Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O MuAwaY funciona no Canadá ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O MuAwaY funciona no Canadá ?

#1 Membro offline   DENINHOBRITO Ícone

  • Gostoso fan do Pse
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 30-November 13

Postou 20 December 2013 - 04:20 PM

Bom, já jogo a muito tempo e há um tempo atrás acho que eu saberia responder este tópico, mas hoje já estou enferrujado, kkk.
Seguinte galera... gostaria de saber se o MuAwaY (Fórum/Game) pega normalmente no Canadá, ou se tenho que fazer alguma coisa slá para poder funcionar lá e tals... eu queria que o Administrador respondesse, se possível. É até bom que ele mesmo responda, pois ele poderia informar tudo direitinho e tals, se possível né.

Abraços do Fable.

0

#2 Membro offline   _Danger Ícone

  • The Life is a Danger!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1433
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 20 December 2013 - 04:22 PM

Confira abaixo as palavras do Dance_CL sobre o assunto:

Quote

Sim, o servidor MuAwaY pega nos Estados Unidos sim, como também em outros países.
Então, se pega nos EUA e em outros países, creio que também pega no Canadá.

Este post foi editado por _Danger: 20 December 2013 - 04:24 PM

0

#3 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 20 December 2013 - 04:23 PM

Sim, o servidor pega no país do Canadá, entre outros países.
0

#4 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 20 December 2013 - 04:24 PM

Sim, o nosso servidor funciona em outros países como, Canadá e Estados Unidos.
0

#5 Membro offline   Biieel-CV Ícone

  • Oi :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1686
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 20 December 2013 - 04:25 PM

Sim Sim o Servidor Pega Normalmente Ai No Canadá :) Bom GAME AE Manow kk'
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#6 Membro offline   Ghost-PK Ícone

  • *Porco Aranha*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 893
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 20 December 2013 - 04:25 PM

Sim, o server pega no Canadá e também em outros países.
Valeu Ripzinho

ImagemImagem


AtenciosamenteGhost-PK
Ajudei? Clica no +



+ aqui em baixo ↓↓ ou Créu
0

#7 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 20 December 2013 - 04:25 PM

Possitivo amigo o mesmo funciona normalmente em outros paises, basta baixar é jogar. E da suporte novamente e partiu Fable_GM novamente! kk

Este post foi editado por Sonzin_: 20 December 2013 - 04:28 PM

Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 20 December 2013 - 04:25 PM

Nosso servidor é funcional para qualquer país, ou seja, em qualquer lugar que você estiver do MUNDO todo, você poderá estar jogando o MuAwaY normalmente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 20 December 2013 - 04:26 PM

Correto o MuawaY pega em qualquer estado pois os estados que não fala a Linguá portuguesa tem que estar fazendo uns ajustes no Programa do MuawaY mais como você e Portugues então não a nada para estar fazendo . Basta esta baixando o Muaway normal como você baixa onde mora .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#10 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 20 December 2013 - 04:26 PM

-
Exato, o servidor pega nas proximidades do país Canadá & Estados Unidos, como já visualizei o membro MatheusEUA efetua conexão de seu país e obtêm uma jogabilidade instável sem complicações, isto comprova que a jogabilidade através do local/país também é de funcionalidade total.
Imagem
0

#11 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 December 2013 - 04:26 PM

Sim claro, o nosso servidor está totalmente compatível com todos os países rodeados pelos EUA, entre outros. Vale ressaltar, que foi uma configuração muito avançada, porém, o objetivo da mesma foi para ampliar a comercialidade do jogo.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 20 December 2013 - 04:27 PM

Positivo, o servidor pega sim, no pais do canadá, porém eu não tenho certeza se o FÓRUM funciona normalmente. Mas o servidor eu tenho certeza que sim, porém você jogando de fora de um pais que o servidor é em outro pais é normal acontecer lag's e etc, sendo assim quando você estiver jogando, ou um amigo que mora no canadá, vai acontecer lag's pelo fato que o ping vai está muito alto e assim gerando latências. Mas a respeito do Fórum eu acredito que pegue, porém as latências pode ser maiores, mas mesmo assim não deixa de funcionar, sendo assim ambos funcionam, porém apresentando latências pelo fato da localidade que você se encontra ( canadá ) .
 Ah.. eu quero acrescentar aqui, que os lag's podem acontecer pelo fato que o PING MS pode está muito alto devido a distância que o servidor é hospedado e assim gerando latências lag's e etc, isso é normal quando se joga de outro pais. Pois como sabemos é gerado ping ms a cada vez que se abre um jogo, e o ping quando está muito alto é uma velocidade ruim , porém o problema não é conexão e sim distância, sendo assim isso vai ocorrer com essa pessoa ou com você, que está ou vai pro canadá.

