato isso neh ou seja você faz o trabalho e no fim não ganha nada .

A box que dropa do Globin ela fica reservada por alguns segundos para quem matou o Globin, já o Boss pega o item quem for mais rápido.

Ver postModestus, em 24 December 2013 - 09:07 AM, disse:

Não gostei do evento pelo fato de existir a possibilidade de perder itens. Não me arrisco e nem me arriscarei a ir nestas invasões usando meu all chronos + dinorant.

Em relação a reclamação de alguns jogadores com o uso de Ring Of Power, ele faz parte do jogo. Apesar de eu não ter um em mãos, e não o ter utilizado a momento algum, eu não sou contra o uso de quem o tem. Oras, quem está reclamando que faça um investimento, vendendo alguns itens e comprando um também, aumentando assim suas chances de obter as recompensas das invasões como aqueles que utilizaram deste artifício.

Essa regra possivelmente vamos retirar ela, estamos estudando ainda.

Ver postPROIBIDO, em 24 December 2013 - 09:08 AM, disse:

@PR01B1D0,
Caro Admin, O Senhor Deveria Fazer Mais Eventos Como Este Dentro do Game e Menos Fora Tipo é complicado Criar Eventos Assim Mas é o Melhor Pro Servidor e Valoriza mais o mesmo Estou Com 20 anos e Jogo dés dos 14 Anos de Idade e esse evento invasão que nasceu o ano passado é um Sucesso.
Pena Que a Staff não Conseguiu Ativar o Evento "Jack o Lanterna" seria Emocionante como Também foi o evento de pascoa (:
Obrigado Por Existir MuAwaY.

Problema do Jack foi justamente o monstro que será feito do 0, mais já vamos deixar preparado para Outubro do ano que vem, enquanto isso vamos pensar em uma invasão diferente.

Ver postBAN1D0, em 24 December 2013 - 09:41 AM, disse:

Não gostei Muito por que sempre são os mesmo que ganham
e na minha opnião são pokos globins podia ser++ :/

Eu vi os log’s, e os ganhadores tem sido os mais diversificados.

Ver post_Heineken, em 24 December 2013 - 11:00 AM, disse:

Olá, acho que o evento poderia melhorar se os mobs da invasão fossem consideravelmente mais resistentes, porque quem os acha com ring of power mata em uns 30 segundos, acho que o sentido de boss está na dificuldade tanto que a palavra boss quer dizer chefe em inglês. seria bem mais divertido ver uns muitos players atacando o boss por uns 10 minutos..minha singela opinião. :D

Vamos tentar tornar os mob’s mais resistentes, o problema é a quantidade de jogadores dando hit + power nele, de qualquer forma esse evento já está servindo para nós calibrarmos e saber quanto um Boss e um ajudante precisa de defesa/hp/ataque, tanto é que esse ano foi diferente do ano passado, pode ver ambos os tópicos e repare no status deles:

Ano passado: http://forum.muaway....de-reliquias-o/
Esse ano: http://forum.muaway....veis-drops-%3B/

Ver postxisBACON_, em 24 December 2013 - 11:05 AM, disse:

Então irie fazer meu elogio e minha reclamação com educação,
e gostaria tbm de pedir desculpa pelo as palavras chulas que usei em outro tópico vamos la....


Admin nem todo mundo tem um computador potente para jogar Mu Away eu mesmo sofro jogando Mu ainda mais nos mtmt por que meu PC começa a apitar por meu PC não tem uma configuração boa para o jogo pois de um tempo pra ca Mu fico muito pesado para roda em alguns pc ai quando eu to na sala do DROP meu pc fica super lagado,
como você mesmo disse aumento a capacidade dos servidor isso deixo o serve super LOTADO e causando muito dc comigo meu frustamento ontem foi porque eu achei um Globin e eu tava matando ele sozinho usando ring of power quando mu começa a dar LAG e começo dar aquela mensagem extremamente nojenta "Erro de Coordenada" quando do nada globin me mata.


@Tirando esses erros que anda acontece comigo o evento esta perfeito,gostei muito.

Primeiro parabéns pela mudança de atitude, uma vez que estamos aqui para ajudar e discutir de forma saudável sobre um assunto, palavras de baixo calão, ofensas e brincadeiras de mal gosto são desnecessárias e descartáveis.

Sobre sua reclamação, eu lhe recomendo reiniciar o computador e só abrir o MuAwaY quando for na invasão, não abrir mais nada que possa causar lag na sua internet, esse problema de coordenada inválida é devido ao LAG DE INTERNET, LAG DE VÍDEO não causa isso, recomendo também você reiniciar sua internet antes de começar a invasão, e claro diminuir o brilho do jogo e usar a tecla de atalho ativar o efeito áurea, tudo isso colabora para melhor desempenho do jogo, de qualquer forma nós estamos trabalhando a alguns meses em um patch que tornará o jogo 2x mais leve, até no micro-ondas você vai jogar, pois certos lag’s não é causado apenas por falta de boas configurações de hardware, e sim por limitações do jogo que foi programada originalmente em 2.002, depois disso nós fizemos muitas correções e melhorias, mais essa que pretendemos lançar o mais breve possível irá surtir uma melhora de performance ainda melhor. Mais o seu caso é mais problema de internet do que hardware, recomendo fazer o que citei acima que poderá ajudar, e é sempre bom você monitorar o seu ping do jogo, pingando o site www.muaway.net, para deixar um ping continuo basta digitar no executar do Windows ping www.muaway.net –t, e irá abrir uma tela preta (dos) e ficará pingando até tu fechar ele.

Ver post_FeLiPe_PK, em 24 December 2013 - 11:07 AM, disse:

Ver postJimmy_SG, em 23 December 2013 - 08:12 PM, disse:

Eu particulamente gostei muito ano passo foi onde eu arrumei 2 OF War e fiquei muito feliz no natal pois era um iten que eu queria muito ter :D . Ja nessa agora não pode ir nas 1 invasão fui nessa agora que teve a pouco e ja consegui dropa uma RLK e 2 SET RLK muito feliz mesmo mais o objetivo é dropa uma Of Style se Deus quizer :D tamo junto MuAwaY.

Aqui uma Previa do ano passado você que ainda não dropa nada não desista pois os seus sonhos pode se torna realidade feito o meu aqui é uma print do último dia de invasão de Natal de 2012 :D


Não gostei, por causa desse mesmo motivo, o cara já ganho ano passado ganho esse ano e quer ganha mais (tudo bem temos que correr atras do que queremos) mas e quem ainda não conseguiu nenhuma vez? Como fica? Consegui entrar no servidor ontem mais em 4 minutos já tinham feito a missão, acho que tem que colocar mais globins para ficar mais acessível pra todos os players, ai vão falar que vai desvalorizar o item, mas todo ano não lançam itens novos? De qualquer jeito um ou outro item vai ser desvalorizado? A ideia do evento é bom mas seria melhor se mais pessoas desfrutassem da parte principal do mesmo que é achar os monstros, mata-los, e conseguir o item que quer.

Eu recebo reclamações como está, não só na invasão, mais eventos com GM’s, mais não podemos proibir um jogador antigo a participar de um evento só porque ele é experiente, isso prova que você pode jogar, evoluir, aumentar sua habilidade e competir com o mesmo ou ser melhor, tudo é questão de habilidade. E da mesma forma que temos eventos assim, fazemos outros eventos onde jogadores iniciantes tem mais chance, e recebem bônus.

0

#91 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5854
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 December 2013 - 10:40 AM

Os jogadores que eu não dei QUOTE, foi porque já havia respondido à outro jogador, e dar QUOTE em assunto repetido não é legal.