Este post foi editado por Bear_: 20 December 2013 - 04:32 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Privado_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 442
  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 20 December 2013 - 04:28 PM

Positivo, o nosso servidor funciona em qualquer pais.
0

#14 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 20 December 2013 - 04:30 PM

Nosso servidor é de um server Mundialmente, creio que possa pegar em qualquer localidade que possui um internet adequada para os requisitos do server. Aonde temos jogadores de diversos países jogando, assim Canadenses também poderão fruir dessa jogabilidade.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#15 Membro offline   Angry Ícone

  •  -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 22-November 13

Postou 20 December 2013 - 04:32 PM

Sim, em qualquer lugar que você estiver, você conseguirá acessar o fórum/site do MuAwaY.
0

#16 Membro offline   Archives- Ícone

  • DESATIVADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 583
  • Cadastrado: 14-December 13

Postou 20 December 2013 - 04:34 PM

Sim pega no canadá sim.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   DENINHOBRITO Ícone

  • Gostoso fan do Pse
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 30-November 13

Postou 20 December 2013 - 04:40 PM

Ver post_Danger, em 20 December 2013 - 05:22 PM, disse:

Confira abaixo as palavras do Dance_CL sobre o assunto:

Quote

Sim, o servidor MuAwaY pega nos Estados Unidos sim, como também em outros países.
Então, se pega nos EUA e em outros países, creio que também pega no Canadá.



Ver postProxy, em 20 December 2013 - 05:25 PM, disse:

Nosso servidor é funcional para qualquer país, ou seja, em qualquer lugar que você estiver do MUNDO todo, você poderá estar jogando o MuAwaY normalmente.



Ver postMarck_, em 20 December 2013 - 05:26 PM, disse:

-
Exato, o servidor pega nas proximidades do país Canadá & Estados Unidos, como já visualizei o membro MatheusEUA efetua conexão de seu país e obtêm uma jogabilidade instável sem complicações, isto comprova que a jogabilidade através do local/país também é de funcionalidade total.



Ver postLucas_-, em 20 December 2013 - 05:26 PM, disse:

Sim claro, o nosso servidor está totalmente compatível com todos os países rodeados pelos EUA, entre outros. Vale ressaltar, que foi uma configuração muito avançada, porém, o objetivo da mesma foi para ampliar a comercialidade do jogo.



Ver postBear_, em 20 December 2013 - 05:27 PM, disse:

Positivo, o servidor pega sim, no pais do canadá, porém eu não tenho certeza se o FÓRUM funciona normalmente. Mas o servidor eu tenho certeza que sim, porém você jogando de fora de um pais que o servidor é em outro pais é normal acontecer lag's e etc, sendo assim quando você estiver jogando, ou um amigo que mora no canadá, vai acontecer lag's pelo fato que o ping vai está muito alto e assim gerando latências. Mas a respeito do Fórum eu acredito que pegue, porém as latências pode ser maiores, mas mesmo assim não deixa de funcionar, sendo assim ambos funcionam, porém apresentando latências pelo fato da localidade que você se encontra ( canadá ) .
 Ah.. eu quero acrescentar aqui, que os lag's podem acontecer pelo fato que o PING MS pode está muito alto devido a distância que o servidor é hospedado e assim gerando latências lag's e etc, isso é normal quando se joga de outro pais. Pois como sabemos é gerado ping ms a cada vez que se abre um jogo, e o ping quando está muito alto é uma velocidade ruim , porém o problema não é conexão e sim distância, sendo assim isso vai ocorrer com essa pessoa ou com você, que está ou vai pro canadá.


Gostei das respostas, vlw...
Mas eu ainda queria uma explicação do Administrador, só para saber como que funciona mesmo, não é duvidando de vocês não... É só por curiosidade mesmo, porque como o Lucas_- disse, realmente há um tempo atrás houve uma ampliação e tals, mas como o Bear_ disse, pode ocorrer lag devido a distância entre o host hospedado, mas em controvérsia ao Bear_, há a resposta do Marck_- que citou como exemplo o meu grande amigo MatheusEUA, enfim... obrigado pelas respostas.

0

#18 Membro offline   Mutant_ Ícone

  • Humildade em primeiro lugar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 382
  • Cadastrado: 16-November 13

Postou 20 December 2013 - 04:48 PM

Positivo, o servidor pega perfeitamente em outros países como " Canadá é Estados Unidos", vale lembrar que você pode sofrer por devidos lag's por causa de seu ping, o mesmo poderá lhe atrapalhar in-game mais em nosso
web-fórum ira ficar bom. Siga ai um tutorial sobre ping: [ http://forum.muaway....Cspan%20class=]

0

#19 Membro offline   _Kush Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 14-December 13

Postou 20 December 2013 - 05:25 PM

Sim o serve pega normalmente em outros paises não é preciso por nem um progama ou algo do tipo basta
baixar e usar.
0

#20 Membro offline   Radian Ícone

  • Guerreiro que não desiste de seus sonhos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 840
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 20 December 2013 - 06:21 PM

Sim, o nosso web-fórum e o game funcionam de maneira normal em outros países, pois a cobertura de ambos é internacional e nós possuímos vários players de outros países que jogam normalmente.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)