De qualquer forma, saibam que as opiniões que estão sendo dadas, são de grande valia, e nos ajuda a traçar novas direções para podermos criar eventos melhores, e possam agradar ainda mais. :P

1

#92 Membro offline   Hidra Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 144
  • Cadastrado: 05-July 13

Postou 24 December 2013 - 10:44 AM

Penso que eses drops poderia ser feito apenas com sw of war ou rlks e não com os itens sants, pois está abaixando os preços dos mesmos no game
0

#93 Membro offline   xisBACON_ Ícone

  • Laugh ♥
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 18-November 13

Postou 24 December 2013 - 10:48 AM

Ver post--Soldier, em 24 December 2013 - 11:23 AM, disse:

Administrador porque você não coloca a Wing Santa nos leilão? É o evento de invasão poderia ocorre sempre e não só no Natal po.


Solider a sua 1° pergunta o Dance_CL já respondeu Admin talvez optou por não por asa santa em leilão hoje mais nos próximos dias pode ter leilão com a asa!

Sua 2° pergunta na boa Solider por isso que tu tomou BAN,
que ideia mais de girino então tu quer que tenha evento de natal o ano inteiro ?
em pleno carnaval e pascoa ?

Este post foi editado por xisBACON_: 24 December 2013 - 10:54 AM

0

#94 Membro offline   ExFoDaoLoL- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 17-October 13

Postou 24 December 2013 - 11:20 AM

Administrador se você fise-se uma enquete a cada coisa nova que o MuAwaY fosse trazer pode ter certeza que o muaway iria ser um mu melhor, pelo fato que todos podiam opinar e asim o administrador não fazendo aquelas pode se dizer 'cagadas' que ninguém gosta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#95 Membro offline   guillermo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 24 December 2013 - 01:01 PM

Eu Gostei do Evento ,Ano passado eu encontrei As tropas+ Esse ano eu Nem se quer vi Algum ''cheiro'' De Globin(Goblin)
E Tbm acho que deveria ser em +SERVIDORES+Bixos assim MTOS E MTOS+ Players como eu participavam|
Imagem
0

#96 Membro offline   -LuciianO Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 24 December 2013 - 01:11 PM

poha serve lagado do [REMOVIDO] so da dc :@ :chair: :rant:
0

#97 Membro offline   G4T0_T0P Ícone

  • Foco no objetivo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 24 December 2013 - 01:12 PM

Eu Gostei Muito Do Evento Gostaria que tivesse mais evento desse tipo ! :D

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#98 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 24 December 2013 - 01:15 PM

Primeiramente eu estou gostando demais do evento como o ano passado foi um pouco em cima pois teve alguns tipos de bug's entre outros, mais esse ano esta de parabéns, estou muito feliz porque até agora já conseguir catar ( 1 Sword Of War 2 Set's Santas Femininos ) , bom como eu disse para muitos amigos meus que falaram que o evento estava ruim mais o evento se base-a em trabalho de equipe pois uma party pode caber 5 pessoas e as 5 pessoas que minha equipe vai se separa em cidades aleatórias para que possa estar procurando os monstros, no entanto eu ADOREI o EVENTO

A equipe de administração e de programação do MuAwaY esta de parabéns mais somente essas duas áreas que eu concordo que esta de parabéns.

Imagem
0

#99 Membro offline   BAN1D0 Ícone

  • tenta pra ver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1072
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 24 December 2013 - 02:34 PM

curti o evento mas tipo são so 3 servidores e fikam lotados tem q loga pelo -1 hora antecipado podia ser+servidores e os globin poderia aver mas pra ter mas chance pq ganha axa o 1º logo en seguida axa+1 pq eles nascem praticamente 1 do lado do outro :/

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#100 Membro offline   BKDimmu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 23-April 13

Postou 24 December 2013 - 02:44 PM

mto bom o evento soh tenho uma reclamaçao seria bem mais emocionante se os itens dropados no chao fosse disputado a maneira antiga no bom e velho pvp , ring of power ta com nada deveria tirar ele do servidor ate acabar o evento sem mais...
[Mestre] BKDimmu - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

  • (7 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)